Treinadores

Eterno

Ainda vamos a tempo de roubar o Nandinho ao Gil Vicente ?

Godescalco

O Peseiro é muito bom treiandor a nível técnico mas não tem arcaboiço mental para um clube como o nosso.

Recordo-vos episódios tão lendários quanto tristes de quando até o Rochemback o mandava tranquilamente para o caralho.

Godescalco

Citação de: Pelikano em 28 de Maio de 2015, 10:55
Citação de: Gottschalk em 28 de Maio de 2015, 01:32
Calma.

Se o Jorge fôr embora, temos o Vítor:

desculpem a minha ignorancia mas porque que ele tem uma camisola com o emblema do Benfica?

Porque está destinado a treinar e a triunfar no Glorioso.

E mandar uns manguitos lá para as Antas onde o desprezaram e trataram abaixo de cão.

Juan Mata

O Vitinho nas primeiras divisões europeias tem uma média de troféus conquistados por temporada de 2.

Ogrande

Citação de: Gottschalk em 28 de Maio de 2015, 18:59
Citação de: Pelikano em 28 de Maio de 2015, 10:55
Citação de: Gottschalk em 28 de Maio de 2015, 01:32
Calma.

Se o Jorge fôr embora, temos o Vítor:

desculpem a minha ignorancia mas porque que ele tem uma camisola com o emblema do Benfica?

Porque está destinado a treinar e a triunfar no Glorioso.

E mandar uns manguitos lá para as Antas onde o desprezaram e trataram abaixo de cão.
Camisola do santa clara não a do benfica   :buck2:

se jesus sair só vejo uma pessoa a frente da equipa e foi considerado melhor treinador na Bélgica este ano  ::)

BlackSuit

Espero que Jesus fique até porque considero que para um treinador competitivo como ele é essa será a decisão correcta tanto para o Benfica como para ele.

Caso isso não aconteça e Jesus venha a sair a minha preferência recai sobre treinadores portugueses conhecedores do nosso campeonato e com espírito competitivo como Leonardo Jardim, Manuel Machado, Marco Silva ou até Paulo Sousa, nada de Paulo Bentos ou Peseiros não vamos desconstruir o trabalho já feito.

klik

Diego Simeone vai para o city?!

glorioso41

Citação de: klik em 28 de Maio de 2015, 22:35

O Atletico está sempre pronto para nos f**** ó caralho .

Yao21

Citação de: Juan Mata em 28 de Maio de 2015, 20:12
O Vitinho nas primeiras divisões europeias tem uma média de troféus conquistados por temporada de 2.

Até podia ter 10, é bom treinador mas prefiro sempre ter um de "nós" do que alguém que em condições normais não gosta do nosso clube

abar85

se for verdade é uma cadeira que se abre e nao acredito que JJ tendo a possibilodade recusasse.
depois quero ver é o que vai fazer com o Oblak.

alfaxander

BENFIKA

O Jesus já disse que não ia para um clube como o valência por exemplo, portanto não me parece que o Atlético o atraia muito.

Apesar de serem situações diferentes, o Atlético é um clube que para ser campeão precisa de muitissimo trabalho e fazer frente a Real e Barcelona que estão num patamar acima.
Para tirar o Jesus daqui creio que só um clube grande e com hipoteses de ganhar vários titulos.

klik

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2015, 23:03
O Jesus já disse que não ia para um clube como o valência por exemplo, portanto não me parece que o Atlético o atraia muito.

Apesar de serem situações diferentes, o Atlético é um clube que para ser campeão precisa de muitissimo trabalho e fazer frente a Real e Barcelona que estão num patamar acima.
Para tirar o Jesus daqui creio que só um clube grande e com hipoteses de ganhar vários titulos.

Atletico não atrai??!

O Atletico é o maximo que o Jesus pode suspirar em Espanha...

Um clube com o 3º orçamento, com plantel estruturado.. ainda a pouco tempo campeão , etc etc..

Atlético actual Claramente luta pelo titulo!!

sbremoved_28408

Não. O Pellegrini fica

Survivor

Citação de: Yao21 em 28 de Maio de 2015, 22:39
Citação de: Juan Mata em 28 de Maio de 2015, 20:12

Até podia ter 10, é bom treinador mas prefiro sempre ter um de "nós" do que alguém que em condições normais não gosta do nosso clube

O Vitinho só gosta dele, o resto é secundário, nisso é muito parecido com o JJ.