Treinadores

20Nico Gaitan20

pegar em 10M e dar ao Mourinho

Rei

O Mourinho para curto prazo era o ideal. Era bem capaz de salvar a época e para o ano ganhar tudo. Além de que seria gajo para incendiar isto tudo e deixar o seu dedo na estrutura.

Não acredito que se viesse fosse ficar muito tempo. Seria sempre coisa para 1 ou 2 anos máximo. Até acho que um contrato de 6 meses faria sentido, o Mourinho para o ano já terá muitas propostas.

SuperBalo

Português só vejo neste momento Paulo Fonseca. Tudo o resta seriam treinadores sem provas dadas ou, pior, com provas dadas da sua incompetência.

De resto, a ideia que só o tuga é que percebe como funciona cá o futebol é uma anedota. Mentalidade do séc passado.

Eusébio10

Mourinho e Leonardo Jardim livres. Quero ver o que o Vieira vai sacar daqui.

Bedsy

O mourinho está podre.

Claro que chegava e o boost moral era tremendo mas depois era sempre a descer.

É 0 neste momento.

20Nico Gaitan20

EU POR ACASO ACHO O mOURINHO BEM POSSIVEL...SE EXISTIR ''GINASTICA'' POR PARTE DA sad E DO ORELHAS.

vermelhoftw

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2019, 22:32
o Vito é uma merda....

epah....livrem_se disso.

E o Jesus e o que?? Ainda mais merda...mas que venha pra mandar o bandido embora

Leonzo

Citação de: Chelas em 03 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: Leonzo em 03 de Janeiro de 2019, 22:10
Citação de: Chelas em 03 de Janeiro de 2019, 22:09
Citação de: Leonzo em 03 de Janeiro de 2019, 22:08
Venha o Luis Castro, até ao final da época, mais duas de opção...

Cortava os pulsos
Preferes o cavalo branco? Epa não me fodam...

Não me fodas tu em comparar o Castro com o JJ
O JJ parece que é a ultima coca cola do deserto, mas está longe de o ser, o Jorge com a idade do Castro era um menino ao pé deste...

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2019, 22:32
pegar em 10M e dar ao Mourinho

amigo publicidade da emirates no Mourinho é as coisas ficavam mais perto se a vontade dele for voltar, boa vida, um ordenado a patrão, mais dinheiro da publicidade mas é muita areia para o vieira

Xinas

Vitó e com jeitinho ainda se sacavam as taças todas...

BrunoP

Citação de: noobshark em 03 de Janeiro de 2019, 21:33
Citação de: BrunoP em 03 de Janeiro de 2019, 21:31
Jorge Jesus
José Mourinho
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim
Marco Silva
Abel Ferreira
Rui Faria
Bruno Lage

São a meu ver as únicas opções, pessoalmente não gosto da ideia do treinador estrangeiro.

Porque é que não gostas de um treinador estrangeiro? Eu acho que a ideia de que só um treinador português conhece as "ratices" do futebol português é um pouco errada. Um fora de série de fora, com uma metodologia de treino e de jogo INTENSA, como outros clubes lá fora o têm, dominava tudo cá dentro. Era o Porto Nobo que ia parar isso? Lol, que clube ridículo aquele.
Por razões muito simples. Porque parece me mais que óbvio que um treinador português vai estar sempre familiarizado com aquilo que é o Benfica e com o impacto que temos de ter no futebol português e até na europa.
Um treinador português vai sempre ter mais noção daquilo que é a postura a adoptar no nosso campeonato.
E também porque os treinadores portugueses no geral têm imensa qualidade.

Eu posso estar enganado, e secalhar até pode vir um treinador estrangeiro de grande qualidade (que há imensos também sem dúvida) e ganhar muito, mas parece me sempre que o mais acertado para o campeonato português é um treinador português.

SobeEquipa

Citação de: BENFIKA em 03 de Janeiro de 2019, 22:32
Citação de: SobeEquipa em 03 de Janeiro de 2019, 22:28
Paulo Fonseca ou Marco Rose

Passar do RV para um desses era um sonho completo, para os adeptos e para os jogadores.

Infelizmente não vai passar de um sonho. O amigalhaço do Presidente já está a apanhar o voo para Lisboa.

Dudek

Treinadores de qualidade não faltam. Espero que não seja o Vieira a escolher, se não sai um RV versão 2.0

franciscoafonso

Mil vezes o Castro ao Judas, obviamente. Futebolísticamente falando só, quanto mais com o resto da equação.