Treinadores

van33

Citação de: marcosantos em 05 de Janeiro de 2019, 18:23
Citação de: rsd em 05 de Janeiro de 2019, 18:23
Pode vir qualquer um menos o LJ. O RV não foi um grande treinador mas deixou no nosso clube uma herança muito importante: a união familiar. Nunca quereria no Benfica  um homem que não assume os seus filhos e que deixa um coquinado a educá-los.

tranquilo o leonardo jardim nunca se ia meter com a mulher do presidente
Ng s mete com jeovas

marcosantos

a melhor opção era o leonardo jardim, conhece o futebol português , mostrou grande qualidade no monaco era o melhor que podia acontecer ao Benfica.

até com o sporting consegui ficar em 2ª e dar luta no campeonato

Shoky

Nunca mais me esqueço de estar a ouvir o relato do Porto - Panathinaikos...no final, todo contente com o melão andrade fico a ouvir a flash do Mourinho, para gozar e tal...E o gajo sai-se com isto:

"Uma equipa quis ganhar e não conseguiu. Uma equipa quis empatar, e ganhou. Vi um jogo entre duas grandes equipas. Foi um jogo duro, disputado palmo a palmo, mas o mais importante de tudo foi o que eu disse ao treinador do Panathinaikos no final: não faças a festa porque isto ainda não acabou", frisou o técnico portista.

"Tive a sensação de que estávamos numa daquelas noites em que podíamos jogar três, quatro ou cinco horas e não íamos marcar. Os jogadores fizeram o possível e o impossível para marcar, mas não conseguiram", reforçou Mourinho, ajuntando: "Felizmente que este é um jogo que está no intervalo, e ainda temos a segunda parte para jogar."

Como é seu timbre, Mourinho não poupou elogios aos jogadores, considerando que os mesmos alinhavaram um grande desempenho, reconhecido pelo muito público presente nas Antas: "Saio com a alegria da justiça de os meus jogadores perderem em casa e saírem ovacionados pelo seu público. Isto é um reflexo do trabalho e esforço; se assim não fosse, seria imerecido."

Tendo em perspectiva o jogo da segunda mão, concluiu: "Temos possibilidades de ganhar em Atenas. Espero encontrar um árbitro anticaseiro como o de hoje. Saio deste jogo com a a certeza de que desta eliminatória sairá um candidato a ganhar esta competição."

Não foi só o que disse, foi como disse. Engoli em seco, aziei e fui para a cama com a certeza que iam ganhar a Taça UEFA.

Aka

Citação de: iKatz em 05 de Janeiro de 2019, 18:20
Citação de: Aka em 05 de Janeiro de 2019, 18:17

Sou o único a achar que é simplesmente inacreditável os chineses aceitarem que o Leonardo Jardim vá para lá?
Sao mais que as maes.. O que nao falta é mulheres para o Leo Garden

É esse o problema. Chegam aos dois mil milhões sem darem por ela.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:19
Citação de: SuperBalo em 05 de Janeiro de 2019, 18:17
É ver o futebol que as equipas do Mourinho apresentavam nos últimos anos.

Eu percebo que gostem de treinadores que fazem caras feias e têm postura arruaceira mas isso é lá para cima.

Eu prefiro alguém que ponha a equipa a jogar futebol.

Agora a sério...é preciso demasiada ingenuidade para pensar que com Mourinho a treinar qualquer um dos 3 Grandes haveria alguma hipótese de um cenário onde ele não limpasse tudo...
Não é. Esse Mourinho morreu.

Ainda há pouco tempo vi uma conversa entre jornalistas que seguem de perto o Mourinho (e que sempre foram pró-Mou) desde os tempos do Porto e um deles diz claramente que na última vez que esteve com ele (esta época) he looked phisically smaller, the aura has gone. E eles depois continuam com exemplos de coisas que se passaram nos bastidores ao longo destes anos todos. É bastante interessante.

E só vem confirmar tudo aquilo que quem vê de fora já vem pensando. Acabou. Finito. Nunca vi uma transformação tão radical num treinador.

magoslb

Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 18:07
Citação de: aguia1 em 05 de Janeiro de 2019, 18:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2019, 17:57
Citação de: RedWinner em 05 de Janeiro de 2019, 17:31
uma coisa é o impacto positivo que resulta da contratação do JM outra coisa é o balneário em si.

Nada a haver.
JM não!

Isso.

