Treinadores

André Sousa

Citação de: Bryan. em 05 de Janeiro de 2019, 20:18
O Mourinho cá era o fim do Porto. Ponto final.

Devia ser.

Era engraçado ver o Mourinho a fazer 90 pontos com a miséria que tem jogado e aquilo que tem feito aos balneários por onde tem passado.

E também era bom vê-lo a potenciar os miúdos que saem da formação e tal.

minimix

Citação de: Zlatan em 05 de Janeiro de 2019, 20:14
Eu sou, historicamente, um crítico do Mourinho. Não aprecio a sua forma de estar no futebol, as quezílias que ele próprio cria e promove, o ambiente tóxico que cria em redor do plantel e o esgotamento que planta entre si, direcção, jogadores e adeptos em pouco tempo. Quando ganha é o maior, quando perde é insuportável. Normalmente, não gosto de treinadores assim. Não é o que idealizo para o nosso clube.

Além disso, é factual que ele próprio se está a esvaziar. Contratar o Mourinho há 10 anos era saber que se ia ganhar, mas agora o jogo mudou, as exigências são outras, o futebol é diferente, mas ele continua igual. Só mudou uma coisa, que é o facto de já não ganhar. Já não é a referência, nem sequer está perto disso.

Mas depois analisamos uma questão. Isto ainda é o burgo. Isto ainda é o Tugão. O campeonato dos VARs, dos Tondelas, Nacionais e Moreirenses. Isto é tudo o que o Mourinho comeu durante anos. Ele próprio é o Tugão. Ele anda a vender a nossa marca lá fora há 15 anos. Tudo o que ele faz lá fora, é o que acontece cá. E como isto ainda é um campeonato de tasca, tenho a certeza que o Mourinho em qualquer um dos grandes significava troféus, mesmo com tudo o que eu disse no primeiro parágrafo. Assim, acho que não o desdenharia. Pode não ser o mais correcto da minha parte, mas com o Benfica é diferente.
Concordo com tudo excepto com o que escreveste no fim.
Acho que o Mourinho seria mais doença que cura no panorama actual, mesmo sendo ele fruto deste pobre campeonato, além disso iria exigir cromos novos e provavelmente caros, completamente o oposto daquilo que o presidente anuncia

Jar Jay

Citação de: MariadaLuz em 05 de Janeiro de 2019, 20:18
The Special One in The Maior.

De nada, CM. Têm aqui o vosso título para segunda-feira.
Vieira é o special light

Benfiquista_

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 20:18
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2019, 20:17
Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 20:11
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 20:10
O José Mourinho tem desancado nos jogadores, porque determinados jogadores querem fazer dele um boneco. Faria-lhe muito bem relançar a sua carreira num clube como o Benfica, em vez de correr o risco de treinar um grande clube europeu e falhar novamente. O abendiçoa seria o clube ideal.

Mas não, o José Mourinho não quer entrar já, só admitiria essa hipótese se fosse na próxima época.

O Benfica não pode esperar, o Presidente quer um treinador para abraçar um novo projeto.

abendiçoa???
Sport Lisboa e abendiçoa  ;D

O0
Já foi corrigido!  O0
Eu percebi.

Estava na brincadeira ;)

TFFS

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 20:19

Devia ser.

Era engraçado ver o Mourinho a fazer 90 pontos com a miséria que tem jogado e aquilo que tem feito aos balneários por onde tem passado.

Tendo em conta que o Rui do Bombo fez 88 pontos, 90 pontos é realmente uma marca inatingível no tugão

BenfiquistaRSA

Citação de: izlek em 05 de Janeiro de 2019, 19:33
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:55
Vinhamos dum esmagamento ao Sporting, 3-0, a maior potência dessa altura do futebol nacional.

com joão tomás e diogo luis

:rir:

Vi esse jogo ao vivo. Van Hooijdonk de penalti. E teve de repetir o penalti porque o arbitro ja estava a inventar..  karel Poborsky tambem entrou na 2a parte. Dia mais feliz da minha vida.. pois foi a minha 1a vez na Luz. Depois saiu o Poborsky... e o Mourinho.

krovimodric

Guimarães é a nossa puta. 10 derrotas seguidas, já não nos ganham desde 2013. Em 4 anos de Bombo não conseguirem nem empatar lol. Clube da treta, filial dos corruptos, fiquem lá com o Luis Guardiola Castro, que o Lage é menino para lhe ir espetar 3 putas nos 2 jogos que se aproximam.

ROBINHO

Se o Guimarães impediu mesmo a vinda do Luís Castro merece todo o meu respeito, conseguiram impedir mais uma Vieirada histórica, que se deixe o Lage até ao fim da época e depois avancem com tudo no Mourinho se for para vir o JJ então que se fodam todos da estrutura de papel.

No inicio da próxima época não precisamos do JJ para nada o que não vai faltar são treinadores melhores que esse gajo, para vir agora e se redimir perante a nação benfiquista ainda era na boa agora em Junho vai vir armado em salvador da pátria.

Pedro Nunes 28

Devia ser.

