Treinadores

MrSilva

Aposto que vai ser como o Sporting e vai trazer um desconhecido do estrangeiro

Barolas

Surreal,quem ainda acha que o Jesus é mesmo de classe mundial.

Karel Alinho

Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2019, 10:23
Citação de: 2fenix2die em 04 de Janeiro de 2019, 10:21
Dizem mal do Luís Castro, mas o Rio Ave do Luís Castro tinha um excelente ideia de jogo e jogava muito a bola, o Chaves a mesma coisa e o Guimarães igual.

Ainda agora o Guimarães do Luís Castro foi muito melhor que o Sporting do Kaiser!

O Luís Castro trabalha bastante bem a formação, foi campeão da 2ª com o Porto B e os putos jogavam muito a bola.

Depois como homem ainda agora demonstrou que não anda no futebol pelo dinheiro, pois rejeitou ir para o Reading do Championship onde de certeza ia ganhar muito mais do que ganha no Guimarães.

Depois falar da passagem dele pelo Porto na altura que foi e como foi, onde toda a gente sabia que estava a prazo é não ser honesto na avaliação.

Por isso não entendo esta aversão a alguém que por onde têm passado têm demonstrado sempre qualidade no trabalho e uma postura como homem exemplar (postura essa que na estrutura do Porto não era muito apreciada por não culpar os árbitros e não seguir a cartilha que eles pretendiam).

Eu falei ha umas horas atras que o problema do Castro é a personalidade pacata e conciliadora.

O Benfica nesta fase necessita de um fdp que se for preciso entre a matar numa CI a chamar os bois pelos nomes e que intimide esta merda de liga.

Nem mais. RV tentou ser conciliador e a dada altura perdeu o balneário com isso. O Benfica precisa de terapia de choque.

Lopes1986

Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2019, 10:24
Dizem mal do Luís Castro, mas o Rio Ave do Luís Castro tinha um excelente ideia de jogo e jogava muito a bola, o Chaves a mesma coisa e o Guimarães igual.

Ainda agora o Guimarães do Luís Castro foi muito melhor que o Sporting do Kaiser!

O Luís Castro trabalha bastante bem a formação, foi campeão da 2ª com o Porto B e os putos jogavam muito a bola.

Depois como homem ainda agora demonstrou que não anda no futebol pelo dinheiro, pois rejeitou ir para o Reading do Championship onde de certeza ia ganhar muito mais do que ganha no Guimarães.

Depois falar da passagem dele pelo Porto na altura que foi e como foi, onde toda a gente sabia que estava a prazo é não ser honesto na avaliação.

Por isso não entendo esta aversão a alguém que por onde têm passado têm demonstrado sempre qualidade no trabalho e uma postura como homem exemplar (postura essa que na estrutura do Porto não era muito apreciada por não culpar os árbitros e não seguir a cartilha que eles pretendiam).

Eu falei ha umas horas atras que o problema do Castro é a personalidade pacata e conciliadora.

O Benfica nesta fase necessita de um fdp que se for preciso entre a matar numa CI a chamar os bois pelos nomes e que intimide esta merda de liga.

Nem mais. RV tentou ser conciliador e a dada altura perdeu o balneário com isso. O Benfica precisa de terapia de choque.
Internamente e externamente.

Semper_SLB

Citação de: Barolas em 04 de Janeiro de 2019, 10:23
Surreal,quem ainda acha que o Jesus é mesmo de classe mundial.

Um gajo que rebentou dinheiro no sporting para ganhar bola.

Um gajo que nunca teve convite de clubes decentes fora de Portugal.

Classe mundial...yeah right

J_PN

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 10:17
Um gajo que eu gostava era o Marcel Keiser bom, o Roger Schmidt. Aquele futebol asfixiante aqui em Portugal era pra rebentar, com a diferença de qualidade individual do Benfica para os pequenos.

Já tinha falado dele aqui há uns tempos numa óptica de treinadores livres. Lembro-me do nosso jogo em Leverkusen em 14/15 para a Champions que não conseguíamos fazer 2 passes seguidos, nem sequer na nossa defesa/meio-campo defensivo.

