Treinadores

ChEsTeR

A hipotese de ficar com o lage até ao fim da época agrada-me.

Phuket

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 21:51
O que é certo é que depois tivemos o rolo compressor!
Não vamos comparar um treinador com o outro, pois não?

Vou-te contar uma coisa...

Ainda hoje me rio com o teu contorcionismo.

Impagável.
Já eu riu-me à brava dos teus comentários teóricos sobre futebol.  ;D

Não se aproveita nada! É só teoria e espremido não se aproveita nada.

Zlatan

Citação de: rsd em 05 de Janeiro de 2019, 21:56
Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 21:50
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 21:46
É de fugir, é ver alguém defender a contratação do Luis Castro!

Andamos a brincar? Desdenhar o José Mourinho e aceitar o Luis Castro, um ressabiado ligado ao nosso principal rival!

Hoje somos motivo de gozo em todo o país por andarmos a "negociar" com um Luis Castro, um gajo que nem no clube do seu coração conseguiu singrar.

Se viesse o Luis Castro, era o fim do Vieira! Em junho estávamos outra vez no mercado de treinadores.

Também devíamos ser motivo de gozo por termos aceite o JJ que nunca tinha ganho nada, à exceção de uns calduços no Felgueiras, e uns bilhetes para o Jamor para ir ver o seu grande amor.

Lógica.

Porra, como é que no espaço de 2 comentários consegues dar um argumento e contradizer esse argumento? És o maior.

Hehehe, não conheces o PAslb.

IloveSLB2014

O Luís Castro não seria de todo a minha 1º opção, mas preferia que viesse do que o Cavalo Branco pelo qual o Vieira suspira...

Dr.Lecter

Eu não quero acreditar que o Vieira, depois de anunciar que o Lage é interino e depois de meter o director do departamento de comunicação a ligar pra CMTV a dizer que o Lage é interino, o vai deixar na posição fragilizada do "é este porque não arranjei outro" ou "é este pra desenrascar até final da época porque eu quero mesmo é outro". Era hipotecar a época.

Peter Buck

O próximo treinador tem de implementar o 4x4x2

Vlachodimos + Svilar
Corchia + Ebuehi
Ruben + Ferro
Jardel + Conti
Grimaldo
Fejsa + Florentino
Gedson + Krovinovic
Zivkovic +  Willock
Rafa +  Jota
Jonas + Félix
Ferreyra + Castillo

Dispensar/vender:
Bruno Varela
André Almeida
Lema
Yuri Ribeiro
Alfa Semedo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Salvio
Cervi
Seferovic

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Janeiro de 2019, 21:59
Eu não quero acreditar que o Vieira, depois de anunciar que o Lage é interino e depois de meter o director do departamento de comunicação a ligar pra CMTV a dizer que o Lage é interino, o vai deixar na posição fragilizada do "é este porque não arranjei outro" ou "é este pra desenrascar até final da época porque eu quero mesmo é outro". Era hipotecar a época.
As épocas.

Zlatan

Se há coisa que o Vieira não faz, é dizer uma coisa e fazer outra ;D

rsd

Citação de: Zlatan em 05 de Janeiro de 2019, 21:59
Citação de: rsd em 05 de Janeiro de 2019, 21:56

Andamos a brincar? Desdenhar o José Mourinho e aceitar o Luis Castro, um ressabiado ligado ao nosso principal rival!

Hoje somos motivo de gozo em todo o país por andarmos a "negociar" com um Luis Castro, um gajo que nem no clube do seu coração conseguiu singrar.

Se viesse o Luis Castro, era o fim do Vieira! Em junho estávamos outra vez no mercado de treinadores.

Também devíamos ser motivo de gozo por termos aceite o JJ que nunca tinha ganho nada, à exceção de uns calduços no Felgueiras, e uns bilhetes para o Jamor para ir ver o seu grande amor.

Lógica.

Porra, como é que no espaço de 2 comentários consegues dar um argumento e contradizer esse argumento? És o maior.

Hehehe, não conheces o PAslb.

Contem-me tudo. Quero saber como é que o Sidnei entra nisto.

Pedro Nunes 28

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 21:57
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2019, 21:52

Lógica.
Porque não? Os trajectos até são semelhantes.

Gosto muito da ideia de jogo do L. Castro. É um profundo conhecedor do jogo. Não tinha medo nenhum de apostar nele. A minha única duvida é se iria ter força para mandar o pizzi dona e seus muchachos para o caralho e agarrar  o plantel.
Tinha que ter um "Mozer" como adjunto.

Kurt Cobain 10

Citação de: rsdox1904 em 04 de Janeiro de 2019, 14:56
Acabei de almoçar aqui no Colombo e para meu espanto acabo de ver o Paulo Bento na primark
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Janeiro de 2019, 21:58
Citação de: rsdox1904 em 05 de Janeiro de 2019, 21:55
Luís Castro em Lisboa
paraquedista da treta.

André Sousa

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 21:59
Já eu riu-me à brava dos teus comentários teóricos sobre futebol.  ;D

Não se aproveita nada! É só teoria e espremido não se aproveita nada.

Eu riu...

Sim, está bem.

Eu Tarzan, tu Jane.

Sabes o que é que acontece a seguir, não sabes?

O mesmo que aqui.

Agora pensa.

IloveSLB2014

o gajo é doente pelo JJ. É incrivel. N tem visão para mais nada.

André Sousa

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Janeiro de 2019, 22:02
o gajo é doente pelo JJ. É incrivel. N tem visão para mais nada.

Pela descrição diria que é membro do fórum e já vai na sua segunda conta.

Mas...