Treinadores

RP89

Mourinho pronto a revolucionar o futebol
- Não quero, prefiro o Toni.

Mourinho com futebol medonho, desgastado e com mais defeitos que virtudes
- Venha já.

Presidente top.

Dejavu_Text

"É o maior desafio da minha carreira, quando o convite surgiu não pensei duas vez e não  podia dizer que não a uma instituição tao grande como o Benfica"  :dance:

magoslb

Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2019, 18:54
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 18:51
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:23
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

BORA

Fico doente a ver esta merda...DOENTE. Passámos ao lado da história.

Passaste ao lado da história, e pior, deste um incremento à dos porcos que não foi brincadeira. Era o mínimo de decência que o Vieira podia ter, era redimir-se deste erro colossal.

O Mourinho nada tinha feito no Benfica quando saiu. Aliás, fomos de vela na Uefa contra uns trolhas da Suécia, se não me engano. Houvesse SerBenfiquista na altura e 90% dos users teriam concordado com a decisão...

Não brinquemos, com 2 meses de treino via-se já diferenças brutais. O Sporting era um carrasco naqueles tempos, o gajo com quase tempo nenhum de preparação,  fdds com 3 batatas.

His Infernal Majesty

Citação de: amarante em 05 de Janeiro de 2019, 18:56
Citação de: His Infernal Majesty em 05 de Janeiro de 2019, 18:50
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:42
Citação de: His Infernal Majesty em 05 de Janeiro de 2019, 18:39
Tenho uma amigo que partilha casa com um outro rapaz que já partiu o cú ao Calado que lhe disse que, devido a impossibilidade de contratar um outro treinador mais conceituado, o Bombo voltará a orientar a equipa.

Saudades BOMBO

https://youtu.be/0BtCpcr3tS8

Como é que o Bombo "orientou" uma mulher dessas. For fuck sake...

É daquelas mulheres baratas

Bem, o Luisão tb tem a mulher que tem, e é dos gajos mais feios que vi à minha frente.

Androico

Faz tanto sentido discutir a vinda do Mourinho como do Guardiola,  Conte,
Zidane, etc.  O Mourinho não vem e não é pelo Vieira.  O Mourinho não pensa regressar a Portugal.

mojo_j0jo

Quem não gosto do mourinho, só pode ser pessoal que leva demasiado a sério as guerras mourinho vs guardiola e ronaldo vs messi, é a minha única explicação por não quererem cá o pequeno mouro.

Josef Vierine

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:55

BORA

Passaste ao lado da história, e pior, deste um incremento à dos porcos que não foi brincadeira. Era o mínimo de decência que o Vieira podia ter, era redimir-se deste erro colossal.

O Mourinho nada tinha feito no Benfica quando saiu. Aliás, fomos de vela na Uefa contra uns trolhas da Suécia, se não me engano. Houvesse SerBenfiquista na altura e 90% dos users teriam concordado com a decisão...

Isso é falso. Primeiro ele só jogou a segunda mão. O Benfica tinha perdido fora 2-1.
E depois, muita gente foi de propósito à Luz reclamar com o Vilarinho e exigir que readmitissem o Mourinho.

Vinhamos dum esmagamento ao Sporting, 3-0, a maior potência dessa altura do futebol nacional.

20Nico Gaitan20

So o nome do Mourinho... É o árbitros pensavam 2x antes de nos gamar.

Chuck

Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2019, 18:52
Citação de: Chuck em 05 de Janeiro de 2019, 18:49
Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2019, 18:47
Citação de: Chuck em 05 de Janeiro de 2019, 18:45
Muitas dúvidas que o Mourinho se metia aqui a meio da época e a 7 pts da liderança. Mesmo no início da próxima só mesmo com certas condições, controlo do futebol e contratações. Não deve ser coisa que interesse muito ao presidente.

Até não era descabido vir agora. Teria ainda troféus para vencer e já podia começar a preparar a próxima temporada.

Mourinho não pisa no incerto. E no Benfica corre o risco de se vender o Rúben Dias, o Gédson ou o Grimaldo já amanhã.

Nem o Vieira, nem o Mendes lhe fariam uma coisa dessas. Bem sabem que qualquer um desses jogadores ganharia muito mais visibilidade ($$$) com Mourinho a treiná-los e a orientá-los na Champions.

Mas o LFV e o Mendes são os que mais beneficiam com esses negócios, isso só provaria que o Mourinho nunca viria, se os fosse impedir de negociar os melhores jogadores.

Lost_88

Mourinho era Win win para ambas as partes!

Reerguia a maior potencia Nacional e vice versa, não tenho duvidas!

Arbuckle

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Janeiro de 2019, 18:56
agora que li bem a noticia da bola:

"avança A BOLA TV numa notícia entretanto confirmada por A BOLA"

;D mas caralho , a bola tv não é farinha do mesmo saco que a bola? ;D

Vale Bola

Shoky

Citação de: Josef Vierine em 05 de Janeiro de 2019, 18:58

BORA

Isso é falso. Primeiro ele só jogou a segunda mão. O Benfica tinha perdido fora 2-1.
E depois, muita gente foi de propósito à Luz reclamar com o Vilarinho e exigir que readmitissem o Mourinho.

Vinhamos dum esmagamento ao Sporting, 3-0, a maior potência dessa altura do futebol nacional.

Ca puta de classe de banco. Mourinho, Mozer e Shéu.
Deviam ter sido 20 anos disso.

mistersilva74

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Janeiro de 2019, 18:56
agora que li bem a noticia da bola:

"avança A BOLA TV numa notícia entretanto confirmada por A BOLA"

;D mas caralho , a bola tv não é farinha do mesmo saco que a bola? ;D

Deve ser como os tomates. Estão ali coladinhos, mas não comunicam!

20Nico Gaitan20

O problema é que eu não vejo como o Mourinho aceite pegar na equipa já.... Ele não é burro... No fim acredito.

Rei

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:59
Citação de: Josef Vierine em 05 de Janeiro de 2019, 18:58

BORA

Ca puta de classe de banco. Mourinho, Mozer e Shéu.
Deviam ter sido 20 anos disso.

Sonho de banco.