Ramdown

Luís Castro seria aposta de risco, não estou a ver LFV a tomar uma decisão dessas, as eleições estão próximas, teria de ser um treinador que cala-se as bocas reaccionárias....

ou Mourinho ou Estrangeiro (Conte está livre? )

deixem-me sonhar hehehehe

:drool:

lPhoenix

Um gajo que eu gostava era o Marcel Keiser bom, o Roger Schmidt. Aquele futebol asfixiante aqui em Portugal era pra rebentar, com a diferença de qualidade individual do Benfica para os pequenos.

Do leque de treinadores estrangeiros há tantos com tanta qualidade para pegarem neste Benfica e rebentar tudo internamente... esse então, era logo para partir tudo desde Janeiro.

Nem me dou ao trabalho só para não me amargurar e o dia até me está a correr bem.

nuno16577

Citação de: Ramdown em 04 de Janeiro de 2019, 10:26
Luís Castro seria aposta de risco, não estou a ver LFV a tomar uma decisão dessas, as eleições estão próximas, teria de ser um treinador que cala-se as bocas reaccionárias....

ou Mourinho ou Estrangeiro (Conte está livre? )

deixem-me sonhar hehehehe

:drool:
Bem, o JJ com 6 meses no estrangeiro conta como estrangeiro , não ? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dr.Lecter

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 10:25

Já tinha falado dele aqui há uns tempos numa óptica de treinadores livres. Lembro-me do nosso jogo em Leverkusen em 14/15 para a Champions que não conseguíamos fazer 2 passes seguidos, nem sequer na nossa defesa/meio-campo defensivo.

Ele é demasiado maluco para meu gosto mas põe as equipas a jogar à bola e na luz estou convencido que o iam adorar. É ataque total.

Phuket

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 10:22
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 10:15
Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 10:09
O Vieira com o episódio da luz pode ser que seja mais humilde, perceba que os feelings nem sempre estão correctos e desta vez oiça quem percebe de bola, nomeadamente o Rui Costa. E aposto o esquerdo em como o Rui Costa não quer o JJ de volta.
Estás completamente enganado.

No Benfica há a percepção que quem está por detrás de todo o trabalho de organização da antiga estrutura que levou o Benfica ao Tetra tem um nome: Jorge Jesus, Daí eles terem ficado preocupados quando foi para os lagartos. A nossa sorte foi que os lagartos tinham um presidente marado da cabeça que não batia bem dos cornos! 😂

Isto sim foi-me dito por uma pessoa que trabalha atualmente na estrutura do Benfica, com fontes.

Sim, a culpa foi do presidente  :rir:
Não sou eu que o digo, são os próprios adeptos desse clube!

Um presidente que manda bater nos jogadores dias antes de uma final da taça, não é uma pessoa normal! Um presidente que manda mensagens para os telemóveis dos jogadores, não bate bem da pinha! Um presidente que massacra a cabeça aos jogadores no balneário, não é normal! Um presidente que manda as claques atirar tochas para cima do GR do próprio clube, tem um atraso! Um presidente que manda as claques perseguirem os jogadores, é maluco!

Ramiro Lopes

Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2019, 10:24

Perdeu o balneário porque percebe tanto de homens e de gestão de plantel como eu de vinhos. Sei o que é um vinho mas não sei dizer-te qual é melhor e qual é o mais adequado para cada situação.

komytis

Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 08:59
Citação de: komytis em 04 de Janeiro de 2019, 08:55
Quem pede vitor pereira, perde toda a minha consideração enquanto benfiquista, mas com este presidente, já nem digo nada
O Pereira tem uma cadeira de sonho e fica na Luz. Toda a gente sabe isso.
Não me choca minimamente que seja contratado e se tivesse começado a época passeava este campeonato.
Estamos a falar do mesmo gajo que colocou a equipa com mais orçamento da bundesliga 2 nas regionais?
Ou só eu que ainda tenho memória!

pedrompcosta

sim foi melhor que o Sporting logo a seguir é enrabado pelo nacional.

por equipas B fica o lage

Nhecks

Dentro de nomes realistas (não vejo Mourinhos, Wengers ou Contes a virem para o Tugão) só vejo um português com perfil e capacidade para treinar o Benfica: Leonardo Jardim.

Gostava que déssemos uma pedrada no charco e contratássemos um treinador estrangeiro de nível. Não conheço em profundidade o futebol do Salzburg mas teve uma campanha impressionante o ano passado na Liga Europa. Mt gente fala bem do futebol do Salzburg. Por isso, tinha muita curiosidade em ver o Marco Rose no Benfica. Parece ter o perfil ideal.