Treinadores

pedrompcosta

Citação de: lPhoenix em 05 de Janeiro de 2019, 11:16
Citação de: Aguia_Vermelha em 05 de Janeiro de 2019, 11:11
Boas malta.
Primeiro, o LFV julgo que não iria cometer o mesmo erro e ir buscar um Luis Castro,ou alguem do género, pois neste momento,arrisca-se a ter um novo Rui Vitória, pois seriam apostas quiça até boas no final da época,mas nesta altura do campeonato e como as coisas estão, seria queimar os mesmos.E julgo que ele sabe disso.
Confesso que acho que o Bruno Lage estarà no comando apenas até se encontrar o substituto, independentemente de ganhar os jogos todos, assim como aconteceu com os lagartos,até pode correr bem uns jogos, mas se começa a correr mal o LFV não vai correr o risco de até ao final da época ser novamente apupado,sob o risco de sair do poder.
Posto isto, e pensando segundo a lógica mais recente, LFV quererá um Jorge Jesus no aspecto tactico e de conhecimento de jogadores,e que seja um nome já com alguma rodagem por causa da pressão em que neste momento o clube se encontra, misturado com um Rui Vitória no aspecto de comunicação e ponderação nas palavras.
A minha aposta será um treinador estrangeiro do tipo Trapattoni actual,até porque pensando bem os treinadores portugueses de renome estao no activo e os que sobram,Mourinho ou Leonardo Jardim não são para o nosso bolso...
Cumps.

Olhando para o calendário, bons resultados do Lage não seriam mero acaso... mas tudo bem. É uma boa análise.

sejamos realistas... ele sabe que se escolher um treinador vulgar e que esteja no nosso campeonato será oo fim dele como presidente ainda para mais sabendo que terá oposição... ele não irá correr esses risco... ou então é mais burro do que se pensa...

franciscoafonso

Citação de: jfredpinto em 05 de Janeiro de 2019, 11:01
Há um nome que sempre me agradou e penso que faria grandes estragos no futebol português, el Loco bielsa.

Quanto a treinador português penso que marco silva seria ou Paulo Fonseca seria mais indicado.

Eu olharia com bastante atenção para mercado germânico, pois um dos défices da nossa liga e falta de condição física para fazer pressão intensa ao longo do jogo e as equipas alemãs são muito fortes nesse aspecto
O Bielsa assinava, falava 10 minutos com o Vieira e demitia-se.

Dias13

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 04:10
Citação de: G10 em 05 de Janeiro de 2019, 04:09

"Nâo vai entrar em loucuras orçamentais"

Mete-me nojo ler merdas destas. Patético.

Depois renova com RV com ordenado principesco

Que génio

Dias13

Por acaso não aprecio o.Bielsa...

sbremoved_34227

Citação de: Dias13 em 05 de Janeiro de 2019, 11:26
Bom, pelo menos esta época está a fazer um bom trabalho, coisa que acontece de 5 em 5 anos...

franciscoafonso

Citação de: Pokrl em 05 de Janeiro de 2019, 11:08
A única coisa do Castro ou mesmo do Lage é que não sei se terão tomates para sentar as vacas sagradas, sob pena de perder o balneário.
Isso também é outro "Ai nosso senhor!" que se criou. Os únicos jogadores com estatuto para entrar nesse grupo são Jardel, Pizzi, Almeida, Salvio e Jonas.

Jardel e Jonas são naturalmente titulares porque são top do campeonato.
Pizzi, quer doa quer não doa, vai ser titular com a maioria dos treinadores. Podem mudar-lhe a posição, a função, o que quer que seja mas a verdade é que vai jogar porque tem qualidade para isso. Depois pode argumentar-se que já devia ter saído (que eu concordo) ou que ganha acima daquilo que vale (que eu também concordo).

Portanto na realidade os dramas aqui são Almeida e Salvio. Dois casos isolados, sendo que Almeida eu nem estou convencido que seja isso tudo que vocês querem pintar só pelo total absurdo que é ter um gajo como o Almeida como "vaca sagrada".

No fundo há o problema Salvio, que já havia e que se resolveu renovar a situação.

franciscoafonso

Citação de: SousaLB em 05 de Janeiro de 2019, 11:28
Citação de: Dias13 em 05 de Janeiro de 2019, 11:26
Bom, pelo menos esta época está a fazer um bom trabalho, coisa que acontece de 5 em 5 anos...
O Bielsa é doido. Ponto.

Se fores uma equipa tipo Leeds e não tiveres nada a perder nem pensava noutro nome. Em condições normais não dá.

nuno16577

Nao vai ser o Luis Castro.

bmuc79

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Janeiro de 2019, 10:33
:slb2:
Citação de: Fernando Chalana em 05 de Janeiro de 2019, 10:30

Luís Castro é muito boa pessoa, é bom Homem mesmo.
Mas fdx, já chega de bons Homens.

É preciso perceber que o perfil dele não se adequa a um grande e aquilo que precisamos, alguém com pêlo na venta e que dê dois berros se for preciso.
Luís Castro não é pessoa com esse perfil, precisa de um ambiente de pouca exigência para implementar o seu futebol.
Reconheco-lhe capacidades para ser um bom formador, para ensinar o A B C do futebol, mas para um clube como o nosso isso não faz sentido.

Não estraguem a carreira ao Homem e deixem-no estar onde está.
concordo, queremos é berros, sugiro mais dois

Filipe Gouveia
Petit

Pá, tu percebes o que eu quero dizer.
Estamos no tugão e a ser engolidos, não vamos lá com gajos "bem educados", "boas pessoas".
A competência vem sempre primeiro, sempre, mas o Benfica não pode contratar um padre que se recusa a fazer barulho quando é roubado.

Menino de Ouro RS

Fejsa5

Sá das Violas30

Citação de: SousaLB em 05 de Janeiro de 2019, 10:52
Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Janeiro de 2019, 10:04
Portanto estamos entre um dragão de ouro, um que em 6 anos cá ganhou 3 campeonatos tendo equipas para ganhar muito mais, um que já foi dos melhores do mundo mas que está completamente ultrapassado...

Se forem essas as hipóteses que fique o Lage
Tu também ainda por aqui andas e um gajo tem que aceitar...
menos...

B_B

<br /><br />
Its your turn

tulio_slb

O Luís Castro é bom treinador mas já antigiu o seu auge. Não vai dar mais do que aquilo, inclusive o que está a fazer a Guimarães não é nada de especial tendo em conta as condições. Nessa ótica Ivo Vieira, Antônio Folha e Silas são treinadores com maior potência pese embora serem opções de risco.
Tendo em conta isto a minha escolha seria até ao fim da época Bruno Lage