Treinadores

Rei

Custa-me a acreditar que o Vieira quisesse o Castro. Pá, era arriscado demais. Até para ele que tem cometido erros deste género.

Acho que o treinador estará já contratado ou quase contratado. Não acredito que o Lage fique até final da época depois do que tenho ouvido.

flsb

Luis Castro era um risco enorme para o Vieira .

Thorondor

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 22:38
Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 22:33
As tuas duvidas no LC prendem-se com o conhecimento do jogo e ideia de jogo ou com o facto de ter um ninho de viboras para domar no balneário e não ter mão para isso?

Conhecimento teórico do jogo eu sei que ele tem. E, mal ou bem, tem a sua ideia e só isso é positivo, como se viu com o RV.

Still, já vi bons e maus jogos dele. Há treinadores que só resultam num contexto de nível inferior devido à pressão e aos (baixos) objetivos.

Sobre o resto não sei. O Abel, nesse aspeto, parece-me muito mais preparado, mas a verdade é que não conhecemos propriamente as pessoas. Ele parece ser um bocado "mosca morta", mas muitos treinadores conquistam os jogadores pela forma como conduzem o treino, vide JJ.

O Gajo no ladrão comeu o merdas do cãoceição de cebolada. ganhou e jogou muito melhor. Não me parece ser um banana antes pelo contrário. Pode-se ser educado sem ser banana como o bombo...

Tem uma ideia de jogo de posse que me agrada bastante e gosta de microestruturas em várias zonas do campo com triângulos de grande mobilidade. A minha única duvida como já escrevi atrás é sobre a sua capacidade em mandar o pizzi e restantes prima donas para o caralho

Slb23

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Janeiro de 2019, 22:43
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2019, 22:41
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:40
Paulo Catarro: "Tenho sérias dúvidas do interesse de Benfica em Luís Castro".

É um gajo normalmente muito bem informado.
O interesse existe basta ver onde saiu a noticia.

Agora se o Guimarães não quiser negociar ele não pode vir.
Mas ha' uma clausula de rescisao de um milhao, nao?  Se o Benfica quiser mesmo...
Tem de ser de mutuo acordo ainda que pagando ou perdemos 6 pontos.

EPluribusUnum

Já tinha referido o nome do Rui Faria há umas horas, o quão estranho era ter sido pouco ou nada falado na comunicação social.

Ainda é agenciado pelo Mendes certo?

Se sim, creio que será ele sinceramente.

Kinkolas

Rui Faria primeiro tem de ir para a Académica mostrar o que vale.

SLBRulez

Mourinho, Wenger e o Leonardo Jardim seriam os meus favoritos.

Chuck

Rui Faria. Porquê? Porque sim.

Golden_Mean

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 22:40
Citação de: Golden_Mean em 05 de Janeiro de 2019, 22:38
O Wenger para a realidade do Benfica, e para um projecto que de facto tivesse como base a formação, encaixava na perfeição.

Clube histórico, cidade com uma qualidade de vida muito acima da média, viveiro de jovens top, joga regularmente a Champions, vinho top ... "like a glove"!

E ofensivamente dinamitava isto tudo.
Com os jogadores que temos, era só chocolate.

Shoky

O Catarro diz que o Rui Faria ainda nem respondeu à proposta do Benfica.
Só se for atrasado mental é que recusa o Benfica. Que é que ele vai arranjar melhor? Um gajo que nunca treinou na vida?

Schuldiner

O Mourinho já se sabia, mas já começo a desconfiar que Luís Castro é também uma granada de fumo.

André Sousa

Citação de: BENFIKA em 05 de Janeiro de 2019, 22:41
Já pensei mais assim, ultimamente tenho visto o Bruno Carvalho e o RGS a crescerem e a ameaçarem cada vez mais.

Além disso o Vieira ficou pessimamente manchado nesta história da Luz, já os e-mails e o Toupeira, a juntar às críticas internas no clube.
A isto se juntarmos uma não qualificação para a champions este ano e a coisa começa a ficar menos segura para o lado dele.

O LFV tem um império montado. Aniquila qualquer contestação que exista à sua volta e facilmente descredibiliza o Bruno Carvalho ou o RGS sem sequer dizer o que quer que seja. Quem diz estes dois diz outro qualquer.

Só um nome de grande peso teria hipóteses de o tirar do clube, tipo Rui Costa. O resto vai tudo corrido. Maior ou menor percentagem de votos é igual. Ele acabará por lá ficar.

Zlatan

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2019, 22:43
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Janeiro de 2019, 22:43
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2019, 22:41
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:40
Paulo Catarro: "Tenho sérias dúvidas do interesse de Benfica em Luís Castro".

É um gajo normalmente muito bem informado.
O interesse existe basta ver onde saiu a noticia.

Agora se o Guimarães não quiser negociar ele não pode vir.
Mas ha' uma clausula de rescisao de um milhao, nao?  Se o Benfica quiser mesmo...
Tem de ser de mutuo acordo ainda que pagando ou perdemos 6 pontos.

Sério? Pagando uma cláusula de rescisão? Como assim?

bellamy

Citação de: Chuck em 05 de Janeiro de 2019, 22:44
Rui Faria. Porquê? Porque sim.
que equipas já treinou o Rui Faria?

Dr.Lecter

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Janeiro de 2019, 22:39
Eu ainda estou para entender onde esta' o mal de se dizer que o Lage e' interino, e depois acabar por ficar ate' ao fim da epoca.  Se o Campeonato esta' perdido como muitos dizem, entao e' tomar o tempo necessario para escolher bem o proximo treinador para atacar a nova epoca. E vice-versa.  O proximo treinador muito provavelmente nao quer entrar agora.

É assumir publicamente que nunca passou pela cabeça da direcção que ele fosse treinador principal e que é uma solução de recurso. Que moral tem no balneário um treinador nesta situação?

Era fácil de resolver. "Lage comanda a equipa frente ao Rio Ave". Só isto.

Mas não, fizeram questão de dizer que seria ele ela título provisório. E depois o Bernardo afirmou taxativamente que iam procurar treinador a partir de segunda.

Entretanto é JJ,é Mourinho, é o diabo a sete. Anunciam o Lage em definitivo lá se vai parte do entusiasmo com a saída do RV.

E eu gosto muito do Lage, acho muito bom treinador.