Treinadores

JPG

Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Abril de 2015, 20:08
Eu gosto do Marco Silva apesar de se andar a enterrar no Sporting. Dos nomes aqui falados, Rui Vitoria, Fernando Santos, Paulo Bento, Paulo Fonseca ou Paulo Sousa penso que sao inferiores ao JJ. E eu confesso que nao gosto muito do JJ.

treinadores chamados Paulo, não por favor :)

CarlosD

Citação de: JPG em 25 de Abril de 2015, 15:06
Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Abril de 2015, 20:08
Eu gosto do Marco Silva apesar de se andar a enterrar no Sporting. Dos nomes aqui falados, Rui Vitoria, Fernando Santos, Paulo Bento, Paulo Fonseca ou Paulo Sousa penso que sao inferiores ao JJ. E eu confesso que nao gosto muito do JJ.

treinadores chamados Paulo, não por favor :)

E chamados Michel?

Corcunda

Billy the Kid

Raul Oliveira é o Senhor que se segue  :dance:

Ele é o «novo JJ»

TJSF

Corcunda

Citação de: TJSF em 25 de Abril de 2015, 20:58
Citação de: Gottschalk em 25 de Abril de 2015, 18:41
Le seigneur qui suit:

Eu respondo com

É a diferença entre um homem íntegro, benfiquista dos 7 costados e grande treinador...e um canalha traidor que por acaso treina uma equipa na Suíça.

kasko

Citação de: L@udrup em 25 de Abril de 2015, 14:22
Citação de: 220373 em 25 de Abril de 2015, 11:00
se o Jesus tiver que sair gostava de ver 1 solução tipo a do Barcelona quando  elegeu o Guardiola - um homem da casa para treinar de acordo com a forma de jogar tipica do Barça

(no nosso caso seria assumir forma de jogar que o Jesus trouxe como modelo para o clube, e qualquer treinador a entrar teria que treinar de acordo com as mesmas ideias de jogo)

o modelo do Jorginho não funciona fora de portas na europa...

com o suposto investimento nas camadas jovens, coisa que duvido, o treinador terá de ser outro, sem massa o Jorginho não faz nada...

Sem massa, poucos ou nenhum treinador faz qualquer coisa de jeito num clube como o Benfica .

Formação sim mas não só,senão vamos ficar parecidos com outros clubes...

PB_124

Só por mera curiosidade, alguém tem acompanhado o trabalho do treinador do villareal?
Hj estava a ver o jogo contra a real sociedad e vi que eles jogam mt bem.

sbremoved_28739

Fala-se que o Laurent Blanc esta de saida do Paris.

Mufete

Citação de: PB_124 em 26 de Abril de 2015, 01:21
Só por mera curiosidade, alguém tem acompanhado o trabalho do treinador do villareal?
Hj estava a ver o jogo contra a real sociedad e vi que eles jogam mt bem.

Também me parece um treinador a ter debaixo de olho. O Villarreal tem jogado bem este ano. Mas parece faltar "aquele" passo, porque não parecem depois chegar às alturas decisivas e poderem estar no lote para ganhar (falo da Liga Europa, p.ex. e de umas eventuais gracinhas na Taça do Rei).

Até agora, são uma "equipa simpática". Mas no Benfica, isso não chega.

IloveSLB2014

Citação de: rotepa em 26 de Abril de 2015, 01:28
Viste isso onde?

sbremoved_28739

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Abril de 2015, 02:22
Citação de: rotepa em 26 de Abril de 2015, 01:28
Viste isso onde?
Numa emissão na radio. Falavam que podia ficar como sair, sendo que a decisão se calhar poderia surgir dele proprio, por estar um bocado agastado com as criticas, sendo que desde que chegou ao Paris SG, sempre foi visto como segunda escolha, e tm sempre que se justificar onde os outros não têm justificações a dar mesmo quando falham (Bielsa)...

Isto é um bocado puxado, mas acredito que ele qostasse de experimentar outra coisa.

JPG

Citação de: Gottschalk em 25 de Abril de 2015, 23:28

É a diferença entre um homem íntegro, benfiquista dos 7 costados e grande treinador...e um canalha traidor que por acaso treina uma equipa na Suíça.

O PB se algum dia vem para o Benfica, transforma-nos num clube perdedor como o sportem.

Já foi provado vezes sem conta que é um treinador limitado e que não fez um décimo para merecer ter tido as oportunidades que teve.

E antes que venham com a conversa das omeletes sem ovos, isso e um mito e tem que ser rebatido de uma vez por todas: O PB não tinha equipas assim tão más (principalmente nos primeiros anos) no sporte

Antes queria o Vitor Pereira, e eu detesto o Vitó...

TJSF

Citação de: Gottschalk em 25 de Abril de 2015, 23:28
Pode ser este?