Treinadores

caocomasas

Podiam abrir uma votação com os nomes mais falados para percebermos os favoritos dos Benfiquistas.

Formiguinha77

cwally

Agora que ainda não é oficial...

RUI VITÓRIA NÃO!!!!

PREUDHOMME! MARCO SILVA!

Mika21PA

MARCO SILVA! OU ATE O PEDREIRO FDS

ruio1999

Se o Vitoria vier, desejo-lhe todo o meu apoio. :slb2:

Tiago1982

É o Rui Vitória?

Que venha porra!

Não seria a minha escolha, mas vem para ganhar de certeza!

Pedro_ElMago_10

Michel ou Marco Silva.

Rui Vitória é pessimo, mas se se confirmar terá o meu apoio. Pelo menos no principio, é fundamental estarmos com ele.

2doMats

Pode ser que o Vitória na hora de assinar vire as costas à mesa.

delduin

Eu não me quero esticar, mas o Rui vitória com tomanes e Ricardos Valentes fica em 5o lugar, por pouco não passa o Braga e torna Guimarães uma fortaleza.

Melhor, é benfiquista. Não seria o meu treinador mas dito isto, para o ano quero vê-lo no Marques a festejar.

sbremoved_28408

Já me estou a cagar para quem venha. É bom é que saiba que aqui só há uma palavra: Ganhar !!!

maxi04

Um 5 º lugar pelo Vitória de Guimarães e 1 taça de Portugal.

É mau...

iSLBenfica

Tem aqui "material" para fazer um excelente trabalho. Jogadores de grande calibre aliados aos da nossa formação, que ao contrário do Jesus, irá de certeza aproveitar.

subLiminar

Não consigo gostar do treinador Rui Vitória.

Espero estar enganado quanto à sua capacidade para fazer do Benfica um clube ganhador.

Juan Mata

Liga Europa 2011
Liga Portuguesa 2011, 2012, 2013
Taça de Portugal 2011
Supertaça 2010, 2011, 2012
Liga Grega 2015
Taça Grega 2015

Se acham que foi fácil para ele ganhar isto, mais fácil será ganhar no Benfica. Se não vier ele, ou até mesmo o MS, então é gestão danosa.

sbremoved_28408

Um novo treinador tem o lado positivo de representar uma nova oportunidade para alguns jogadores que estavam um pouco de lado por não encaixarem no modelo de jogo do JJ.

O Rui Vitória tem bons resultados e nós temos grandes jogadores,com experiência e hábitos de vitória. É fazer as coisas bem e podemos alcançar os nossos objectivos.