Treinadores

Pedro Nunes 28

Portanto já estamos a divagar.
De defender a contratação do Mourinho, já vamos no recusavam Sarri, Pochetino....está bem.
De todos os que se tem falado Mourinho e claramente a melhor opção, qual é duvida ?
Eu preferia alguém mais novo e com novas ideias, mas com este presimente será impossível....antes de entrar o RV queria o MS...que me tem desiludido nos últimos tempos....
Agora tenho a esperança que o Lage se revele uma boa aposta se realmente ficar até Junho 2018.

Thorondor

Citação de: Grizzli em 05 de Janeiro de 2019, 21:29
Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 21:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 21:22
Citação de: rsd em 05 de Janeiro de 2019, 21:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 21:19
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 21:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 21:08
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 21:07
Citação de: gugabenfica em 05 de Janeiro de 2019, 21:01
Falam aqui do mourinho como se fosse um zé Mota desta vida. Lol

Mouringo é só um dos 5 melhores treinadores do mundo amigos.

Eu se viesse o Mourinho, teria que tirar o meu chapéu ao Vieira

Pep
Klopp
Sarri
Pochettino
Tuchel

Só aqui estão 5 melhores que ele.
Dá para fazer uma lista A4.
O que é que o Tuchel, Pochetino e Sarri ganharam até hoje na carreira ???

É pá a sério?
De novo a merda dos títulos?
Temos um campeonato com 4 grandes treinador, só um pode ser campeão.
São maus os outros?
Estás me a dizer que o ranieri é melhor que o Pochettino?
É isso?

É que assim nem dá vontade de discutir.
Tenho a pila maior, logo fodo melhor.
Está serto.
A questão é que eu não estou a comparar um treinador que ganhou 1 título, percebes ???? E que não estamos a falar do Di Mateo...parece que estamos mas não é assim. Tu dizes que qualquer desses é melhor que k Mourinho e eu tenho que te dizer que isso é absurdo. Se um dia ganharem pelo menos metade dos títulos, até podem vir a ser, por algum motivo qualquer desses treinadores que referes, demonstra imenso respeito pelo Mourinho....como inclusive Klopp ainda há pouco tempo numa CI.
Que se ache que Mourinho neste momento não é o mesmo do Mourinho do Porto, Chelsea ou Inter concordo. Que se queira transmitir que o homem e praticamente um inapto e que não o querem no Benfica e para MIM absurdo.

Disseram-te que eles são melhores. Ninguém te disse que têm melhor carreira/palmarés. Percebes?
Os melhores são aqueles que ganham mais vezes....se não percebes isso nem vale a pena discutir o que quer que seja.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Que argumento da pila.... fds.
Mas que caralho??? Argumento da pila?

Então aqueles que perdem sao melhores do que os que ganham?

:rir: :rir: :rir:

Tens o Guardiola, O Klopp e o Sarri no memso campeonato. Só um vai ser campeão. Os outros dois são maus treinadores porque não ganham nada?

É preciso ver onde em que contexto e com que qualidade de jogo se ganhou ou perdeu. Basear tudo em resultados é demasiado redutor. Foi aliás isso que manteve aqui o bombo mesmo quando muita gente percebeu que mesmo ganhando, as coisas estavam a ser mal feitas. Disse-o aqui muitas vezes até no dia do tetra. agora está aí o resultado desse tipo de avaliação. passamos de hegemonia a nem cheirar. Nem daqui a dez anos voltamos ao pico em que estávamos quando saiu o merdas do jj

magoslb

Citação de: :Garrincha: em 05 de Janeiro de 2019, 21:40
Sou só eu que acho que se Mourinho fosse possível (sinceramente parece utópico), ainda ficaríamos (mais) reféns do Mendes e das suas artimanhas?!

Sim, pq agora não tás e nem tens um presidente que diz que até lhe chama o táxi. As merdas em termos de funcionamento ficavam muito parecidas, mudar só com eleições, mas fica-se era com treinador de alto nível, mesmo que alguns digam que não. Tivemos 10 anos com o cavalo branco e o prof bombo, e anda-se a desdenhar Mourinho. É daquelas coisas.

Peter Buck

Começo a achar que vem aí o Paulo Bento e o seu losango.

André Sousa

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Janeiro de 2019, 21:35
É precisamente o contexto que iria encontrar que me leva a crer que poderia recuperar o sucesso que lhe faltou nos últimos anos. Não tem nada a ver com o que encontrou em Inglaterra quer em relação à situação dos clubes que treinou quer em relação à oposição.

