Treinadores

Fearless

Citação de: lonstrup em 07 de Dezembro de 2017, 18:33
Citação de: Fearless em 07 de Dezembro de 2017, 18:26
Citação de: lonstrup em 07 de Dezembro de 2017, 18:14
Citação de: Fearless em 07 de Dezembro de 2017, 18:12
Citação de: lonstrup em 07 de Dezembro de 2017, 14:56
Citação de: Fearless em 07 de Dezembro de 2017, 13:08
Citação de: Fabiuh21 em 07 de Dezembro de 2017, 12:58
Citação de: andre__pereira em 07 de Dezembro de 2017, 09:40
Acho que Paulo Fonseca era o ideal neste momento.

Muito caro, recebe ao nível do Judas o que para a nossa realidade é insustentável

Recebe ao nivel do Judas em zona de guerra, não está propriamente a viver em Lisboa e a comer carne de porco à alentejana ao almoço e bacalhau à lagareiro ao jantar. Oferecessem-lhe um salário na ordem da metade ou 3/4 daquilo que ganha na Crimeia e provavelmente vinha para aqui a correr.
Deduzo que sejas o agente do Paulo Fonseca, para falar com tal propriedade.
"Provavelmente"

Está lá escrito, aquilo que disse foi senso comum.
Senso comum? Se tu o achas.

Sinceramente, acho muito pouco provável isso acontecer.

Só seria improvável com ofertas concretas de outros clubes de melhor nomeada que o nosso. O próprio já referiu que tem como objetivo pessoal poder vingar num grande.

A diferença entre Benfica e Shakhtar pode até nem ser muita no que toca a condições de trabalho mas pelo menos aqui a qualidade de vida é outra, já que pode ter a família a viver com ele, tem o Barreiro no outro lado do rio, e mesmo desportivamente sempre pode sentir o calor dos adeptos e não jogar em casa emprestada e até ganhar títulos que não ganhou e que sempre ambicionou ganhar.

Para mim é óbvio que é senso comum sair da Ucrânia para vir para perto da família, para um clube de maior nomeada que o dele e que lhe pode oferecer iguais condições de trabalho (nomeadamente, jogadores) e ainda por continuando a receber um bom salário. Repito, só não o seria se, sei lá, tivesse uma proposta de um Bayern de Munique para ir lá treiná-los.
Eu acho que «bastava» uma oferta do Valência, do Marselha, de um Everton, de um Milan, e ele vai para lá.

Não te esqueças a «volta» que ele teve de dar para se erguer depois de falhar do Porto.
Correr o risco de falhar outra vez no Benfica...

Não percebeste, mas eu volto a dizê-lo. A vontade dele voltar a um grande são palavras proferidas pela sua boca após o falhanço no Porto e enquanto treinador do Braga.

lonstrup

Citação de: Fearless em 07 de Dezembro de 2017, 18:37

Muito caro, recebe ao nível do Judas o que para a nossa realidade é insustentável

Recebe ao nivel do Judas em zona de guerra, não está propriamente a viver em Lisboa e a comer carne de porco à alentejana ao almoço e bacalhau à lagareiro ao jantar. Oferecessem-lhe um salário na ordem da metade ou 3/4 daquilo que ganha na Crimeia e provavelmente vinha para aqui a correr.
"Provavelmente"

Só seria improvável com ofertas concretas de outros clubes de melhor nomeada que o nosso. O próprio já referiu que tem como objetivo pessoal poder vingar num grande.

A diferença entre Benfica e Shakhtar pode até nem ser muita no que toca a condições de trabalho mas pelo menos aqui a qualidade de vida é outra, já que pode ter a família a viver com ele, tem o Barreiro no outro lado do rio, e mesmo desportivamente sempre pode sentir o calor dos adeptos e não jogar em casa emprestada e até ganhar títulos que não ganhou e que sempre ambicionou ganhar.

Para mim é óbvio que é senso comum sair da Ucrânia para vir para perto da família, para um clube de maior nomeada que o dele e que lhe pode oferecer iguais condições de trabalho (nomeadamente, jogadores) e ainda por continuando a receber um bom salário. Repito, só não o seria se, sei lá, tivesse uma proposta de um Bayern de Munique para ir lá treiná-los.
Eu acho que «bastava» uma oferta do Valência, do Marselha, de um Everton, de um Milan, e ele vai para lá.

Não te esqueças a «volta» que ele teve de dar para se erguer depois de falhar do Porto.

