Treinadores

Romario1990

Acho que ele saiu mais por talvez não se ver nas ideias do seu mentor. Aproveita e aceita um bom projeto

silvio santos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2018, 18:19
Citação de: pedroso em 12 de Maio de 2018, 18:18
Rui faria está de saída do Manchester.

Medo...

Manchester United  @ManUtd
2m
#MUFC announces that assistant manager Rui Faria is to leave the club at the end of the season. We wish him all the best for the future.
esta descançado que na vem para o Benfica
tens tanta certeza disso? Sei que no passado já foi tentado.

Diablo0

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2018, 17:11
Nao me acredito que o Vieira tenha coragem para despedir o RV.
E também não pode perder muito tempo a tentar colocá-lo porque a próxima época começa cedo e a doer com a pre eliminatória da LE.

Mas caso acontecesse gostava de Marco Silva ou Paulo Fonseca.
Embora qualquer um dos dois me deixe de pé atrás em alguns aspetos.
não entramos diretos pá Europa league??

MrSilva

Citação de: Diablo0 em 12 de Maio de 2018, 20:54
E também não pode perder muito tempo a tentar colocá-lo porque a próxima época começa cedo e a doer com a pre eliminatória da LE.

se aves ganhar a taça, não

Salvio18

Citação de: MrSilva em 12 de Maio de 2018, 21:05
Citação de: Diablo0 em 12 de Maio de 2018, 20:54

se aves ganhar a taça, não

Espero bem que o Aves ganhe a taça, tou farto de ver aquela gentalha a levantar troféus esta época e a gozar com a nossa cara.

Se em consequência disso tivermos de ir a play off na liga europa, então que seja.

Se o Benfica tiver medo de ir a um play off da liga europa, então o caso começa a ser grave mesmo.

silvio santos

Citação de: Messizinhodoseixal em 12 de Maio de 2018, 02:53
Citação de: hlamar em 12 de Maio de 2018, 02:48
Desclpem-lä!
Mas afinal, quem é o desempregado que comprou cada no Seixal?

Acham que o Record vai noticia esta informação imobiliária?
Toda a gente já percebeu quem é, se o record noticia ou não pouco me importa, não tenho qualquer intenção em iludir ninguem muito menos Benfiquistas. Apenas passei uma informação que recebi e em qual confio a 100% podem citar no futuro ou fazerem o que quiserem.
aposto as fichas todas no Marco Silva , nunca tinha visto o Estoril jogar e e quando ele lá estive dava gosto vê-los jogar  e No Sporting também vi vários jogos deles e eu  sou Benfica

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2018, 19:30
Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2018, 18:54
Citação de: pedroso em 12 de Maio de 2018, 18:18
Rui faria está de saída do Manchester.

Medo...

Manchester United  @ManUtd
2m
#MUFC announces that assistant manager Rui Faria is to leave the club at the end of the season. We wish him all the best for the future.

Próximo treinador do Sporting

Quem sabe

Parece-me ser uma aposta à imagem de Bruno Carvalho.

Mjölnir

Citação de: Romario1990 em 12 de Maio de 2018, 20:48
Acho que ele saiu mais por talvez não se ver nas ideias do seu mentor. Aproveita e aceita um bom projeto
Bem assim sendo fico mais descansado, se não se revê no seu mentor, não irá começar a carreira na Luz.

sbremoved_40687

O Quique era para hoje mas o Vieira não sabe mais.

Il Capitano

Everton em contactos com Paulo Fonseca e Marco Silva.

Sir_Myon

https://www.lateralesquerdo.com/2018/05/12/o-caminho-de-miguel-cardoso-no-rio-ave-coragem-ousadia-e-um-final-feliz/

Como gostava de ver tudo isto replicado
no nosso clube!

Para min uma das melhores opções disponíveis o Miguel Cardoso!

Qualidade de jogo, potenciar as qualidades de cada jogador e faze los evoluir com isso...

Em termos de liderança também me parece ser próximo do que necessitamos neste momento (alguém que venha dê um murro na mesa e tenha atitude para mudar a passividade instalada)

Tambémm gostava de Marco Silva e Paulo Fonseca, mas não creio que queiram voltar neste momento das suas carreiras...

Também gosto do Luís Castro,um senhor que tem mostrado um excelente trabalho por onde passa (com grande qualidade no jogo)...

Mas dá me a ideia de ser uma pessoa demasiado tranquila e neste momento não é disso que precisamos...

E podem por de parte os comentários de serem pessoas com um passado ligado aos andrades...o Vitória era benfiquista e vê se as vantagens que isso trouxe...

Qualidade no trabalho e profissionalismo a cima de tudo! (E tenho a certeza que estes treinadores pensam igual)

jgbg91

roger schmidt, quique setien, Julian naeglasman

darkwolf

Citação de: Sir_Myon em 13 de Maio de 2018, 10:09
https://www.lateralesquerdo.com/2018/05/12/o-caminho-de-miguel-cardoso-no-rio-ave-coragem-ousadia-e-um-final-feliz/

Como gostava de ver tudo isto replicado
no nosso clube!

Para min uma das melhores opções disponíveis o Miguel Cardoso!

Qualidade de jogo, potenciar as qualidades de cada jogador e faze los evoluir com isso...

Em termos de liderança também me parece ser próximo do que necessitamos neste momento (alguém que venha dê um murro na mesa e tenha atitude para mudar a passividade instalada)

Tambémm gostava de Marco Silva e Paulo Fonseca, mas não creio que queiram voltar neste momento das suas carreiras...

Também gosto do Luís Castro,um senhor que tem mostrado um excelente trabalho por onde passa (com grande qualidade no jogo)...

Mas dá me a ideia de ser uma pessoa demasiado tranquila e neste momento não é disso que precisamos...

E podem por de parte os comentários de serem pessoas com um passado ligado aos andrades...o Vitória era benfiquista e vê se as vantagens que isso trouxe...

Qualidade no trabalho e profissionalismo a cima de tudo! (E tenho a certeza que estes treinadores pensam igual)

curioso

ah a nossa direcção é dragarta que vergonha, e depois querem o Luís Castro.

Jiujitsu

Citação de: Sadness em 12 de Maio de 2018, 22:42

Metem se com estes comentários é depois habilitam se a ver o flores a regressar.

Estou a imaginar o Vieira a dizer que vinha completar o trabalho iniciado.
Ao mesmo tempo que apresenta o Binya

sbremoved_40687

Citação de: Jiujitsu em 13 de Maio de 2018, 11:01
Citação de: Sadness em 12 de Maio de 2018, 22:42

Metem se com estes comentários é depois habilitam se a ver o flores a regressar.

Estou a imaginar o Vieira a dizer que vinha completar o trabalho iniciado.
Ao mesmo tempo que apresenta o Binya
Falava do Quique Setien.