Treinadores

pedrompcosta

Citação de: Marooned em 04 de Janeiro de 2019, 14:20
Citação de: iKatz em 04 de Janeiro de 2019, 14:20
Acho que comeca-se tudo a desenhar para ser o Vitó!

VEM VITÓ!

Esse não renovou com os Chineses?

oficialmente ainda não... assim como oficialmente o LJ ainda não está na china

J_PN

Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Na minha opinião é hora de emendar um dos maiores erros da história do Sport Lisboa e Benfica.

Jorge Jesus.  :bow2:

(Caso não seja possível o JJ, que seja outro que jogue pelo menos metade do que jogam as equipas do JJ).

O Sporting jogava de caralho.

Dr.Lecter

Notícia de "A Bola" diz que ao contrário do que se diz há oferta para o JJ ficar na Arábia. E eu tenho um feeling muito forte que ele não vem.

ROBINHO

Para entrar na guerra do tugão o Porto tem o Conceição um nojento de primeira que anda sempre de canhão na mão e vocês querem o Luis Castro que vai para a guerra do tugão de bisnaga como ia o Rui Vitória, temos de andar armados até aos dentes neste lodo de campeonato e o Castro é para ser comido como o banana do Rui foi.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 14:26
Na minha opinião é hora de emendar um dos maiores erros da história do Sport Lisboa e Benfica.

(Caso não seja possível o JJ, que seja outro que jogue pelo menos metade do que jogam as equipas do JJ).
Se jogassem 1/4 já não seria mau.

Tens uma put@ de uma memória selectiva do crl...

Eu até te esfregava na cara um sem número de vergonhas ao nível do Rui Bombo...mas nem me vou dar ao trabalho, Tu quando se fala no JJ parece uma pita aos saltos a ver o David Carreira ou o crl...

Phuket

Citação de: Chairman em 04 de Janeiro de 2019, 14:23
Este tópico existe para quê? Óbviamente o próximo treinadeiro será Jorge Cavalo
Eu já disse há muito tempo, fechem esta merda!

O treinador está mais do que decidido.

Mas gostam de mandar uns bitaites...  ;D

Chairman

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 14:26

Se jogassem 1/4 já não seria mau.
Pois não, era péssimo.

Chus

Johnny7

Citação de: tfouto em 04 de Janeiro de 2019, 14:24

Não te preocupes, o Bruno Lage mete o Benfica a jogar mais que jogava o JJ.

Não me desagrada segurar o Bruno Lage até final da época, e ponderar bem o futuro. ;)

O prioritário era enviar para a rua o Professor de Ginástico, e isso foi feito (tarde é um facto, mas mais vale tarde que nunca...)

XineloBranco

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 14:28
Citação de: Chairman em 04 de Janeiro de 2019, 14:23
Este tópico existe para quê? Óbviamente o próximo treinadeiro será Jorge Cavalo
Eu já disse há muito tempo, fechem esta merda!

O treinador está mais do que decidido.

Mas gostam de mandar uns bitaites...  ;D

é para animar o forum, deixa andar :)

tripleking

Em jeito de curiosidade...a minha mulher a dizer-me agora que o Lage é da minha terra e treinou um dos clubes de bairro daqui...o Comercio e Industria

Xinas

Anda vitó, anda..

AG

Parece-me cada vez mais evidente que Jesus só não será o treinador se não for possível e que Luís Castro é o plano alternativo. É este o cenário actual.

Quem eu quero tendo em conta a disponibilidade, o currículo, o futebol e o choque mental que a equipa precisa é o Vítor Pereira.

Glori88

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:27
Notícia de "A Bola" diz que ao contrário do que se diz há oferta para o JJ ficar na Arábia. E eu tenho um feeling muito forte que ele não vem.

se eu escrevesse "O filho da puta do JJ não vem", davas um like?

Chuck

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 14:11
O Jesus a treinador e o Lage a adjunto, um homem da casa e da formação, parece-me uma excelente ideia. SIGA.

Está resolvido.

Mas o JJ já trabalha com adjuntos impingidos? Foi para um retiro espiritual na Arábia e ninguém disse nada?