Não percebeste, mas eu volto a dizê-lo. A vontade dele voltar a um grande são palavras proferidas pela sua boca após o falhanço no Porto e enquanto treinador do Braga.
Um grande português?

Fearless

Citação de: lonstrup em 07 de Dezembro de 2017, 18:39
Citação de: Fearless em 07 de Dezembro de 2017, 18:37

"Provavelmente"

Um grande português?

Obviamente. Vê o ReportTV de há uns anos. Qualificou a experiência no Porto como "traumática" e estabeleceu como objetivo pessoal voltar novamente a um grande mas desta vez já com outro estatuto e nível de preparação.

+1benfiquista

O Blanc seria rei no tugão.

+1benfiquista

Citação de: Fearless em 07 de Dezembro de 2017, 14:02
Citação de: +1benfiquista em 07 de Dezembro de 2017, 13:41
Recordo que na altura da ultima entrevista do Vieira, falava-se em alguma CS do interesse no PF, e o presidente fez questão de nessa altura falar do Paços vs Porto de 2013. Não me pareceu mera coincidência, acho que o PF está riscado por causa desse acontecimento. E neste momento deve estar na short list de alguns clubes de média dimensão das ligas top...

Intelegentissimo. Porque bons treinadores há às paletes, e melhores que o Rui Vitória nenhum!

Como?

lonstrup

Citação de: +1benfiquista em 07 de Dezembro de 2017, 19:28
O Blanc seria rei no tugão.
Pensei nele como um gajo que nos poderia ajudar a crescer em termos competitivos na Europa.

E se ele quiser fazer uma colecção à trapattoni, ancelotti, mourinho, de titulos de campeão em vários países, poderia passar cá uns dois anitos.

Fearless

Citação de: +1benfiquista em 07 de Dezembro de 2017, 19:30
Citação de: Fearless em 07 de Dezembro de 2017, 14:02
Citação de: +1benfiquista em 07 de Dezembro de 2017, 13:41
Recordo que na altura da ultima entrevista do Vieira, falava-se em alguma CS do interesse no PF, e o presidente fez questão de nessa altura falar do Paços vs Porto de 2013. Não me pareceu mera coincidência, acho que o PF está riscado por causa desse acontecimento. E neste momento deve estar na short list de alguns clubes de média dimensão das ligas top...

Intelegentissimo. Porque bons treinadores há às paletes, e melhores que o Rui Vitória nenhum!

Como?

Nada. É o Vieira que tem umas exigências muito giras no que toca a treinadores. Com tanto senão, é normal que o melhor desses todos seja o Rui Vitória, mesmo que fosse o pior treinador do mundo.

Ricardo Maia

Citação de: Jamal em 07 de Dezembro de 2017, 18:05
Citação de: lonstrup em 07 de Dezembro de 2017, 17:58
Citação de: Lanterna1904 em 07 de Dezembro de 2017, 17:53
O Paulo Fonseca está a receber 2 milhões por época ,o Judas que eu saiba passa dos 6milhoes .....
E Vitória? Sempre se confirma que é 1 milhão por época?
Sei que cada jogo da champions custou 1.5 milhões.
1.5 milhoes por ponto...

Antimatter

Citação de: Ricardo Maia em 07 de Dezembro de 2017, 22:20
O Paulo Fonseca está a receber 2 milhões por época ,o Judas que eu saiba passa dos 6milhoes .....
1.5 milhoes por ponto...

Por vitória.

Slbsuporter

Citação de: Antimatter em 08 de Dezembro de 2017, 09:55
Citação de: Ricardo Maia em 07 de Dezembro de 2017, 22:20
1.5 milhoes por ponto...

Por vitória.

À conta disso, o porto mamou mais 11 milhões que nós  >:(

Slbsuporter

Será que não se arranja ninguém de jeito para substituir o RV, já está a mais aqui, o tempo dele já acabou e só ele é o Vieira não percebem isso

Kravgnar

Laurent Blanc tem uma carreira de resultados muito bons, é de facto estranho como anda longe dos holofotes desde que saiu do PSG, já agora, achava o seu PSG colectivamente mais forte que este de Emery.

Jiujitsu

Lembram se daquela noite em Liverpool em que venci o arsenal e na conferência de imprensa me mascarei de Rambo?
É isto que os adeptos do Benfica podem esperar de mim, garra e espetáculo.

Diz Paulo Fonseca na conferência de apresentação como novo treinador encarnado.

tiagoterceira

Será NES o escolhido se RV for embora

ShockWave

fonseca interessa ao bayern, já é pra esquecer