Treinadores

Guzmán

Citação de: JPG em 05 de Janeiro de 2019, 23:12
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 23:07
Catarro só lhe faltou dizer que o Benfica só anda atrás de treinadores de merda e que um clube tão Grande tem de pensar grande.

O gajo está tão indignado que diria que era Benfiquista. Mas pelo dizem é portista. Mas gosto sempre de o ouvir.

o Catarro tenho a ideia de ser lagarto

O Paulo Catarro é Benfiquista e bem assumido.

Rafael1234

Citação de: Chuck em 05 de Janeiro de 2019, 23:19
O Rui Faria é de Barcelos, só a opinião do Van conta.

A casa dele é perto da minha  ::)

André Sousa

Não apanharam a parte onde entram as Marilyns...

Jazus.

JPSilva

Citação de: Guzmán em 05 de Janeiro de 2019, 23:21
Catarro só lhe faltou dizer que o Benfica só anda atrás de treinadores de merda e que um clube tão Grande tem de pensar grande.

O gajo está tão indignado que diria que era Benfiquista. Mas pelo dizem é portista. Mas gosto sempre de o ouvir.

Bem assumido onde? Nunca o vi assumir nada.

Peter Buck

Sónia: Araújo ou Brazão?

André Sousa

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 23:14
Um concurso de costureiras com a anã sónia vacarujo...

Não gostas da Sónia Araújo?

Porra.

Para a idade que tem...

nana23

Mourinho
Bom treinador estrangeiro
Rui Faria

Se não for nenhuma destas, por esta ordem de preferência, ficamos com o Bruno Lage, que infelizmente estará algo fragilizado por ser o treinador interino-provisório...

Um Mourinho seria um garantia para o LFV... uma cadeira Ainda mais eterna do que aquela que já tem.

rsdox1904

O Rui Faria não me parece um manso, até pelo o contrário. Acho que isso da experiência é parvoíce, o homem teve nos balneários dos maiores clubes do mundo por mais de 15 anos e obviamente está habituado a situações mais complicadas do que a nossa atualmente.

Chuck

O Rui Faria anda há 15 anos a lidar e gerir balneários com os maiores egos do futebol mundial, a preparar jogos nos campeonatos mais competitivos do Mundo. O não ter sido treinador não quer dizer à letra que não tem experiência, basicamente só não deverá ter sido ele a ter a última palavra em muitas das decisões a tomar.

Entre isto e um treinador com meia-dúzia de anos no campeonato do bombo...

André Sousa

Citação de: Peter Buck em 05 de Janeiro de 2019, 23:22
Sónia: Araújo ou Brazão?

Araújo.

A Sónia Brazão é quente demais.

ClaudioCaniggia

Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2019, 23:22

Bem assumido onde? Nunca o vi assumir nada.

Aqui.

Assumidamente Ben...lagarto

Fejsa5

tbm tinha ideia quem sim.. mas realmente no facebook, em equipas desportivas, só lá tem o sporting! se tivesse os 3 grandes ainda era naquela, como é jornalista.. vale o que vale, não sei!!

RicardoSR

tudo isto se tinha evitado se tivesse despedido o rui pinho no final da epoca passada
0 pontos na champions, falhou as taças e no campeonato so ficou em 2º na ultima jornada e pode agradecer ao bdc, impensavel ter ficado depois disto.
basicamente deu o bi ao porto com esta decisão, a epoca acabou ainda antes de ter começado.