Treinadores

Godescalco

Citação de: TJSF em 24 de Março de 2015, 18:54
Ele que venha, que depois vemos o que faz.

Isso pode-se evidentemente dizer de qualquer treinador. A prova está sempre no pudim, como dizem os britânicos. O Jorge Jesus antes de vir para cá estava longe de ser um nome consensual. Bem...nem hoje é, 6 anos depois. É a natureza da profissão.

Acho que o Paulo Bento enquandra-se dentro de um lote de nomes óbvios que vejo a poderem substituir o Jesus caso realmente saia.

Yao21

Citação de: Gottschalk em 24 de Março de 2015, 18:50
Pá...é reconhecido por todos o excelente trabalho que fez no Sporting, atendendo às circunstâncias próprias do clube.

Até parece que o Sporting anda a ficar 4 anos seguidos em segundo lugar, a lutar pelo título até ao fim num deles, e a ganhar taças todos os anos.

Uma coisa é não gostar do futebol que as suas equipas apresentam ou até do feitio dele. Outra coisa é negar as evidências.

Fez um bom trabalho nos lagartos e dada as circunstâncias era difícil fazer melhor.. Na seleção tem o mérito de chegar ás Meias do Europeu e só perder nos penaltis.

Acho que no Mundial as coisas correram mal não só por causa dele mas também. Criou o grupinho dele e não concordei com muitas decisões na sua recta final como selecionador.

Dito isto penso que era uma boa solução caso o JJ saia. Sei que estou na minoria dos benfiquistas com esta opinião, mas até gostava de ver o Paulo Bento como nosso treinador

Chelas

O Vieira deve tar a pensar:

Bem o JJ se sair , tou confuso .... Bento ou Queiroz , hum hum

lonstrup

fonix, grandes trabalhos de paulo bento???

realmente, mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Diferreira

Diavolo Rosso

Acho que este ano era uma boa altura para trocar de treinador, mas sinceramente não vejo quem possa substituir o Jesus assim de caras.

Velazquez

Citação de: Gottschalk em 24 de Março de 2015, 17:08
Fez milagres no Sporting e na Selecção. Homem já com alguma tarimba do futebol da alta roda e ambientes de máxima pressão.

Benfiquista ainda por cima.

Escolha óbvia.
Concordo plenamente.Mas a maioria das pessoas nesta altura só se lembram do Mundial

TJSF

Citação de: lonstrup em 24 de Março de 2015, 20:51
fonix, grandes trabalhos de paulo bento???

realmente, mais vale cair em graça do que ser engraçado.
Com o PB no Benfica, tomavas conta do tópico dele no Geral.

Huntelaar

Fernando Ferreira

O Paulo Bento era senhor para me fazer deixar de ir ao Estádio da Luz.

Diavolo Rosso

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Março de 2015, 00:14
Épá...

Foda-se até podiam contratar o Lopetegui que eu não deixaria de ir apoiar o Benfica...

10Baggio

Rui Vitoria, Jose Peseiro, Paulo Bento, Marco Silva, Preud'Homme.

Sao esses os nomes em cima da mesa se JJ sair.

pinheiro3

Citação de: Trezeguet em 24 de Março de 2015, 18:22
Citação de: pinheiro3 em 24 de Março de 2015, 18:18
Às vezes leio por aqui gente a desdenhar nomes e nomes e nomes, só porque não sabem o que é treinar um grande clube como o Benfica, ou nós não somos um Penafiel ou Paços de Ferreira. Eu até concordo que não se goste de muitos desses nomes, e também não gosto, mas argumentos como esses são só estúpidos. Posto isto, contratavam este treinador para o Benfica?

Quinito?

Chegaste lá depressa. :(

Velazquez

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Março de 2015, 00:14
Podes não acreditar mas olha que li por aqui coisas bem parecidas quando há uns anos se pedia por aqui o Jesus

Velazquez

Citação de: 10Baggio em 25 de Março de 2015, 00:42
Rui Vitoria, Jose Peseiro, Paulo Bento, Marco Silva, Preud'Homme.

Sao esses os nomes em cima da mesa se JJ sair.
Espero que não seja por ordem de preferencia.Os 3 ultimos estaria bem