Treinadores

RedFlame

Citação de: Paparuk1904 em 05 de Janeiro de 2019, 16:23
O Luis Castro quando esteve no porto  conseguiu ser eliminado em casa contra as reservas do Benfica a jogar com 10

Na Luz também a jogar com 10 demos um banho de bola ao Castro que culminou no Golaço do Andre Gomes

Sinceramente não augura nada de bom a sua vinda......... a não ser a queda do Vieira

Ainda estava a aprender se calhar...

van33

Convém alertar que não adianta andar a gastar muito dinheiro pois o Estaline de bigode vai foder-nos o clube para os próximas decadas

van33

Citação de: Rafael1234 em 05 de Janeiro de 2019, 16:25
Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2019, 16:25
Luis Castro. ..esse mago que num jogo contra o Benfica B se recusou toda a conferência antes e pós jogo em referir o nome do Benfica optando sempre por " adversário "...

já te vão cair em cima  :2funny:
Ng ousa isso

JonasDa-MeO37

O 37 ainda não é impossível. JJ seria a minha escolha. Este plantel adequa-se muito a ele. Para além disso, eu não me esqueço que, antes dele, tinha visto em vida os lagartos ganhar mais um campeonato que o Benfica e o Boavista os mesmos. Os porcos nem vale a pena contar. Jesus trouxe de volta o Glorioso e, caso RV tivesse pegado no clube sem ser bicampeão em título e sem o legado de JJ, não tinha ganho nada! Esta é a verdade que a muitos custa ver.

Por outro lado, não vindo o JJ, temo que para o ano estará nos porcos como bicampeões e depois teremos de andar a correr atrás do prejuízo.

Gosto do Abel e do Luís Castro, mas não sei o que poderão dar a este nível.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

sbremoved_28408

A postura de mãos do Luís Castro é de treinador de topo. Obcecado com o que faz.

I'm on board.

nikas

A camisola e o contexto é nojento mas o Benfica precisa tanto disto.

https://www.youtube.com/watch?v=6grItXRW2UM

Never

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 16:20
Citação de: Never em 05 de Janeiro de 2019, 16:18
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 15:54
Percam um pouquinho de tempo:

https://www.youtube.com/watch?v=5R3-qa4z3A0

Convém partilhar o que existe sobre ele. O que ele pensa do jogo. E não andarmos aqui num circlejerk patético durante uma semana de "outro Derrotas", outro "asno que não percebe nada de bola nem fala de bola".
A vida dum treinador não se esgota num treino; a vida dum treinador começa no treino

Minuto 19:50 - uma das maiores diferenças entre o Luís e o Rui.

Gostei de o ouvir falar sobre como tem de se adaptar ao plantel que tem, a exemplificar que não pode pedir só futebol de posse a jogadores como Gil Dias e Héldon e não pode pedir ruptura e explosão a jogadores como o William.
Também gostei da parte em que fala sobre o passe e recepção, algo que muitas vezes é esquecido. Receber, decidir rápido e bem, e passar, é algo que devia de ser potencializado numa equipa.
É um treinador inteligente, acima de tudo.
Eu preferia o Paulo Fonseca, mas o Castro é também uma boa escolha, claramente; em termos de futebol, pelo menos, acho que há poucas dúvidas sobre isso.

Se tem perfil para assumir um cargo com tanta responsabilidade e haver pressão e tal... Apesar de me parecer que isso não lhe afecta muito, neste caso, só mesmo experimentando. A passagem pelo Porto não devia de servir de exemplo, dado o contexto.

van33

O vieira prefere gastar dinheiro em advogados e outras "cenas" do que em treinadores

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Janeiro de 2019, 16:30
A postura de mãos do Luís Castro é de treinador de topo. Obcecado com o que faz.

I'm on board.

Mais importante ainda e não ter aquela postura de forcado do outro que já nem sei o nome

van33

O Estaline está a cagar-se para o Benfica.

Shoky

Citação de: nikas em 05 de Janeiro de 2019, 16:32
A camisola e o contexto é nojento mas o Benfica precisa tanto disto.

https://www.youtube.com/watch?v=6grItXRW2UM

Esse gajo era inigualável. O Brian Clough português.

tomorcego

Mourinho o mais rápido possível, com Lage a adjunto.
Contrato de ano e meio era aliciante pra Mourinho relançar a carreira.
Depois Lage assumia.

Bros

Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2019, 16:35

Ele precisa de um camarada para jogar à sueca

van33

Citação de: Bros em 05 de Janeiro de 2019, 16:37
Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2019, 16:35

Ele precisa de um camarada para jogar à sueca
Na carregueira vai encontrar bastantes no fim de tomar banho

Katsumoto

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Janeiro de 2019, 16:30

I'm on board.

Ah agora já compreendo a estratégia da malta. Peço desculpa, estava completamente fora.

Deus no céu, Luis Castro na terra. Mestre do treino, catedrático da tática, exímio nos detalhes. Tem tudo para nos levar à 3ª orelhuda da História.