Treinadores

iKatz

Citação de: Slb-Ag em 04 de Janeiro de 2019, 14:30
Parece-me cada vez mais evidente que Jesus só não será o treinador se não for possível e que Luís Castro é o plano alternativo. É este o cenário actual.

Quem eu quero tendo em conta a disponibilidade, o currículo, o futebol e o choque mental que a equipa precisa é o Vítor Pereira.
Concordo! Vitó ou Mourinho

adeptoBancada

Citação de: tripleking em 04 de Janeiro de 2019, 14:30
Em jeito de curiosidade...a minha mulher a dizer-me agora que o Lage é da minha terra e treinou um dos clubes de bairro daqui...o Comercio e Industria
Hmmm, acho que a tua mulher sabe muito sobre o Lage. Eu ficava desconfiado.

Bailey

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:27
Notícia de "A Bola" diz que ao contrário do que se diz há oferta para o JJ ficar na Arábia. E eu tenho um feeling muito forte que ele não vem.
tb nao me parece que venha e nao vejo  nenhum drama nisso

JJ e um excelente treinador, mas tem muitos anti corpos no Benfica que podem fazer perigar o seu sucesso aqui

Era importante escolherem um treinador que fosse relativamente unanime, ou pelo menos sem anticorpos
O proprio Bruno Lage pode ser essa solucao se bem que eu tou totalmente fora quanto a sua capacidade

O castro pela sua ideia de jogo e com uma epoca ja sem grande pressao a nivel de campeonato visto que o ex destreinador ja o fodeu todo, seria lhe somente exigido o 2o lugar e as tacas

Mas ha mais treinadores competentes por ai. Haja engenho e inteligencia para escolher o treinador

nao e preciso um milagreiro, temos de longe o melhor plantel, a ser desaproveitado ha demasiado tempo

krovimodric

Johnny7

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 14:27
Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Na minha opinião é hora de emendar um dos maiores erros da história do Sport Lisboa e Benfica.

Jorge Jesus.  :bow2:

(Caso não seja possível o JJ, que seja outro que jogue pelo menos metade do que jogam as equipas do JJ).

O Sporting jogava de caralho.

Desde sempre está no ADN (veja-se os últimos 50 anos do Sporting e o seu palmarés riquíssimo...)

Jogava um caralho no Sporting e limpou-nos uma Supertaça e deu-nos 3 no bucho na Luz...  :2funny: :2funny: :2funny:

Imagina se jogasse muito....  :coolsmiley:

franciscoafonso

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:27
Notícia de "A Bola" diz que ao contrário do que se diz há oferta para o JJ ficar na Arábia. E eu tenho um feeling muito forte que ele não vem.
Sonho. O acaso a fazer com que Vieira consiga tomar duas decisões certas seguidas.

SigaPaVinho

Raúl José entregou a demissão do clube esta sexta-feira.

Já terminou a reunião de Jorge Jesus com a direção do Al Hilal. Ao que o Correio da Manhã apurou o clube quer manter o técnico ao comando e insiste para que este renove o contrato. O Al Hilal propôs ao técnico português que reforce os poderes, nomeadamente no futebol de formação, com a indicação de um diretor. Jesus ainda não respondeu à proposta. Quem já formalizou a saída do clube é Raúl José, que entregou a demissão esta sexta-feira.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/al-hilal-insiste-para-que-jorge-jesus-renove-contrato

Johnny7

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 14:26
Na minha opinião é hora de emendar um dos maiores erros da história do Sport Lisboa e Benfica.

(Caso não seja possível o JJ, que seja outro que jogue pelo menos metade do que jogam as equipas do JJ).
Se jogassem 1/4 já não seria mau.

Subscrevo.  :bow2:

sbremoved_33753

Citação de: O'Brien em 04 de Janeiro de 2019, 14:26
Citação de: Kratos em 04 de Janeiro de 2019, 14:25
Citação de: Jar Jay em 04 de Janeiro de 2019, 14:22
depois de assinar o contrato o cavalo branco vai voltar a ser o messiah.. vamos ver gajos das casas todos contentes, a fazer venias ao Presidente

Mas é que isto é tão óbvio.  ;D

Kratos já tens algum "palpite" que possas partilhar com a malta?  :ashamed:

Não. Porque tal como disse, ele pode ver uma luz. Ou outra merda qualquer.  ;D

O homem é casmurro como tudo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 14:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 14:23

É.

as equipas do JJ jogam bué.

O Vitó que o diga...ou até o Rui Bombo...que lhe ficou sempre à frente quando Destreinou o Benfica e o outro anormal andava a torrar o dinheiro que havia e que não havia no Lidl.

Juízo.

É por isso de bonecos como tu que chegamos ao ponto que chegamos...

Merecias levar com o Rui do Bombo e uns quantos Quique's mais uns aninhos...  ::bater::

Já não te lembras o que era o Benfica antes do JJ chegar certamente...  :2funny: :2funny:

Mas lembro-me do que era o Benfica dos anos 80 e início de 90? e Tu? Só conheces as pedras da calçada, os Camacho´s e os Jota´s desta vida?

Ganha vergonha. O Benfica de JJ, tirando os primeiros 6 meses foi absolutamente normal/abaixo das expetativas, atendendo aos plantéis que nós tinhámos.

Mereces levar outra vez com os Apoel desta vida, os festejos nos golos do Lacazette ou as invenções do crl a levarmos 5 no dragay e outros que tal de um Liverpool na ruína.

Mas se quiseres também te posso falar dos festejos na Madera para depois enfardarmos de um Estoril com a equipa toda rota, porque esse idiota não rodava um crl e a equipa chegava a Fevereiro/Março toda rebentada. Ou preferes o Porto campeão invicto na Luz. Se quiseres tb te arranjo o Porto a vir arrumar-nos da taça, depois de termos ganho lá 2/0.

Realmente...mereces mesmo o benfiquinha do Vieira y de sus muchachos.

kasko

Se for para vir em Janeiro um Luis Castro, um Silas ou Ivo Vieira... que fique o Lage até Maio.

O Benfica precisa de um abanão, a começar nos jogadores, e não é com esses treinadores.

R_M_1904

O nós precisamos é de Jurgen. Vem Jurgen, vem dinamitar o tugão. Até chorava lágrimas de cona se assinasse pelo maior.

PedroOliveira93

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 14:24
Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Janeiro de 2019, 14:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 14:15
JJ um homem da casa...

AHAHAHAHAHAHAHAH...

só se for da casa forte, onde guardam a guita...

Só para ver se isto passa por mais olhos. Como é que são capazes de pedir este tipo? Como?
assim:

É fazer fé que dêem cabo do pulso e batam de trombas no chão a ver se apagam um bocado. Quando acordarem podem passar pomada para ver se o pulso cura é o usam para se satisfazerem a ver jogos do Jesus no Suriname ou na Liga da Mongólia.

RumoAoMarquês

Não se esqueçam de mim.

sardao

Continuo a achar que o cavalo branco não quer vir. Deve ser o Luís Castro, a surpresa seria um estrangeiro com algum nome