Treinadores

nightcrowler

Não acho que faça grande sentido trocar de treinador se não houver garantias que quem venha seja muito bom.

Para mim, claramente, o Paulo Fonseca é alguém que cumpre esse requisito. Ele é muito bom, só não sei se ele pretenderia vir para o Benfica agora, acho que se ele quiser pode ir já para UK

LMAB

Noticia para desestabilizar . O CM sabe, nós sabemos que RV não vai sair antes do final da época.

franciscoafonso

Citação de: nightcrowler em 04 de Novembro de 2017, 09:04
Não acho que faça grande sentido trocar de treinador se não houver garantias que quem venha seja muito bom.

Para mim, claramente, o Paulo Fonseca é alguém que cumpre esse requisito. Ele é muito bom, só não sei se ele pretenderia vir para o Benfica agora, acho que se ele quiser pode ir já para UK
Acho que vinha facilmente para o Benfica como "pit stop" para outro lugar qualquer. O que me chateia é continuar na mesma até ao final do ano.

Jorge.P_

Já está fora do do que podemos contratar, parece-me. Infelizmente.

Tecnicamente/taticamente está noutra galáxia em relação ao treinador actual.

Era a minha escolha, já o disse

Kravgnar

Não tenho opinião sobre o seu trabalho, confesso. Não conheço ideias, ideologias, abordagens ou personalidade.

Agrada-me o facto de ter tirado a popa, tem hoje um ar muito mais credível.

JohnT

Citação de: nightcrowler em 04 de Novembro de 2017, 09:04

Depende se ele quer mostrar aos criticos dele que agora esta mais preparado para ser Campeao em Portugal!

zerocool

Já está noutra dimensão....esqueçam....

20Nico Gaitan20

Citação de: LMAB em 04 de Novembro de 2017, 09:05
Noticia para desestabilizar . O CM sabe, nós sabemos que RV não vai sair antes do final da época.
não vai sair antes do final da época? Isso depende... Ele que perca amanhã é mais uns 2 ou 3 jogos até Dezembro... Que depois falamos.... E isso vai acontecer....

Mikaeil

Blá, blá, blá...

Matique21

Não me parece, infelizmente, que os responsáveis do Benfica tenham descoberto que o principal problema é o treinador. Contudo, esta opção Paulo Fonseca seria das opções mais válidas dentro ainda das possibilidades.

martins-ric

Seria um bom reforço para a baliza.

Spoiler
Comentário Paulo Fonseca style!  :tomates:
[fechar]

20Nico Gaitan20

Citação de: Matique21 em 04 de Novembro de 2017, 09:41
Não me parece, infelizmente, que os responsáveis do Benfica tenham descoberto que o principal problema é o treinador. Contudo, esta opção Paulo Fonseca seria das opções mais válidas dentro ainda das possibilidades.
tretas.... O Vieira se tiver de sacudir a água do capote.... Ele lá quer saber do RV... Ele so se preocupa com ele mesmo

Red skin

Bem... ganha muito no Shakhtar... se eles n o libertarem voluntariamente, duvido que venha...

2doMats

Maldini

Citação de: Red skin em 04 de Novembro de 2017, 09:53
Bem... ganha muito no Shakhtar... se eles n o libertarem voluntariamente, duvido que venha...

O problema é que paulo fonseca não é rv ...

Já comeu, calou e fodeu se no porto...

Nunca iria aceitar ser um yes men outra vez e a receber tremoços ...