O Mourinho e um inapto....não fosse a sorte e nem um campeonato teria ganho nos 4 países onde já treinou

fortunatocosta

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 20:09
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 20:08
Se é para ficar o Lage qual é a lógica do não despedimento do Derrotas há um mês?
Logica e Vieira nao combina  :coolsmiley:

Mas a logica da batata combina e muito !!!!!

Kinkolas

Devia ser.

Se a banda de música o ano passado fez 88 e este ano leva 17 vitórias seguidas, já acredito em tudo.

dvck

Citação de: krovimodric em 05 de Janeiro de 2019, 20:21
Guimarães é a nossa puta. 10 derrotas seguidas, já não nos ganham desde 2013. Em 4 anos de Bombo não conseguirem nem empatar lol. Clube da treta, filial dos corruptos, fiquem lá com o Luis Guardiola Castro, que o Lage é menino para lhe ir espetar 3 putas nos 2 jogos que se aproximam.

Não vamos ganhar lá os 2 jogos. Sabendo isso qual deles preferes vencer?

golfdreamer

Citação de: dtfstoko em 05 de Janeiro de 2019, 20:18
Citação de: golfdreamer em 05 de Janeiro de 2019, 20:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 20:06
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 20:03
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 19:55
Bruno Lage até 30/06.

Jesus e Mourinho hipóteses para a próxima época.

Podem fechar. ;)

Puta de circo.
O Benfica a desistir completamente desta época. Tipo 2007/2008.

Vieira tem de ser corrido urgentemente.
Vamos ver o que demonstra o Lage primeiro e depois tiremos as devidas ilações.

Como é que há benfiquistas a defender isto!? Ver o que dá?
Não há risco de ficarmos em 4o? Fora da Liga dos campeões? Passar mais vergonhas na Liga Europa?
A exigência anda mesmo pela rua das amarguras...
O Real Madrid tb fez uma jogada parecida... está em 5o atrás do Alavés.

O RM há uns anos fez a mesma jogada e ganhou 4 LdC, não seria de todo estúpido dar oportunidade ao Lage que é um treinador que mostrou qualidade no pouco tempo que esteve na equipa B.

Sim vai haver exemplos para todos os gostos e feitios... e isso significa alguma coisa?
Sim pode estar aqui um novo Mourinho.... a probabilidade maior é dar bosta.
Para mim é um risco sem sentido quando ainda há tanto a disputar, mesmo excluindo o titulo de campeão nacional.
Rui Vitoria tinha mais pergaminhos que o Lage...

Zlatan

Citação de: minimix em 05 de Janeiro de 2019, 20:20
Citação de: Zlatan em 05 de Janeiro de 2019, 20:14
Eu sou, historicamente, um crítico do Mourinho. Não aprecio a sua forma de estar no futebol, as quezílias que ele próprio cria e promove, o ambiente tóxico que cria em redor do plantel e o esgotamento que planta entre si, direcção, jogadores e adeptos em pouco tempo. Quando ganha é o maior, quando perde é insuportável. Normalmente, não gosto de treinadores assim. Não é o que idealizo para o nosso clube.

Além disso, é factual que ele próprio se está a esvaziar. Contratar o Mourinho há 10 anos era saber que se ia ganhar, mas agora o jogo mudou, as exigências são outras, o futebol é diferente, mas ele continua igual. Só mudou uma coisa, que é o facto de já não ganhar. Já não é a referência, nem sequer está perto disso.

Mas depois analisamos uma questão. Isto ainda é o burgo. Isto ainda é o Tugão. O campeonato dos VARs, dos Tondelas, Nacionais e Moreirenses. Isto é tudo o que o Mourinho comeu durante anos. Ele próprio é o Tugão. Ele anda a vender a nossa marca lá fora há 15 anos. Tudo o que ele faz lá fora, é o que acontece cá. E como isto ainda é um campeonato de tasca, tenho a certeza que o Mourinho em qualquer um dos grandes significava troféus, mesmo com tudo o que eu disse no primeiro parágrafo. Assim, acho que não o desdenharia. Pode não ser o mais correcto da minha parte, mas com o Benfica é diferente.
Concordo com tudo excepto com o que escreveste no fim.
Acho que o Mourinho seria mais doença que cura no panorama actual, mesmo sendo ele fruto deste pobre campeonato, além disso iria exigir cromos novos e provavelmente caros, completamente o oposto daquilo que o presidente anuncia

É válido, eu próprio tenho dúvidas no que escrevi. De uma forma resumida, eu não gosto nada do Mourinho, mas teria dificuldades em rejeitá-lo. Não faz muito sentido, mas eu não ando aqui para fazer sentido :rir:

Phuket

O Mourinho no Benfica caga títulos. Isso seria competência a mais!

Mas o Mourinho seria exigente na constituição do plantel, não sei se muitos aqui aceitariam isso e não sei se o Vieira está disposto a isso.

Aliás, de todos os nomes só vejo 2 treinadores que não aceitariam treinar qualquer plantel: JJ e José Mourinho.