Treinadores

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2019, 23:52
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 23:50
Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2019, 23:49

nao sai do Betis para o tugão

ainda por cima teria se de pagar bom $ ao betis

Só se já tiver acordo com alguma equipa do top 5 em Espanha ou Inglaterra. A pagar-lhe os 5M do JJ era gajo para vir.

talvez, mas para sair do Betis tinhas que pagar largo

sbremoved_28408

Citação de: Pokrl em 03 de Janeiro de 2019, 23:54
Sétien está dentro do perfil que desejo, um estrangeiro que tenha metido uma equipa a praticar bom futebol num campeonato de topo. Seria competência a mais para o Tricolor.
Uma equipa que faça 3 passes seguidos aparece na cara do GR. Não, obrigado.

fabioly

Zidane, conte, blanc

sml

Citação de: Pokrl em 04 de Janeiro de 2019, 00:05
Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2019, 23:54
O Mancini já por mais de uma vez se fez ao lugar.

Tenho quase a certeza de ter lido uma entrevista do Ancelotti onde coloca o Benfica no lote de clubes que gostava de treinar.

Repito aquilo que já disse há muito, a malta aqui menospreza demasiado o nome do Benfica. Felizmente o mundo do futebol não.

Se quiseres viver num mundo de fantasia, é contigo. O Ancelotti nunca tocaria o Napoli pelo Benfica, a vir seria sempre quando perdesse o espaço em campeonatos de topo. O Conte rir-se-ia de um convite do Benfica, já o Mancini se estivesse livre era capaz de aceitar, mas ele também não é grande coisa.
Mancini acredito que queira vir.
É despedido em todo o lado e já toda a gente viu que não é grande coisa como treinador (vive do nome que conquistou como jogador)

Fearless

Mancini? Para isso mais vale ficar com o Lage.

OclassicoNº10

Citação de: x@ng@i em 04 de Janeiro de 2019, 00:04
Penso que o Marco Rose encaixava como uma luva..

No entanto o que dizem do Razvan Lucescu? Mostrou competência nos jogos contra o Benfica.
Foda-se!!!

Francescoli

Citação de: Pokrl em 04 de Janeiro de 2019, 00:05
Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2019, 23:54
O Mancini já por mais de uma vez se fez ao lugar.

Tenho quase a certeza de ter lido uma entrevista do Ancelotti onde coloca o Benfica no lote de clubes que gostava de treinar.

Repito aquilo que já disse há muito, a malta aqui menospreza demasiado o nome do Benfica. Felizmente o mundo do futebol não.

Se quiseres viver num mundo de fantasia, é contigo. O Ancelotti nunca tocaria o Napoli pelo Benfica, a vir seria sempre quando perdesse o espaço em campeonatos de topo. O Conte rir-se-ia de um convite do Benfica, já o Mancini se estivesse livre era capaz de aceitar, mas ele também não é grande coisa.

Falei no Ancelotti porque me lembro dessa entrevista, vir agora nunca seria hipotese como é evidente.

Eu rio-me de quem vê o Benfica dessa forma, vais desculpar-me. Depois se for preciso vens com o chavão da "exigência".

Temos obrigação de tentar os melhores treinadores disponiveis. E há 4 de topo a quem temos de perguntar se estão disponiveis e que condições exigem. Obrigação num momento destes.

pedronfdsantos

Estranho é estarmos satisfeitos com o Lage, e sabermos infelizmente que está a prazo...

Fragaxez

O Porto já veio dizer quem vai ser ou é o Vieira a anunciar?

Kurt Cobain 10

Citação de: x@ng@i em 04 de Janeiro de 2019, 00:04
Penso que o Marco Rose encaixava como uma luva..

No entanto o que dizem do Razvan Lucescu? Mostrou competência nos jogos contra o Benfica.
O Marco Rose era o Top dos TOP . Os nossos miúdos como o Jota e Felix por exemplo iam ser umas máquinas

Chuck

Gabo a esperança de quem equaciona um treinador estrangeiro. Ainda para mais se for um que o presidente nem conhece o nome.

x@ng@i

Será que vão apostar no Rui Faria? Não tem provas dadas diretamente mas tem muito know How.. e o Mourinho pareceu ressentir se muito após a sua ausência..

sardao

O Mancini traria um cheirinho a quique.

Muita classe e elegância na comunicação e futebol de merda.

Perder mas bem vestidos.

OclassicoNº10

Citação de: x@ng@i em 04 de Janeiro de 2019, 00:11
Será que vão apostar no Rui Faria? Não tem provas dadas diretamente mas tem muito know How.. e o Mourinho pareceu ressentir se muito após a sua ausência..
Para mim desapareceu o Mourinho depois da separação.
Mas isto sou eu.

ROBINHO

Vítor Pereira e Jesus são os mais capazes no imediato para ganhar ainda o tugão, obviamente não falo de estrangeiros porque o ex-luzes quer um parceiro de sueca e de caminhadas pelo Seixal.