Treinadores

Chelas

Citação de: Jotenko em 05 de Junho de 2015, 11:10
Tudo a meter avatares do homem, caralho.

(Esta merda é só lagartagem infiltrada.)

Acho que não tenho coragem de tirar o meu Chalana  :-X

Zak

Citação de: pjmorce em 05 de Junho de 2015, 11:12
Há 2 dias tudo queria o Jesus. Agora nem podem ouvir falar o nome dele.

Hoje todos querem o Marco. É o maior. O ideal, etc. Calma! É apenas um excelente treinador. Se vier ele  tudo bem.

Se vier o Vitória tudo bem na mesma. O Benfica é enorme, isso é que interessa. O resto são coisas paralelas.

Eu queria o JJ. Nao vou mudar a minha opiniao.
Mas saiu por isso agora para mim este seria o meu preferido para o lugar.

White Wrist

Sim, sim, porque o Vieira está mesmo a ler os e-mails que os sócios/adeptos mandam.

Parece que o estou a ver, de óculos no fundo do nariz, a receber os e-mails no seu iphone...

Até porque todos nós sabemos, o Vieira é um presidente que ouve/lê os sócios.

Chelas

Citação de: White Wrist em 05 de Junho de 2015, 11:15
Sim, sim, porque o Vieira está mesmo a ler os e-mails que os sócios/adeptos mandam.

Parece que o estou a ver, de óculos no fundo do nariz, a receber os e-mails no seu iphone...

Alguém vai ler  e terá de o informar

tone

Vai ganhar o RV.

Pela "simples" razão de que será o que estará em maior sintonia com a "estrutura".

Neste momento haverá tb uma guerra de empresários.

JM quererá a todo o custo colocar o Paulo Bento e assim ter porta aberta para colocar jogadores.

MS é da concorrência do JM, logo seria de esperar conflitos de interesses entre o seu empresário e o JM via LFV.

Por tudo isto, o RV será o que permitirá um equilíbrio e um maior entendimento com LFV, sem excessiva intromissão do JM, mas também sem grandes conflitos.

MTrigueiros

Citação de: King 7 em 05 de Junho de 2015, 11:12
Tenho a certeza houve um volte face, o futebol é assim um dia é uma coisa noutro já é outra, acredito que o RV foi prioridade mas com despedimento do MS e todos os Benfiquistas na esmagadora maioria tanto adeptos como direcção querem o MS, disso já ninguém duvida

E até a forma do despedimento do Marco. Eu gostava, mas não vou ficar chateado se vier Rui Vitória. Um destes dois será o meu treinador.

Yoann Peeters

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Junho de 2015, 11:14
Citação de: tfouto em 05 de Junho de 2015, 11:08
PESSOAL,

Bora encher este mail:    [email protected]

No assunto ponham apenas: OS ADEPTOS DO BENFICA QUEREM O MARCO SILVA E O MAXI

Vamos lá todos fazer isso.

eu ja enviei! :slb2:

White Wrist

Citação de: Chelas em 05 de Junho de 2015, 11:16

Alguém vai ler  e terá de o informar

Gostava de acreditar nisso. Quer dizer, não tenho dúvidas que alguém o informa ou que lhe diz que estão a enviar e-mails.

Mas daí a ele mudar de opinião/escolha...

Miguel Gouveia

Com Marco Silva o aquecimento global vai arrefecer.

LR1904

Citação de: MTrigueiros em 05 de Junho de 2015, 11:16
Tenho a certeza houve um volte face, o futebol é assim um dia é uma coisa noutro já é outra, acredito que o RV foi prioridade mas com despedimento do MS e todos os Benfiquistas na esmagadora maioria tanto adeptos como direcção querem o MS, disso já ninguém duvida

E até a forma do despedimento do Marco. Eu gostava, mas não vou ficar chateado se vier Rui Vitória. Um destes dois será o meu treinador.

É a minha opinião.

Ligeira preferência pelo Marco, mas qualquer um dos dois seria uma boa escolha.

g13

Ele sempre foi um populista esta aqui a oportunidade de ouro para se-lo ainda mais

GiiB_10

Tudo a pedir o Marco, até tenho medo...

BenficaParede

Para alem da qualidade e do Benfiquismo, contratar o Marco seria contratar um senhor. Numa epoca onde os 2 rivais terão azeiteiros a darem conferência de imprensa, iriamos sair sempre por cima e como grande instituição que somos.

MTrigueiros

Citação de: Leandro_Reis em 05 de Junho de 2015, 11:18
Citação de: MTrigueiros em 05 de Junho de 2015, 11:16

É a minha opinião.

Ligeira preferência pelo Marco, mas qualquer um dos dois seria uma boa escolha.

Exactamente igual aqui. 52/53% Marco, 48/47% Rui Vitória.

tone

Vai ganhar o RV.

Pela "simples" razão de que será o que estará em maior sintonia com a "estrutura".

Neste momento haverá tb uma guerra de empresários.

JM quererá a todo o custo colocar o Paulo Bento e assim ter porta aberta para colocar jogadores.

MS é da concorrência do JM, logo seria de esperar conflitos de interesses entre o seu empresário e o JM via LFV.

Por tudo isto, o RV será o que permitirá um equilíbrio e um maior entendimento com LFV, sem excessiva intromissão do JM, mas também sem grandes conflitos.