Treinadores

nuno16577

Citação de: ShorBraga em 04 de Janeiro de 2019, 07:24
Excelente a decisão de não voltar o Jesus.

Bruno Lage assumiu publicamente que "não tem vida" para treinar a equipa principal do Benfica.

Assim sendo:

1 - Leonardo Jardim
2 - Paulo Fonseca
3 - José Mourinho (com o ordenado justo e na tentativa de terminar o que ficou por fazer)
Para mim seria:
Sonho- mourinho, rose,setien
O que vai ser - Luis Castro, agora que o vieira desmentiu o JJ

Quem é esse velasquez que por aí se fala?

O Aimar ou será adjunto ou o Treinador.

pipoca123

Como vejo que andam todos sem saber quem será o nosso novo treinador deixo aqui uma certeza se o Real Madrid não mostrar interesse:

José Mourinho será o novo treinador do Benfica!!! Contrato de 3 anos mais 2 de opção. Ordenado entre os 6 a 8M anuais, mais prémios.

PS: Quando precisarem de mais alguma informação em relação ao futuro do nosso Glorioso é só perguntarem eu tenho umas luzes que entram em sintonia com as do nosso Presidente!

nuno16577

Citação de: linus em 04 de Janeiro de 2019, 02:14
vai ser  Brasileiro e ja treinou 2 seleçoes
Isso dizem os gajos da elevem sports
Longe, longe

obliquevoice

Que era do catano era...

Xinas

Agora é que fritou a pipoca...

_JonasThern_

Não me lixem. Não se brinca com isto.

diplomat

Mãe, eu tive aqui!!

fdst1983

Citação de: pipoca123 em 04 de Janeiro de 2019, 07:45
Como vejo que andam todos sem saber quem será o nosso novo treinador deixo aqui uma certeza se o Real Madrid não mostrar interesse:

José Mourinho será o novo treinador do Benfica!!! Contrato de 3 anos mais 2 de opção. Ordenado entre os 6 a 8M anuais, mais prémios.

PS: Quando precisarem de mais alguma informação em relação ao futuro do nosso Glorioso é só perguntarem eu tenho umas luzes que entram em sintonia com as do nosso Presidente!
Se for ele, deve ser contrato de 3 anos e meio, 😉

Pedraços

Luís Castro? Não brinquem comigo crlh! Não provou nada para ser treinador do maior!
1-Mourinho.
2-Jorge
3-Marco Silva
4-Abel
5-carvalhal

Rafael1234

fds o lui castro??  :rir:

Il Capitano

Não foi o LFV que disse que teve muitos convites de treinadores quando se falou do despedimento do Rui Vitória há um mês atrás ?

E que até tinha ficado suprendido com alguns nomes de renome ?

Marrokinoum

Tenho muito respeito e gosto do trabalho de Luís Castro. Mas sinceramente, parece me tudo aquilo que o Benfica não precisa neste momento.

FaithNoMore

Luis Castro será um Rui Vitória mais refinado,mais do mesmo.

krovimodric

Luis Castro é um Rui Vitória de cabelos brancos.

Lopes1986

Citação de: Marrokinoum em 04 de Janeiro de 2019, 08:11
Tenho muito respeito e gosto do trabalho de Luís Castro. Mas sinceramente, parece me tudo aquilo que o Benfica não precisa neste momento.
O Benfica deixou-se regredir e necessita de um Treinador que dê abanão, quer a nivel tactico quer a nivel de discurso.

O Luis Castro é um treinador que conheço e que merece todo o meu respeito, quer a nivel de treino, quer a nivel de personalidade, mas que é demasiado boa pessoa e calmo para a ruptura necessaria e consequente guerra que se avizinha...