Treinadores

GGG

Citação de: PT1904 em 01 de Maio de 2018, 00:09
Citação de: Lemon em 01 de Maio de 2018, 00:05
Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 23:54

LFV olha para essa lista e pensa "tenho que ir buscar o NES!".

Completamente, ainda por cima é do Mendes logo fica tudo entre amigos

Não vem porque teve uma ma experiencia no otros, mas se andasse ainda por Rio Aves ou assim já cá estava.

_JonasThern_

Quem vem é o Marco Silva e isso já está tratado há muito. Acham que os ingleses são parvos o suficiente para virem dar uma notícia de que o homem estava garantido numa altura em que o Penta era perfeitamente possível? Ou acham que a dica do Ventura sobre o Marco Silva há 2 semanas foi apenas um "desejo pessoal"?

Óbvio que não vão assumir agora, mas a saída do Rui Vitória e a entrada do Marco Silva é um dado adquirido para mim. Muito me espantaria se houvesse outro cenário.

The_Riggs

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2018, 01:34
Quem vem é o Marco Silva e isso já está tratado há muito. Acham que os ingleses são parvos o suficiente para virem dar uma notícia de que o homem estava garantido numa altura em que o Penta era perfeitamente possível? Ou acham que a dica do Ventura sobre o Marco Silva há 2 semanas foi apenas um "desejo pessoal"?

Óbvio que não vão assumir agora, mas a saída do Rui Vitória e a entrada do Marco Silva é um dado adquirido para mim. Muito me espantaria se houvesse outro cenário.

Que foi isso do André Ventura ?

Que lindo que isso seria  :drool: :drool: :drool:

OclassicoNº10

Isso e o momento que a equipa desligou o chip e o Rui começou a fazer merda que nunca tinha feito.

2 jogos a tirar o melhor jogador em campo. Equipa desligada e sem raça.
Valeu Salvio neste 2 jogos, no ultimo não chegou.
Desde a noticias dos ingleses que anunciavam contactos adiantados com ele, a equipa desligou.

Outra, o homem está parado porquê? Mais que óbvio.

hertz

Stanic

É impressionante o campeonato que o Abel está a fazer no Braga quando comparado com o que fez o PFonseca lá. Muito superior.

OclassicoNº10

Citação de: Wake Up em 01 de Maio de 2018, 02:06
É impressionante o campeonato que o Abel está a fazer no Braga quando comparado com o que fez o PFonseca lá. Muito superior.
O Braga do Paulo até eu via.
Cagava qualidade.

Porém, não posso falar como a equipa do Abel joga. Não estive muito atento.
Para mim ainda é cedo.

Kurt Cobain 10

O Abel se não fosse roubado em santa maria da feira já tinha para aí 10 v consecutivas .

Para mim ,era o escolhido e já está cá . Não é preciso despesas de viagens de  avião  ^-^

Stanic

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Maio de 2018, 02:07
Citação de: Wake Up em 01 de Maio de 2018, 02:06
O Braga do Paulo até eu via.
Cagava qualidade.

Porém, não posso falar como a equipa do Abel joga. Não estive muito atento.
Para mim ainda é cedo.
Refiro-me à classificação (apesar do lugar ser o mesmo), pontos, vitórias, golos, fui ver ao zerozero as duas épocas, esta época é muito superior.

Mika21PA

Citação de: pablito77 em 01 de Maio de 2018, 02:10
O Abel se não fosse roubado em santa maria da feira já tinha para aí 10 v consecutivas .

Para mim ,era o escolhido e já está cá . Não é preciso despesas de viagens de  avião  ^-^

No Braga já houve grandes trabalhos e quase todos saíram bons treinadores.

Domingos
Jardim
Fonseca
Abel

ItsY2Inferno

Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 23:54

A liga portuguesa e a grega são ligas principais?  ;D

ItsY2Inferno

O Abel em Setembro era aqui chamado de fraude e de incompetente, mais um ano do Braga para ver.

Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Maio de 2018, 02:30
O Abel em Setembro era aqui chamado de fraude e de incompetente, mais um ano do Braga para ver.

Atençao que um ano a mais e vai para um Marselha ou um Olympiakos.

Cob92

Esta quase certo que o MS vai para o Benfica ?