Treinadores

Phuket

Citação de: vermelhoftw em 04 de Janeiro de 2019, 13:54
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 13:48
Citação de: vermelhoftw em 04 de Janeiro de 2019, 13:45
Entre o Raul José e o Arnaldo venha o diabo e escolha, mas há aqui pessoal feliz, só eu e que devo querer um Benfica melhor está visto
O que eu quero nem sempre é compatível com o que quero ter. Tens de viver com isso também.

Há o que eu quero e o que é melhor para o Benfica são coisas diferentes e nenhum desses dois e bom para o Benfica mas pronto o tempo vai me dar razao
Cá estaremos para ver.

Agora, apostar em incógnitas neste momento é que não.
O Vieira sabe que está muita coisa em jogo, o JJ não precisa de tempo de adaptação, plantel tem, portanto, com a melhoria notória do desempenho da equipa colocará toda a gente a bater palmas e a apoiar.

Se correr mal, está fodido e ninguém lhe perdoará.

O que eu desconfio é que muita gente tem receio que dê certo e depois não tenha nada para criticar! Mas arranjar-se-a alguma coisa, como termos de dar goleada em todos os jogos, exigir já a conquista do campeonato, ir novamente à final da Liga Europa, etc.

Eu só estou a dar sugestões. 😂😂😂

Velazquez

Citação de: filcei em 04 de Janeiro de 2019, 13:50

O Zidane não tinha experiência nenhuma quando pegou no RM, nem o Guardiola no Barcelona, nem o Mourinho no Benfica. Estas apostas de risco muitas vezes resultam bem
O Guardiola já tinha treinado.Os outros sim, são os autenticos tiros no escuro

Ficava muito mais contente com o Lage que já vi as suas equipas jogar.Alias, de todos é mesmo dos que mais me agrada

franciscoafonso

Citação de: Slb-Ag em 04 de Janeiro de 2019, 13:53
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Janeiro de 2019, 13:49
Se se confirmar a notícia da Bola que os treinadores da formação vão todos mover-se um lugar para a frente, então isso faz-me pensar que o Lage vai ficar mais que uma ou duas semanas.

Caso contrário não faria qualquer sentido tirar o Paiva dos juniores para a B, ou o Luis Nascimento dos juvenis para os juniores.
Se é uma mera transição bem ou mal ficava o Veríssimo a tapar o buraco na B.

Mas no Benfica já espero tudo...
Pode ir para adjunto do futuro treinador, quiçá.
Se o Lage diz que veio para cá para fazer cinco anos "tranquilinhos" e estar com o filho não sei que sentido faria ir para adjunto de um gajo, sempre dependente dos resultados.

JohnT

Basta ver nas TVs quando os benfiquistas sao perguntados sobre o regresso do JJ 90% nao quer de volta no Benfica.

Never

Tive goosebumps

Era o sonho!

mojo_j0jo

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 13:51
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Janeiro de 2019, 13:48
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 13:17
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Janeiro de 2019, 13:11
Citação de: Leonzo em 04 de Janeiro de 2019, 13:08
Tal como tinha a forte convicção que o Bombo ia com o crl ontem, também tenho a forte convicção que o boi do JJ não será, o orelhas conhece os velhos como ninguém e sabe que é odiado por 99% dos cotas.

Se for buscar o JJ nesta fase é meio caminho andado para ir ver o sol aos quadradinhos para Évora, e se coisa que o orelhas não é, é burro...

Portanto acredito em todos menos o JJ, até digo mais para mim está entre Marco Silva ou se levar nega, Luis Castro ou Faria...
O Vieira sabe que o Marco é amado pelos adeptos mais velhos e pode muito bem sacá lo do Everton...

Sacar ele do Everton, nem precisa de se dar ao trabalho mais jogo menos jogo é despedido.

Treinador banal, na linha do RV.
O Marco Silva?

GOSTO. Se desse era a minha primeira escolha.
Era um treinador de projeto, jovem, competente, ambicioso.

Competente ? o RV tinha mais CV quando chegou ao Benfica do que o MS. Em Inglaterra está a demonstrar ser um valente flop
É compatível com todos os pontos que quero ver no novo treinador do Benfica. Para mim isso chega.

Agora o problema é o seguinte: Nunca aceitaria vir para o Benfica nestas condições. PONTO.
Nunca aceitaria ? daqui a uns tempos está no fundo desemprego, até parece que vai estar em condições de pedir muito.

sbremoved_33753

Lel.

Eu lamento desiludir-vos a todos, mas a menos que o Vieira veja uma nova luz, o próximo treinador já está escolhido por ele há muito tempo.

blog benficaatemorrer

Citação de: JohnT em 04 de Janeiro de 2019, 13:59
Basta ver nas TVs quando os benfiquistas sao perguntados sobre o regresso do JJ 90% nao quer de volta no Benfica.

claro...

os outros 10% têm o amor próprio de uma ostra...

MiguelPalma92

Citação de: Kratos em 04 de Janeiro de 2019, 14:00
Lel.

Eu lamento desiludir-vos a todos, mas a menos que o Vieira veja uma nova luz, o próximo treinador já está escolhido por ele há muito tempo.
aí vem ele!

franciscoafonso

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 13:58
Citação de: vermelhoftw em 04 de Janeiro de 2019, 13:54
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 13:48
Citação de: vermelhoftw em 04 de Janeiro de 2019, 13:45
Entre o Raul José e o Arnaldo venha o diabo e escolha, mas há aqui pessoal feliz, só eu e que devo querer um Benfica melhor está visto
O que eu quero nem sempre é compatível com o que quero ter. Tens de viver com isso também.

Há o que eu quero e o que é melhor para o Benfica são coisas diferentes e nenhum desses dois e bom para o Benfica mas pronto o tempo vai me dar razao
Cá estaremos para ver.

Agora, apostar em incógnitas neste momento é que não.
O Vieira sabe que está muita coisa em jogo, o JJ não precisa de tempo de adaptação, plantel tem, portanto, com a melhoria notória do desempenho da equipa colocará toda a gente a bater palmas e a apoiar.

Se correr mal, está fodido e ninguém lhe perdoará.

O que eu desconfio é que muita gente tem receio que dê certo e depois não tenha nada para criticar! Mas arranjar-se-a alguma coisa, como termos de dar goleada em todos os jogos, exigir já a conquista do campeonato, ir novamente à final da Liga Europa, etc.

Eu só estou a dar sugestões. 😂😂😂
Como nada para criticar? Enxovalhar o clube e empurrar figuras históricas do clube não chega?

Eu não tenho medo que dê certo, eu tenho  medo é dos poucos valores do Benfica que restam irem por água abaixo.

eusouopiruka

sardao

Esta visto que os benfiquistas querem o mouro pequeno. Avança Vieira

blog benficaatemorrer

Citação de: eusouopiruka em 04 de Janeiro de 2019, 14:01

essa photo está muito desactualizada...

já vamos em 36...

esse cavalo já passou.

VSantos

Eu quero um treinador que seja louco pelo o treino. Já me bastaram estes 3 anos e meio com um que dizia que 1h30 de treino era pouco importante.

teps