Treinadores

Juan Mata

Citação de: Almeida92 em 03 de Junho de 2015, 23:48
Malta que perceba disto...digam-me lá cenas boas do Rui Vitória. É que eu vejo isto mal parado.
Pode soar mal mas a maior valência dele é garantir a Europa com clubes sem dinheiro. Vai na volta...

castrol72

tem vitória no nome

Juan Mata

Citação de: SHROOM em 03 de Junho de 2015, 23:49
Está muito longe de ser apenas o profissionalismo a julgar por si só.. por tudo o que se passou e por tudo o que ele é e representa, seria o pior erro da História do Benfica! Comia-nos por dentro.. por mim era o MS!
Ah, então já estou a contar com o Jesus a comer o Sporting por dentro. É o plano maquiavélico do Vieira.

Blitzer

Marco Silva (livre ?)
Vítor Pereira (contrato até 2017)
Michel Preud'homme (contrato até 2019)

É a minha short list !

TJSF

E ainda temos que pagar pelo Ruizinho. Está bem. Tresanda tanto a Vieirada.

castrol72

e que tal o Abel Xavier

castrol72

J_slb

O que me preocupa é não ver nenhum orgão de comunicação social a associar o Marco Silva ao Benfica, é esperar que se faça luz na cabeça do Vieira.

adeptoBancada

1 - Ancelotti
2 - Klopp
3 - Marco Silva

tomas11tpg

Epah eu ainda tou aqui a matutar na cena do JJ ir para o smerding e não faz sentido nenhum, não me entra mesmo na cabeca

klik

Citação de: Almeida92 em 03 de Junho de 2015, 23:48
Malta que perceba disto...digam-me lá cenas boas do Rui Vitória. É que eu vejo isto mal parado.

A depressão que existe nos nossos "miúdos" vai deixar de existir...

Tal como os adeptos sentiam que "com jesus este gajo nunca tem chance"...  O miúdos muito mais ainda... podem não o dizer, mas sentem, tenho a certeza.
O Bernardo é um exemplo disso..

E não sei até que ponto este "corte" de relações entre o LFV e Jesus, já não é de longa data.. a partir do momento que este percebeu que jogadores como o Bernardo dariam muito mais... e que estes foram vendidos, porque o próprio Jesus disse que nunca seriam jogadores para o Benfica internamente.

tomas11tpg

Citação de: tfouto em 04 de Junho de 2015, 00:01
1 - Ancelotti
2 - Klopp
3 - Marco Silva
O Ancelotti é completamente impossível mas o Klopp até poderia ser uma hipótese, já q pagávamos 4M ao JJ

klik

Agora quem vai passar a ter depressão são os miúdos de alvalade!!

Pode não ser num 1º impacto... mas à primeira altura que o Jesus sentir que pode começar a preterir certas coisas, o fará logo.

Billy the Kid

Citação de: *Crow* em 03 de Junho de 2015, 23:39
Preud'homme
Marco Silva
Heynckes
Koeman
Ivic
Camacho
Toni
Jesualdo

fds um qualquer. agora o Rui Vitória? fds

Dos citados, apenas Marco Silva poderia fazer frente ao RuiVitoria. Mas, apesar de simpático e bem falante, o Marco Silva demonstrou que não sabe lidar com a pressao. A pressão do Sporting é minúscula relativamente à gigantesca pressão do Benfica. Nem com aquela pressãozinha se safou...

Nunca sabemos o que dará Vitória. Assim como não sabíamos o que daria Villas Boas, Jesus ou Mourinho. LFV está a fazer o que lhe compete: arriscar. Um dirigente tem de tomar decisões.
Tem como circunstâncias abonatóriaso facto de não ter receios em apostar nos jovens. Disso, são exemplos paradigmáticos: Hernâni, Josué, João Afonso, Bernard, Cafu, Bruno Gaspar, Ricardo Valente, etc.
Com Rui Vitória (que é benfiquista) teremos Guedes, Nuno Santos, Teixeira, Renato, Semedo, Diogo Gonçalves, João Carvalho a somarem minutos na equipa principal. Eu estou esperançoso. O futuro dirá se terá sido, ou não, uma boa aposta. Mas não há motivos para temores.

Mercurio_10

Ó único aspecto menos mau desta situação é que ao fim de tantos anos, o sucessor do Jesus teria sempre uma herança pesada e um fantasma sobre ele.

Como Jesus sai a mal e como um verdadeiro escroque, essa pressão alivia um pouco.

Espero que 2015/2016 seja uma espécie de 1993/1994.