Treinadores

Josef Vierine

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 00:04
Gosto da presunção do André Ventura, que fala pela maior parte dos Benfiquistas.
Quem é ele?

Um político que se preze afirma sempre que representa a vontade do povo.  :coolsmiley:

ZICKLER

A última vez que vi a massa associativa barrar um treinador por causa de declarações infelizes, chama-se José Mourinho.

E os adeptos eram do Sporting

Lurgee

O A Ventura sabe tanto como eu.

Não digo é o que eu sei...pois é !...

B_B

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 00:01
O Vítor Pereira renovou recentemente com os Chineses?
Vitor pereira garantiu a contiunidade no sipg, disse publicamente que já deu a palavra ao presidente e que não vai conversar com nenhum clube e que não está disponível

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Janeiro de 2019, 00:05
Agora já me convenci de que o Luís Castro é o homem certo. Espero que o homem esteja já na Segunda-Feira a ser apresentado.
WTF???

Zlatan

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Janeiro de 2019, 00:06
Citação de: Zlatan em 06 de Janeiro de 2019, 00:05
O Ventura é o gajo de Alfama.

Esteve na Guiné?

Sportinguistas são outros. São um povo que era todo para ir à vida também.

adeptoBancada

Citação de: kid bengala em 06 de Janeiro de 2019, 00:03
O fenómeno Rui Faria é qualquer coisa.

Nunca foi treinador principal, portanto nem se sabe como é a liderar, o que quer de uma equipa, etc, etc.
Acho que nunca deu entrevistas, portanto, nem se sabe ideias dele sobre futebol
Esteve sempre com o Mourinho, e olhando para os últimos anos do Mourinho e o futebol cada vez pior das suas equipas, das duas, uma:
- Era figura de corpo presente, e pouco ou nada tinha a ver com aquilo;
- Contribuiu activamente para o futebol merdoso e para o não desenvolvimento dos jogadores das equipas do Mourinho.

Nenhuma abona em favor dele.

Portanto, nada se sabe sobre ele, o que se sabe é que, supostamente, era o nº 2 de um treinador que tem decaído a olhos vistos.

Não sei o que faz alguém dizer que quer o Rui Faria no Benfica, ou noutro clube qualquer que apoie.
Isto. Há tanta irracionalidade na busca de um Salvador.

TeamRocket37

Mourinho é hipótese para Benfica!?

Quem é que andou a comer cogumelos?

Shoky

O Ventura gostava é do Paulo Bento para aniquilar o Vieira e ir lá rapar o tacho nas eleições, como vice do RGS...

É um bocado triste a nossa oposição ser tão miserável.

Slb04Sempre

O Rui Faria é adjunto do Mourinho o que faz dele um segundo Mourinho, a lógica é esta.

ZICKLER

Citação de: krovimodric em 06 de Janeiro de 2019, 00:05
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 00:04
Jorge Jesus custa 8 milhões ano.

Luís Castro custa 1 milhão ano, na loucura 2
E são os 2 uma merda

Não percebo é a disparidade no orçamento.

Katsumoto

Citação de: kid bengala em 06 de Janeiro de 2019, 00:03
O fenómeno Rui Faria é qualquer coisa.

Nunca foi treinador principal, portanto nem se sabe como é a liderar, o que quer de uma equipa, etc, etc.
Acho que nunca deu entrevistas, portanto, nem se sabe ideias dele sobre futebol
Esteve sempre com o Mourinho, e olhando para os últimos anos do Mourinho e o futebol cada vez pior das suas equipas, das duas, uma:
- Era figura de corpo presente, e pouco tinha nada a ver com aquilo;
- Contribuiu activamente para o futebol merdoso e para o não desenvolvimento dos jogadores das equipas do Mourinho.

Nenhuma abona em favor dele.

Portanto, nada se sabe sobre ele, o que se sabe é que, supostamente, era o nº 2 de um treinador que tem decaído a olhos vistos.

Não sei o que faz alguém dizer que quer o Rui Faria no Benfica, ou noutro clube qualquer que apoie.

Glorificam o Rui Faria mas não gostam do Luís Castro. Temos o clube que merecemos.

Thorondor

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Janeiro de 2019, 00:05
o Andre ventura nao sabe um caralho....existem N users aqui do forum que sabem bem mais que ele

Por uma questão de higiene pública já mudavas a foto do teu avatar...

Coloca uma cruz numa foto do Vieira.. Pode ser que resulte novamente.

draconic

Estes andrades tem este ar de javardolas do caralho, este vitor pinto bate a escala toda.

Deus Jonas

Rui Faria tem quase 20 anos a trabalhar com um dos melhores treinadores de sempre.

Ao nível de saber de futebol e métodos de trabalho é equivalente a ter cá o José Mário.

Não sei do que estão à espera.