O jotacao é melhor queres ver
Hoje em dia acho o JJ melhor do que o Mourinho. Futebol muito mais atraente. Já agora, os dois têm uma personalidade da m.. Erda!

O futebol atraente do sabujo da Amadora era ficar de mãos nos bolsos sem saber o que fazer qd o plano inicial falhava.

Todos temos as nossas opiniões.
Mas o certo é que só há um facto: antes de JJ eramos insignificantes nos ultimos anos a nivel nacional e internacional, e com JJ e logo após JJ passamos a ser o Benfica que conheciamos. E depois de JJ voltamos à mediocridade.

Podem dar as voltas que quiserem, eu tambem não gosto dele. O facto é só este. Há um antes de JJ, há um com JJ e há um depois de JJ.

Epá, não me lixes. Ser grande, é um trap que chega e com uma equipa em frangalhos, vence e dá o baza. O Judas teve acesso aos maiores orçamentos que este clube já viu. Assim que a qualidade do plantel caiu um bocadinho ciao, foi comido pelo cenourinha e pelo vitó.

Chuck

Slbttotosalvio

JustMe

É o Zus, como é óbvio.

Vulcan

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2019, 18:26
Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 18:07
Citação de: aguia1 em 05 de Janeiro de 2019, 18:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2019, 17:57
Citação de: RedWinner em 05 de Janeiro de 2019, 17:31
uma coisa é o impacto positivo que resulta da contratação do JM outra coisa é o balneário em si.

Nada a haver.
JM não!

Isso.

O jotacao é melhor queres ver
Hoje em dia acho o JJ melhor do que o Mourinho. Futebol muito mais atraente. Já agora, os dois têm uma personalidade da m.. Erda!

O futebol atraente do sabujo da Amadora era ficar de mãos nos bolsos sem saber o que fazer qd o plano inicial falhava.

Todos temos as nossas opiniões.
Mas o certo é que só há um facto: antes de JJ eramos insignificantes nos ultimos anos a nivel nacional e internacional, e com JJ e logo após JJ passamos a ser o Benfica que conheciamos. E depois de JJ voltamos à mediocridade.

Podem dar as voltas que quiserem, eu tambem não gosto dele. O facto é só este. Há um antes de JJ, há um com JJ e há um depois de JJ.

E com o Jj eramos lixo que levava na pa do apoel e do olympiakos e que nem à equipa c do barça ganhavamos.

A sério, que falta de noção do que foi o Benfica, meu.Deus.

Exato. Era isso tudo.  A história está escrita, é só ir ver. Os momentos bons e maus, está tudo lá.
6º no ranking da UEFA. 3 campeonatos em 6 anos. Não digo que é bom ou mau, é o que é.

Antes eramos mais um braga em portugal e lá fora. E depois dele estamos a voltar para esse patamar. O resto é opiniões, factos são estes.

Ramiro Lopes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Janeiro de 2019, 18:27

Eu percebo que gostem de treinadores que fazem caras feias e têm postura arruaceira mas isso é lá para cima.

Agora a sério...é preciso demasiada ingenuidade para pensar que com Mourinho a treinar qualquer um dos 3 Grandes haveria alguma hipótese de um cenário onde ele não limpasse tudo...

Ainda há pouco tempo vi uma conversa entre jornalistas que seguem de perto o Mourinho (e que sempre foram pró-Mou) desde os tempos do Porto e um deles diz claramente que na última vez que esteve com ele (esta época) he looked phisically smaller, the aura has gone. E eles depois continuam com exemplos de coisas que se passaram nos bastidores ao longo destes anos todos. É bastante interessante.

E só vem confirmar tudo aquilo que quem vê de fora já vem pensando. Acabou. Finito. Nunca vi uma transformação tão radical num treinador.
Isso é que vais dizer quando ele limpar tudo novamente em Portugal mas desta vez pelo Maior  ^-^

GGG

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:23
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

BORA

Fico doente a ver esta merda...DOENTE. Passámos ao lado da história.

Estou farto de dizer... o Benfica naquela epoca iria ser campeão nacional, mesmo com um plantel com Diogo Luis e companhias.

Josef Vierine

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Janeiro de 2019, 18:27

Daqui a uns anos quando o Guardiola perder a aura, dir-se-á essas coisas também? Até parece que estamos a falar de pessoas diferentes. Eu não engulo essas coisas.

amarante

Kratos isso não se faz.   😅