Aliás, mesmo apesar desse recente insucesso e de eu concordar que esteve muito aquém no United, o Mourinho o ano passado fez os mesmos pontos que levariam o Leicester a ser campeão. A diferença é que teve um super City pela frente. Já nem falo da Liga Europa que apesar de o United ser equipa a mais para a aquela competição, acaba por ser mais uma conquista importante.

Da mesma forma que vejo o Conceição conseguir bons resultados, não vejo porque o Mourinho não conseguiria melhores resultados visto ser melhor treinador e ter um melhor plantel.

É o que já disse no cá.

Os anos recentes causam reticências mas também se não fosse este período menos bom jamais poderíamos almejar um treinador da sua craveira. E mesmo assim não sei se podemos.

Mas pá... é o Mourinho. Pouca gente percebe mais de futebol, de treino, de balneário, de comunicação, de campeonatos, de fases de grupo, competições a eliminar... já viveu praticamente tudo no futebol e teve sucesso inúmeras vezes. E não acho que lhe falte ambição para voltar a ganhar tudo. E além da qualidade técnica, o regresso do Mourinho por si só tem um impacto positivo que poucos treinadores teriam cá.

Não digo que voltando para o Benfica ele iria reinventar o futebol mas acho que teria as condições necessárias para se reinventar a ele mesmo.

Acho que o Mourinho é a escolha certa para o Benfica.
E que o Benfica é a escolha certa para o Mourinho.

O contexto é em tudo semelhante.

O Mourinho foi para o Chelsea e para o United. Ambos clubes que precisavam de ganhar. O Benfica também precisa. Têm rivais com armas semelhantes ao clube que treina. Se é verdade que a oposição é maior, porque falamos de equipas com grandes orçamento, a qualidade que tem ao seu dispor também é maior, em comparação com o que aconteceria no Benfica/em Portugal.

Deixemo-nos de coisas... o seu percurso no United foi bom? Falarias daquilo que o Benfica ganhou em tom elogioso caso tivéssemos acabado a época com uma Taça Intertoto? É que uma Intertoto é relevante para o Braga, uma Liga Europa é relevante para o Benfica, não para o United.

O Mourinho dificilmente conseguiria melhores resultados porque isso envolve ganhar jogos. Muitos. E ele, nos últimos anos, não o tem conseguido. Estamos a falar de um gajo que é eliminado contra um Derby County. Porque razão é que em Portugal ia conseguir alterar tudo isso?

O período menos bom do Mourinho já não é só um período. Algum dia o Mourinho seria um treinador de relevo se a sua carreira tivesse começado depois de 2010? É que estamos a falar de metade da carreira.

Se pouca gente percebe mais de futebol e de treino que o Mourinho porque é que as suas equipas não jogam um caralho? Se pouca gente percebe mais de balneário que ele porque é que nos últimos largos anos tem tido conflitos com uma série de jogadores? Se pouca gente percebe mais que o Mourinho de comunicação porque é que têm sido, constantemente, postas a nu todas as imbecilidades que diz? Se pouca gente percebe menos de campeonatos que ele, porque é nos últimos 9 anos só ganhou 2?

Admito, não entendo.

mojo_j0jo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 21:43
De defender a contratação do Mourinho, já vamos no recusavam Sarri, Pochetino....está bem.
De todos os que se tem falado Mourinho e claramente a melhor opção, qual é duvida ?
Eu preferia alguém mais novo e com novas ideias, mas com este presimente será impossível....antes de entrar o RV queria o MS...que me tem desiludido nos últimos tempos....
Agora tenho a esperança que o Lage se revele uma boa aposta se realmente ficar até Junho 2018.

O MS aqui e passado 1 ano já estavam a dizer que ele era pior que o RV. Tem sido um flop autêntico, as equipas dele pós estoril são bem banais.

imightbewrong

Citação de: Peter Buck em 05 de Janeiro de 2019, 21:44
Luis Castro
Dr. Paulo Bento 4ever
scolari
Dr. Carlos Queirós
Carlos Carvalhal

é um destes.

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 21:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 21:13
Bom argumento, fiquei esclarecido. Tu claramente não das mais que isso

Nem tenho qualquer interesse em fazê-lo contigo.
Então ficas quieto e não te metes na conversa....nunca tive paciência para gente como tu.

JPSilva

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 21:43
Citação de: Grizzli em 05 de Janeiro de 2019, 21:29
Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 21:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 21:22
Citação de: rsd em 05 de Janeiro de 2019, 21:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 21:19
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 21:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 21:08
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 21:07
Citação de: gugabenfica em 05 de Janeiro de 2019, 21:01
Falam aqui do mourinho como se fosse um zé Mota desta vida. Lol

Mouringo é só um dos 5 melhores treinadores do mundo amigos.

