Treinadores

20Nico Gaitan20

eu se fosse vocês não descartava o MS...não mesmo, não tenho duvidas, que o facto de ter ficado livre mexeu com o Vieira...

Diavolo Rosso

"Vieira pressionado para contratar Marco Silva" - JN

xambaril

José Peseiro irá ser muito provavelmente o próximo treinador do Benfica.

Enviado por sinais de fumo

Fukurokuju

Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 00:48
Ao menos escrevam que não gostam dele porque nos ganhou três campeonatos. Já só faltam escrever que o homem é o Anti-Cristo.

2 campeonatos, o outro foi o vilas boas

1000 vezes este do que o rui borrota

Isai@sReis

É importante esclarecer se o Marco está livre ou não. Se não está podemos esquecer. Mesmo que esteja, já é difícil o Vieira tirar o Rui Vitória da cabeça.

Yoann Peeters

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:51
"Vieira pressionado para contratar Marco Silva" - JN

onde é que viste isso? link?

Juan Mata

Citação de: Fukurokuju em 05 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 00:48
Ao menos escrevam que não gostam dele porque nos ganhou três campeonatos. Já só faltam escrever que o homem é o Anti-Cristo.

2 campeonatoa, o outro foi o vilas boas

1000 vezes este do que o rui borrota
Dou-lhe cada vez mais mérito pela primeira temporada do Porto. Basta vez que o Porto continuou ao mesmo nível, mesmo com sangrias no plantel.

O AVB tem sido uma desgraça consecutivamente.

O VP era a minha primeira escolha.

Pedraços

Quem me dera este gajo lá! E é benfiquista!
Vão buscar este gajo crlh!
Chega de ingratos e de pessoais que não sintam o clube!  :slb2:

klik

essas pressões acabam sempre ao contrario.. ele ainda ganha mais vontade da sua ideia.  Desde a cena do FS, passou a ser assim. por isso.

jonny87

Eu gosto do Paulo Bento. É disciplinador, gosto da atitude dele e acho que se não fez mais na selecção, não foi por culpa dele. E mesmo nos Lagartos, cumpriu para quem assumia pela primeira vez uma equipa.

Miguelito22

É isso é isso tudo menos ganhar titulos isso é que é coisa complicada para um loser.

Maxi_14

Objetivamente o Marco tem qualidade para treinar o Benfica? Eu sempre achei que não. Não mostrou nada no sporting. Ganhou a taça por incompetência da outra equipa.
Não sei o que achar.