Treinadores

Shroom

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2019, 13:19
Citação de: Shroom em 04 de Janeiro de 2019, 13:14
Malta, que candidatos para nosso treinador?
Jesus
Castro
Faria

Têm falado aqui de mais quem?

queiroz
bento
scolari

aguardemos serenamente

Credinho

van33

kratos diz-nos quem é o treinador que virá caralho!!!!!!!!!!

bellamy

Sinceramente e conhecendo o Vieira como conheço, cheira-me a Luís Castro.

pedrompcosta

para vir luis castro (que não quero acreditar) que fique bruno laje...

Slevin Kelevra

Até acho que MS está a fazer um trabalho dentro do que se podia esperar para um clube como o Everton. Não sei porque falam em despedimento... Quem está a surpreender  pela positiva é o NES que com meia dúzia de tugas em que só um     e titular indiscutível na seleção e um mexicano que "não servia" para o Benfica tem dado luta aos grandes e isto num clube que subiu este ano. Pena ter muitos anti-corpos...

:Garrincha:

Blanc, era um sonho do crlh.

krovimodric

E se fôssemos resgatar o Tralhão ao Mónaco? #10anosàfrente

+1benfiquista

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 10:01
Marco Rose

Era o melhor mas duvido que:

A) ele aceitasse vir neste contexto
B) o Vieira saiba sequer quem ele é ou queira saber...

aguia1

Acabei de ouvir na TVi que JJ é carta fora do baralho. V. Pereira também devido ao seu elevado ordenado. Psousa também não virá mas não houvi a razão.

MN

Citação de: Rusty Ryan em 04 de Janeiro de 2019, 12:56
Citação de: Nationalteam em 04 de Janeiro de 2019, 12:50
Para os que pedem o M.Rose, ele vai para o Hoffenheim ou fica em Salzburg! O D.Hopp (Dono do Hoffenheim) tem estado em Salzburg!

Ele está na linha da frente, juntamente com o Pocchetino, para ir para o Man Utd.
Porra, comparar o Benfica com o Hoffenheim!?...
A direçao benfiquista so tem mesmo é que reunir com ele e sem qq receio!

Pagost

Eu apostava as fichas todas no Paulo Fonseca, conhecimento do campeonato,e futebol super atrativo

Baron_Davis

Xavi Hernandez

dps quando tiver a dar chocolate no barça, vêm no cá pedir

cipri_slb

Citação de: filcei em 04 de Janeiro de 2019, 13:13
Citação de: cipri_slb em 04 de Janeiro de 2019, 12:48
Citação de: filcei em 04 de Janeiro de 2019, 12:41
O problema disto tudo é a memória seletiva. A memória que muitos têm do JJ é maioritariamente das 2 últimas épocas, onde se jogou bom futebol.

Aquilo que se esquecem é dos 3 anos em seco, de levar humilhações quase constantes na LC e em certos jogos (Porto, Braga), de constantes teimosias e desperdício de talento e de equipas que intercalavam fases muito boas com fases que jogavam ao nível de distrital.

Isto já para não falar na divisão que iria causar nos adeptos, pois iria entrar já sem margem de erro. Ao primeiro deslize vai levar lenços brancos da metade que não o quer.

Eu nem sou defensor do JJ ( podes ver histórico de mensagens), mas estás a acusar pessoal de memória seletiva e o teu post é um reflexo do mesmo que estás a acusar.

O Benfica teve três anos a seco como disseste, mas jogou, mesmo nesses anos, um bom futebol e lutava por tudo praticamente até Abril.

Em 2010/2011 fomos às meias da Liga Europa e tivemos uma boa sequência de vitórias consecutivas no campeonato, acho que foram 9 vitórias seguidas.
Em 2011/2012 fomos aos quartos da Liga dos Campeões e andamos taco a taco com o Porto no campeonato
Em 2012/2013 fomos à final da Liga Europa e perdemos o campeonato nas últimas 3 jornadas

Esta é a diferença com o Rui Vitória, no ano passado 0 pontos na Champions, nem sequer Liga Europa conseguimos, com um futebol de merda sempre.

Isto sim é não ter memoria seletiva, não acusar os outros e depois só dizer " 3 anos a seco".  E repito, longe de mim querer o regresso do Jesus, só não gosto de hipocrisias.

Se o critério para um treinador é ser melhor que o RV, então qualquer um serve.

Mas já que fazes essa comparação, então convém lembrar que o RV passou da fase de grupos 2x em 4 anos, contra a 1x em 6 anos do JJ, e que em termos de percentagem de títulos ganhos, estão ela por ela

Mas qual RV, o JJ é sem dúvida o melhor treinador que tivemos neste século.

Podes dar as voltas que quiseres, foram 6 anos a jogar quase sempre bom futebol e a lutar por títulos até ao fim.

Odeiem o homem à vontade, eu também não gosto dele, não lhe retirem os méritos que teve no Benfica. É pura hipocrisia.

van33

Citação de: aguia1 em 04 de Janeiro de 2019, 13:31
Acabei de ouvir na TVi que JJ é carta fora do baralho. V. Pereira também devido ao seu elevado ordenado. Psousa também não virá mas não houvi a razão.
ainda bem que não houviste

+1benfiquista

Citação de: Pagost em 04 de Janeiro de 2019, 13:31
Eu apostava as fichas todas no Paulo Fonseca, conhecimento do campeonato,e futebol super atrativo

Outro que não aceitaria vir no contexto actual.