Treinadores

Andris

Michel era de equacionar, sinceramente. Bela época ao serviço do Club Brugge.

E relembrar que já tinha ganho um campeonato pelo Standard Liège, uma Taça pelo Gent, uma Taça pelo Twente e foi campeão com o Al-Shabab.

lonstrup

Citação de: Andris em 22 de Março de 2015, 21:07

E relembrar que já tinha ganho um campeonato pelo Standard Liège, uma Taça pelo Gent, uma Taça pelo Twente e foi campeão com o Al-Shabab.
E sabe o que é o Benfica.

Joaoac

Citação de: lonstrup em 22 de Março de 2015, 21:17

Nao era a minha opçao , a sair o Jesus  , Leonardo Jardim seria a primeira opçao

J_PN

Nunca vi o Brugge jogar, mas olhando apenas aos números está a fazer uma bela época o MPH.

lonstrup

Citação de: Joaoac em 22 de Março de 2015, 21:26

Nao era a minha opçao , a sair o Jesus  , Leonardo Jardim seria a primeira opçao
Acho que era uma mudança muito brusca. De um futebol ofensivo para um futebol muito resultadista. Não retiro valor ao treinador, atenção.

Joaoac

Citação de: lonstrup em 22 de Março de 2015, 21:32
Citação de: Joaoac em 22 de Março de 2015, 21:26

Acho que era uma mudança muito brusca. De um futebol ofensivo para um futebol muito resultadista. Não retiro valor ao treinador, atenção.

Eu tenho uma opiniao algo diferente da maior parte dos users daqui do forum , nestes proximos anos a minha primeira prioridade é campeonato e campeonato e campeonato , competiçoes europeias é so para ganhar algum dinheiro mas de resto é campeonato , só assim podemos voltar a pensar em ganhar algo la fora , se bem que já tivemos duas finais que podiam ter sido nossas , mas o Jardim era a melhor opçao para continuar a vencer em Portugal

João Norte

Tudo clubes longe de serem favoritos ou sequer perto do orçamento dos favoritos.
Vai na frente do campeonato com um orçamento que nem é metade do do Anderlecht, tudo enquanto joga a taça (já ganha) e a LE onde chegou aos oitavos uns 20 anos depois, penso que tenha sido este numero que li por aqui recentemente.

Por de trás dos resultados está um treinador com um conhecimento muito grande do futebol, uma postura fantástica e uma capacidade de comunicação e liderança notáveis. Aliás para quem é minimamente conhecedor de futebol já o deve admirar e respeitar pelo que fez enquanto jogador.
As suas equipas jogam bom futebol e não tem medo de lançar jogadores jovens.

Gosto muito do Marco Silva e gostava que tivesse vindo, mas quanto mais vou vendo do Michel mais acredito que seja a melhor opção para nós.

sbremoved_28739

Um treinador que gostava de ver em algum clube, e porque não o Benfica, era o Klinsmann. Mas este ja ha anos que esta a gozar a reforma nos EU.

João Norte

Citação de: Jaime_PN em 22 de Março de 2015, 21:28
Nunca vi o Brugge jogar, mas olhando apenas aos números está a fazer uma bela época o MPH.
Futebol ofensivo e dinâmico, mas sem perderem o rigor. Aliás se fores ver as estatisticas são o clube que mais marca e menos sofre na liga Belga, e a diferença nos golos marcados é consideravelmente superior à dos restantes.
Tem por exemplo mais 18 golos marcados que o Anderlecht que até tem jogadores de outra valia na frente. Isto tem que significar uma organização ofensiva forte.

O jogo da LE contra os turcos é um bom exemplo de como ler e gerir um jogo, conseguindo sem entrar em pânico ir virar o resultado e a eliminatória.

J_PN

Citação de: João Norte em 22 de Março de 2015, 22:50
Citação de: Jaime_PN em 22 de Março de 2015, 21:28
Futebol ofensivo e dinâmico, mas sem perderem o rigor. Aliás se fores ver as estatisticas são o clube que mais marca e menos sofre na liga Belga, e a diferença nos golos marcados é consideravelmente superior à dos restantes.
Tem por exemplo mais 18 golos marcados que o Anderlecht que até tem jogadores de outra valia na frente. Isto tem que significar uma organização ofensiva forte.

O jogo da LE contra os turcos é um bom exemplo de como ler e gerir um jogo, conseguindo sem entrar em pânico ir virar o resultado e a eliminatória.

Se sabe ler e gerir um jogo e não vem com substituições feitas de casa já seria um claro upgrade em relação ao Jesus.

Theroux

Citação de: João Norte em 22 de Março de 2015, 19:23
Citação de: Theroux em 22 de Março de 2015, 13:45
O JJ ao lado do Bielsa é um betinho.

O homem no Athletic até nas obras meteu o nariz, é completamente maluco.

Isto foi há uma semana: http://www.marca.com/2015/03/13/futbol/futbol_internacional/liga_francesa/1426264154.html
Um treinador capaz de mudar as suas ideias quando se verifica que estas estão erradas?
- Não quero, seria demasiado estranho.

É mais um treinador que nos últimos 11 jogos tem 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas e não vence 2 jogos seguidos desde Novembro.

HJDK

Citação de: Theroux em 22 de Março de 2015, 22:56
Citação de: João Norte em 22 de Março de 2015, 19:23
Citação de: Theroux em 22 de Março de 2015, 13:45
O JJ ao lado do Bielsa é um betinho.

O homem no Athletic até nas obras meteu o nariz, é completamente maluco.

Isto foi há uma semana: http://www.marca.com/2015/03/13/futbol/futbol_internacional/liga_francesa/1426264154.html
Um treinador capaz de mudar as suas ideias quando se verifica que estas estão erradas?
- Não quero, seria demasiado estranho.

É mais um treinador que nos últimos 12 jogos tem 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas e não vence 2 jogos seguidos desde Novembro.
Esqueceste-te da parte em que está a 2 pontos do primeiro lugar. De resto, bom trabalho de pesquisa.

Theroux

É aproveitar para dizer isso hoje pois daqui a uns dias joga com o PSG.

HJDK

Citação de: Theroux em 22 de Março de 2015, 23:11
É aproveitar para dizer isso hoje pois daqui a uns dias joga com o PSG.
Tá certo.

Yao21

MPH
Rudi Garcia
Pochettino
Spaletti

Entre os estrangeiros acho boas opções