Treinadores

draconic

Sinceramente o Luis Castro agrada me, pena não ter tempo para treinar mas isso é agradecer ao Gandalf das luzes, houve aquela paragem das selecções que era o ideal mas enfim.

Zlatan

Mas não tenho grandes ilusões, agora ou no final volta o Jesus. É assim que o Vieira trabalha.

jddvs89

Não esquecer que o Luís Castro, apesar de ter uma clausula de 1M, o Benfica tem que chegar a acordo com o Guimarães, pois pelos regulamentos da liga se não houver acordo o Benfica perde 6 pontos.

Claro que se ele quiser vir o Guimarães não tem interesse em ficar com ele contrariado...

Fragaxez

Citação de: SLB37 em 04 de Janeiro de 2019, 18:17
Ja o disse aqui de manhã. Acho que vai sair do lote Luis Castro/Rui Faria

Se for o Luis Castro, fico satisfeito... Luis Castro é muito bom mesmo
Mas em que o pessoal se baseia para dizer que o luis castro é muito bom?? juro que nao entendo. É outro rui vitoria

sbremoved_28739

Eu é assim que vejo/idealizo o Benfica:

Quero um grande Benfica, com uma grande equipa e um grande treinador, ao nivel do que se faz de melhor no estrangeiro.
Ora eu não vejo um Real Madrid contratar um Luis Castro, ou um Bayern contratar este tipo de treinador.
O meu Benfica tambem não devia. Devia ter do melhor que ha, com provas ja feitas.
Quantos jogos europeus tem feito o Luis Castro?! Ele sabe gerir estes jogos? Nem o JJ com muito mais experiencia conseguia as vezes saber se era preciso atacar ou defender nas eliminatorias a duas mãos...

O Luis Castro a ver vamos se é melhor que o RV. Não sendo um nome forte vai levar muito tempo até engatar. Os jogadores estão-se a borrifar. Até eles sonham ser treinados por muito melhor.

Senhor Aimar

Aqui um user diz que Castro está contratado e já está desde manhã, mas nenhuma comunicação social fala em nada fechado. Apenas mais um nome.
Quero-me agarrar a isso pq se se confirmar Luís Castro para mim acabou. Nem mais um € e no que depender de mim Vieira vai c os porcos assim que puder

Barolas

Acreditam que LC sairia do Vitória a 15 dias de jogar contra o Benfica para liga e taça? Não me parece viável,não por ser difícil mas porque não seria bem visto.

Rikurveojmal

Supostamente deve ser o Manuel Machado até ao fim da época.
Fala-se também no Jaime Pacheco

Phuket

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 18:20
afinal a tvi 24 nao garante nada fui enganado :rir:
Até segunda feira vai haver muitas garantias de muita coisa.

Não acredites em nada até lá.

Machibombo

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:24
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 17:56
Quem ousa comparar o Derrotas ao Luis Castro...que saque o Porto - Guimarães e veja o banho de bola que ele deu no Dragão. O Derrotas ia lá sempre apanhar nas nalgas. Com que equipa fosse. Até o Benfica.
Não se pode comparar, são muito parecidos.
Em personalidade ou em estilo de jogo?É que o jogo nao tem mesmo nada de parecido

Maldini

Se for Luís Castro é uma perfeita aberração ...

Bailey

Citação de: jmm8 em 04 de Janeiro de 2019, 18:25
Citação de: SLB37 em 04 de Janeiro de 2019, 18:17
Ja o disse aqui de manhã. Acho que vai sair do lote Luis Castro/Rui Faria

Se for o Luis Castro, fico satisfeito... Luis Castro é muito bom mesmo
Mas em que o pessoal se baseia para dizer que o luis castro é muito bom?? juro que nao entendo. É outro rui vitoria
Porque ha pessoal que acompanha futebol para alem dos 3 grandes e ve as equipas dele jogar

Zlatan

E o Castro chegaria com muitos mais créditos que o Vitória. Nunca uma equipa desse gajo jogou alguma coisa, nem perto disso.

Bedsy

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:27
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 18:20
afinal a tvi 24 nao garante nada fui enganado :rir:
Até segunda feira vai haver muitas garantias de muita coisa.

Não acredites em nada até lá.
;D

Tas em negação.  O0

filcei

Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2019, 18:19
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Janeiro de 2019, 18:18
LC sobre a passagem no Porto

"Não foi o timing ideal para mim, mas para o clube sim, porque estava numa grande instabilidade na altura e era preciso paz. Havia muita contestação. Eu não resolvi nada. Só ajudei a que o tempo passasse para que depois começassem outro caminho."

Agora vem fazer o mesmo para o Benfica.

É preciso por as coisas em contexto. Isto é o problema dos treinadores provisórios. É difícil para um treinador implementar o seu estilo de jogo quando sabe (e os jogadores e toda a estrutura também), que tem um trabalho a prazo durante 1 ou 2 meses.