Eu se viesse o Mourinho, teria que tirar o meu chapéu ao Vieira

Pep
Klopp
Sarri
Pochettino
Tuchel

Só aqui estão 5 melhores que ele.
Dá para fazer uma lista A4.
O que é que o Tuchel, Pochetino e Sarri ganharam até hoje na carreira ???

É pá a sério?
De novo a merda dos títulos?
Temos um campeonato com 4 grandes treinador, só um pode ser campeão.
São maus os outros?
Estás me a dizer que o ranieri é melhor que o Pochettino?
É isso?

É que assim nem dá vontade de discutir.
Tenho a pila maior, logo fodo melhor.
Está serto.
A questão é que eu não estou a comparar um treinador que ganhou 1 título, percebes ???? E que não estamos a falar do Di Mateo...parece que estamos mas não é assim. Tu dizes que qualquer desses é melhor que k Mourinho e eu tenho que te dizer que isso é absurdo. Se um dia ganharem pelo menos metade dos títulos, até podem vir a ser, por algum motivo qualquer desses treinadores que referes, demonstra imenso respeito pelo Mourinho....como inclusive Klopp ainda há pouco tempo numa CI.
Que se ache que Mourinho neste momento não é o mesmo do Mourinho do Porto, Chelsea ou Inter concordo. Que se queira transmitir que o homem e praticamente um inapto e que não o querem no Benfica e para MIM absurdo.

Disseram-te que eles são melhores. Ninguém te disse que têm melhor carreira/palmarés. Percebes?
Os melhores são aqueles que ganham mais vezes....se não percebes isso nem vale a pena discutir o que quer que seja.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Que argumento da pila.... fds.
Mas que caralho??? Argumento da pila?

Então aqueles que perdem sao melhores do que os que ganham?

:rir: :rir: :rir:

Tens o Guardiola, O Klopp e o Sarri no memso campeonato. Só um vai ser campeão. Os outros dois são maus treinadores porque não ganham nada?

É preciso ver onde em que contexto e com que qualidade de jogo se ganhou ou perdeu. Basear tudo em resultados é demasiado redutor. Foi aliás isso que manteve aqui o bombo mesmo quando muita gente percebeu que mesmo ganhando, as coisas estavam a ser mal feitas. Disse-o aqui muitas vezes até no dia do tetra. agora está aí o resultado desse tipo de avaliação. passamos de hegemonia a nem cheirar. Nem daqui a dez anos voltamos ao pico em que estávamos quando saiu o merdas do jj

Não voltas porque não voltas a ter planteis como aqueles, o Benfica deixou de investir.

André Sousa

Diz que os melhores são os que ganham.

Perguntam-lhe se recusava o Sarri e o Pocchetino que nunca ganharam nada.

Diz que já estão a divagar.

Engrassade.

Goldberg

Citação de: imightbewrong em 05 de Janeiro de 2019, 21:45
Citação de: Peter Buck em 05 de Janeiro de 2019, 21:44
Luis Castro
Dr. Paulo Bento 4ever
scolari
Dr. Carlos Queirós
Carlos Carvalhal

é um destes.
deixem de inventar se jesus nao quiser vir ou o vieira achar que é muita pressão vai ser o castro.

magoslb

Eu nem isso. Mourinho no imediato seria o melhor que nos podia acontecer para desbloquear a cabeça de jogadores e adeptos. Ele no máximo aguentava aqui 2,5 anos, depois partiamos para outra.

Jonny-Venezuela

Quero ver a cara todos vcs quando Vieira anunciar que o novo treinador do Benfica é Domingos Paciência e chega com um contrato de 5 anos

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 21:45
Então ficas quieto e não te metes na conversa....nunca tive paciência para gente como tu.

Que informação dramática.

Phuket

Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 21:33
Ou seja, vocês recusavam um Sarri ou um Pochettino porque nunca ganharam nada.

Mas aceitava um Mourinho super ultrapassado, conflituoso, mas que já ganhou isto e aquilo.

É isso?

Foda se, vou fugir.
É de fugir, é ver alguém defender a contratação do Luis Castro!

Andamos a brincar? Desdenhar o José Mourinho e aceitar o Luis Castro, um ressabiado ligado ao nosso principal rival!

Hoje somos motivo de gozo em todo o país por andarmos a "negociar" com um Luis Castro, um gajo que nem no clube do seu coração conseguiu singrar.

Se viesse o Luis Castro, era o fim do Vieira! Em junho estávamos outra vez no mercado de treinadores.