Treinadores

Diavolo Rosso

O Rui Vitória para mim ainda é uma incógnita, muito sinceramente.

Em termos de futebol jogado é fraco, mas também ao longo dos anos que está no Vit. Guimarães nunca teve jogadores para jogar grande futebol, andar a jogar com Tomanés não é fácil e mesmo assim consegue bons resultados.

Em termos de liderança acho que até é um bom condutor de homens, trabalho num clube onde a pressão é enorme e sempre conseguiu controlar tudo com relativa facilidade.

guizuca

Só de ver alguém colocar a hipótese paulo sousa (a letra pequena é propositado) dá-me náuseas e não volto a entrar neste tópico.

Preacher

A minha ordem de preferência para uma eventual saída do Jesus:

1 - Marco Silva
2 - Michel Preud'homme
3 - Leonardo Jardim

O Rui Vitória não entra nas contas porque é pouco mais do que medíocre.

MiguelRibeiro

Comecou a danca de treinadores com o Real Madrid a abrir...

era disto que o JJ tava a espera, mas duvido que alguma equipa que lute pelo titulo dos principais campeonatos, (Espanha, Inglaterra, Alemanha) o queiram. Na Espanha há o Real agora e na Inglaterra talvez o Man. City, de resto ta tudo preenchido. Só vejo a Italia como possivel destino: Milan, Roma ou Nápoles, caso Benitez vá pó Real...

MichaelTomas

Helder Cristóvão!

Diavolo Rosso

No que toca também ao trabalho do Rui Vitória, é de registar que é um grande potenciar de jogadores, talvez dos melhores da Europa, vejamos as vendas que o Vit.Guimarães já fez com o Rui Vitória:

El Arbi Soudani (Dinamo Zagreb)
Amido Baldé (Celtic)
Issam El Adoua (Levante)
Tiago Rodrigues (FC Porto)
Ricardo Pereira (FC Porto)
Paulo Oliveira (Sporting CP)
Hernâni (FC Porto
Adama Traoré (Basel)

E ainda temos na senda para sair do Vit. Guimarães:

Josué Sá
João Afonso
André André
Bernard Mensah

klik

TVI hoje a tentar dar uma que o Benfica estaria interessado no Rui Vitoria..

e o Fernando Seara logo a "desmentir", começou logo a fazer a construção a volta do Marco Silva.. e quis dar a entender, que este "interesse" do Sporting em Jesus é apenas uma forma de responder, ao facto de o Benfica olhar para o Marco Silva como o Plano B. Ou seja Plano A Jesus, Plano B Marco Silva. 

Ficou-me a ideia que para ele, se o Jesus sai.. quem vem é o Marco Silva, e que o Rui Vitoria vai para o Sporting.

diplomat

paulo sousa, vitorpereira, daqui a uns dias é o peseiro...
odass hão de me dizer quem é o vosso dealer! essa porra é boa!

ZICKLER

A performance do rui vitória no guimas é marcada por dois aspectos que na minha opinião classificam o treinador:

1- normalmente faz melhores resultados quando parte para temporadas onde ninguém dá nada por eles. São épocas em que não há guito e ele é obrigado a recorrer a prata da casa

2- quando a pressão aumenta, quando os holofotes se acendem, a equipa vai perdendo gás

É tirar as devidas ilações

klik

O Guimarães é um ambiente muito especifico.. não serve para avaliar nada..
da mesma forma para os jogadores que saem de lá..  muito cuidado, eles lá estão em casa, em "ninho"  muito próprio, que quando colocados noutro tipo de situação a coisa muda.

em termos de visão de jogo o Rui Vitoria não serve.

ZICKLER

Sobretudo quando se antevê uma retracção do investimento do Benfica,  com a perda de figuras importantes a juntar ao legado que JJ (saindo), vai deixar.

achar que o RV pode ser esse homem,  assusta-me terrificamente

vermelhoftw

se ojesus sair quem me dera que o vitor pereira fosse o escolhido. tem muito futebol pra dar o homem

ChamaImensaSLB

Se JJ para manter o nivel era o Klopp.  ;D
De resto são indisponiveis ou descemos de nivel

tiagoterceira

O Rui Vitória não é tão mau quando se fala aqui...mas é certo q não tem nível para o Benfica neste momento
A minha opção, caso se verifique mesmo a saída de JJ, é ir buscar o Marco aos lagartos

ManInRed

Tirando o JJ, não há em Portugal treinador capaz de treinar o Benfica.