Treinadores

Guzmán

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2018, 21:16
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 21:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2018, 21:11
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Maio de 2018, 19:56
Cheira me que iremos tentar o Wenger, devido em interesses comerciais, fly emirates
eu queria era que fosse contratado um TREINADOR...se me pudesses garantir que na proxima epoca já não havia RV...só aí as nossas hipóteses aumentariam....bastante.

seja ele MS,Fonseca ou Wenger

Convenhamos, se o Wenger nos quisesse, seria uma honra tremenda...
Wenger é um treinador top....nas como é obvio 20 anos no mesmo clube desgastou por completo a sua imagem.

quem nos derá

Trocar de treinador, para Wenger, era uma diferença abissal.
Temos jogadores na frente como ele gosta, com exceção de PL

20Nico Gaitan20

Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 21:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2018, 21:16
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 21:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2018, 21:11
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Maio de 2018, 19:56
Cheira me que iremos tentar o Wenger, devido em interesses comerciais, fly emirates
eu queria era que fosse contratado um TREINADOR...se me pudesses garantir que na proxima epoca já não havia RV...só aí as nossas hipóteses aumentariam....bastante.

seja ele MS,Fonseca ou Wenger

Convenhamos, se o Wenger nos quisesse, seria uma honra tremenda...
Wenger é um treinador top....nas como é obvio 20 anos no mesmo clube desgastou por completo a sua imagem.

quem nos derá

Trocar de treinador, para Wenger, era uma diferença abissal.
Temos jogadores na frente como ele gosta, com exceção de PL
Ate PL tens como ele gosta....neste momento tens 3 PL todos eles diferentes.

20Nico Gaitan20

foda-se um gajo poe-se aqui a falar do Wenger e vai é continuar a ''comer'' com o RV.....

tá certo....deixa de sonhar seu burro ;D

Villaridis

o Ancelotti aqui não fazia mais que o Heynckes. Nem o Wenger.

Villaridis

a solução é e tem de ser Portuguesa. Temos claramente uma escola de treinadores top5 no mundo, para quê ir buscar estrangeiros se se enterram sempre?

Guzmán

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2018, 21:26
foda-se um gajo poe-se aqui a falar do Wenger e vai é continuar a ''comer'' com o RV.....

tá certo....deixa de sonhar seu burro ;D

É o vencimento do Luisão e do Salvio.

Discordo dos PL.
Nós não temos aquele matador puro, como era o Mitro, multo embora ele mandasse o Mitro passear  ;D

Era fantástico, te-lo cá.

poorportuguese

Alguma vez o Wenger punha aqui os pés e aceitaria negociatas de Vera's e Leo Kanu's?

Quem vier, pela mão do Vieira, tem de ser alguém que coma e cale estas brincadeiras.

MxPxFx

Citação de: Maka em 08 de Maio de 2018, 11:54
Citação de: NSC em 07 de Maio de 2018, 23:04
O Vitória é fraco mas dá 10 voltas ao Ancelotti.
Aliás, qualquer treinador português da I liga faz isso.
Não quero comentar, apenas citar. Não podia deixar isto perdido lá para trás.

tu não percebeste!!!

Ele enganou-se no género, Ancelotti é uma rotunda da vila do RV.

e tem razão, qualquer treinador faz isto porque na vila do RV para ires a qualquer lado tens de passar pela rotunda Ancelotti...10 voltas não sei mas qualquer um dá pelo menos 2, uma para entrar e outra para saír.

10 de cada vez só o RV, GARANTIDO!

MMeira

alguem por  ai pediu o carvalhal?

esta a fazer uma grande recuperacao... ainda tem possibilidades de ficar em 1º (do fundo)
mas tem jeito pra distribuir natas... o NGL é que ainda n pensou nisso: "natas do carvalhal à benfica"
que bela ideia de marketing que tive agora... era vender resmas de pasteis! UIIII

NSC

Citação de: mi mi miccoli em 08 de Maio de 2018, 21:15
O pepa deve sair do tondela. Alguém que meta uma cunha a ver se conseguem arranjar um tacho ao ancelotti. É que o José mota deve continuar no aves por isso o tondela tem de procurar soluções mais modestas em qualidade
Se há algo de que o Ancelotti não precsia é de cunhas. Com um futebol absolutamente miserável e com princípios de jogo ao nível dos de um Paulo Bento tem passado por clubes muito melhores do que aqueles que merecia.

NSC

Citação de: Villaridis em 08 de Maio de 2018, 21:29
a solução é e tem de ser Portuguesa. Temos claramente uma escola de treinadores top5 no mundo, para quê ir buscar estrangeiros se se enterram sempre?
Isto devia ser óbvio. Os únicos que interessam (e não são nem Ancelotti nem Wenger [dos melhores do mundo na organização ofensiva mas medíocre no trabalho defensivo]) não estão ao nosso alcance.

Mikeslb1904

E para a B?

Eu sugiro,  como já o fiz várias vezes,  Rui Jorge,  Bruno Lage ou João Henriques.

As vossas sugestões...

Mozer_4

João Henriques é um calhau com olhos. Quando foi para o Paços por pouco não tinha sido corrido do Leixões.

Rakitic10

Citação de: Mozer_4 em 08 de Maio de 2018, 22:55
João Henriques é um calhau com olhos. Quando foi para o Paços por pouco não tinha sido corrido do Leixões.

Como assim?

Estava a fazer um belissimo trabalho no Leixões.

Mikeslb1904

Citação de: Mozer_4 em 08 de Maio de 2018, 22:55
Não é essa a impressão que tenho nem a de muita gente do futebol. 

Mas em que te baseias para afirmar isso?  Eu não conheço opiniões desfavoráveis acerca do João Henriques.