Treinadores

JPSilva

Citação de: Josef Vierine em 05 de Janeiro de 2019, 19:18
Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2019, 19:16
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 19:01
Vocês estão a imaginar o Mourinho a disputar um campeonato e o maior rival meter um golo 2 metros fora de jogo, com VAR...não estão?

Estão a imaginar o Mourinho a comer e calar quando lhe dissessem que o VAR avariou ali por 20 minutos, não estão?

:rir:

Acho que a tua ideia sobre o Mourinho está um pouco parada no tempo. O Mourinho já não é esse gajo. E vir para Portugal significava desde logo que vinha para aqui mostrar "como é que se faz". Era basicamente para vir ser maior que o clube. E se boa parte do pessoal não podia com o ego do Jesus, imagine-se este.

Que mostrasse como se fizesse e limpasse para o ano o campeonato.

A única questão aqui é que a opção Mourinho é impossível. Essas considerações de egos e afins são boas apenas para conversas de café. Valem bola.

Que é impossivel sei eu e sabe toda a gente

Nutmeg

Citação de: BENFIKA em 05 de Janeiro de 2019, 19:16
Nunca pensei que o rumor do Mourinho se mantivesse tanto tempo nem que fosse tão discutido  :buck2:

Eu continuo a achar impossível e acho que vamos todos apanhar uma desilusão enorme quando o novo treinador for anunciado.
Mas pior pode ficar o Vieira, porque se brinca nesta escolha e falha o acesso à champions quero ver como vai ser o próximo ano.

Ou ficamos em 2º lugar ou então são logo uns 50M a voar e o prestigio da champions também. Andou-se a brincar ao bombo e às luzes e o resultado está à vista de todos.
Esta decisão é histórica no nosso clube. Se o Vieira falhar nos próximos meses, pode dizer adeus à presidência... Tudo cairá rapidamente como um castelo de cartas...

poliban

Eu não me entusiasma o Mourinho, sorry.

Falam das merdas que o jj fazia, este gajo quando ganharam ao young boys, jogou as garrafas todas para o caralho.

Falando de futebol jogado, foda se, desde Madrid que as equipas dele são miseráveis.

No ano passado até para ganhar a um Benfica morto foi difícil.

Eu quero sentir tesao a ver um jogo do Benfica.

E não estou a ver os Félix, Gedson, Jota, etc, a serem apostas com ele.

Dejavu_Text

Estamos todos a pedir um Mourinho no fim sai um destes na rifa.  ;D

Calcio

Deverá ser o cavalo branco.

Shoky

Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 19:20

Falam das merdas que o jj fazia, este gajo quando ganharam ao young boys, jogou às garrafas todas para o caralho.

Falando de futebol jogado, foda se, desde Madrid que as equipas dele são miseráveis.

Estás a precisar de um treinador que entusiasme.

magoslb

Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2019, 19:17
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 19:16
Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2019, 19:14
O pessoal está assim tão desesperado ao ponto de passar horas a discutir a opção Mourinho?

Sim.

Já viste como isto andava morto com o bombo, e assim que se falou do Mourinho isto explodiu? A rodagem nisto deve parecer uma hayabusa com punho a fundo numa AE.

Mourinho entusiasma como ninguém, o que não faria ao Benfica. Era mel e dinheiro em caixa.

Realmente é disto que o povo gosta, dança das cadeiras a toda a hora  ;D

Andávamos mortos. A saída do prof fez rebitar um bocadinho, qd o assunto bateu em Mourinho voltar e acabar o que começou...foi a loucura. ;D

Josef Vierine

Citação de: Nutmeg em 05 de Janeiro de 2019, 19:20
Nunca pensei que o rumor do Mourinho se mantivesse tanto tempo nem que fosse tão discutido  :buck2:

Eu continuo a achar impossível e acho que vamos todos apanhar uma desilusão enorme quando o novo treinador for anunciado.
Mas pior pode ficar o Vieira, porque se brinca nesta escolha e falha o acesso à champions quero ver como vai ser o próximo ano.

Ou ficamos em 2º lugar ou então são logo uns 50M a voar e o prestigio da champions também. Andou-se a brincar ao bombo e às luzes e o resultado está à vista de todos.
Esta decisão é histórica no nosso clube. Se o Vieira falhar nos próximos meses, pode dizer adeus à presidência... Tudo cairá rapidamente como um castelo de cartas...
Ele riu-se.

Senhor Aimar

Como ainda não é oficial ainda estamos todos na esperança duma boa notícia é que essa não seja Luís Castro.
Todos sabemos Moutinho ser impossível mas enquanto Luís Castro não for apresentado ainda mantemos a esperança.
Outros pensam o mesmo em relação a JJ...
O certo é que mesmo que queiramos outros eles recusam ou vão recusar e vamos gramar c Luís Castro. Princípio do fim de Vieira. É a parte boa.
Boa sorte Luís Castro mas acredito tanto em ti como numa criança de q1 ano a contar até 1000
Não vou seguir mais o meu Benfica... até breve Benfica :(

Mika21PA

É falar com o Eládio Paramés a ver se ajuda mais uma vez.

poliban

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 19:21
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 19:20

Falam das merdas que o jj fazia, este gajo quando ganharam ao young boys, jogou às garrafas todas para o caralho.

Estás a precisar de um treinador que entusiasme.

Ahahahahahah foda se!
Mas não dizia que não ao Vítor Pereira vê lá.

Shoky

Citação de: Josef Vierine em 05 de Janeiro de 2019, 19:21
Citação de: Nutmeg em 05 de Janeiro de 2019, 19:20

Ele riu-se.

Rui Gomes da Silva...LOOOOOOOL

JPSilva

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 19:21
Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2019, 19:17
O pessoal está assim tão desesperado ao ponto de passar horas a discutir a opção Mourinho?

Sim.

Já viste como isto andava morto com o bombo, e assim que se falou do Mourinho isto explodiu? A rodagem nisto deve parecer uma hayabusa com punho a fundo numa AE.

Mourinho entusiasma como ninguém, o que não faria ao Benfica. Era mel e dinheiro em caixa.

Realmente é disto que o povo gosta, dança das cadeiras a toda a hora  ;D

Andávamos mortos. A saída do prof fez rebitar um bocadinho, qd o assunto bateu em Mourinho voltar e acabar o que começou...foi a loucura. ;D

Mas o pessoal quer isto para o bem ou para o mal, quando o Jesus estava cá a ganhar tambem o queriam daqui para fora, tem sempre de vir cromos novos.

ClaudioCaniggia

Kurt Cobain 10

Sim.

Até para torneios á China e EAU eras convidado na pré epoca  . Só  esse cash dava quase para pagar o vencimento do Mourinho. Novos patrocinadores ... aí é que bimbo se ia de vez com tanta dor de cotovelo.