Treinadores

JPSilva

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2019, 00:47
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 00:45
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 00:22
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2019, 00:18
Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2019, 00:16
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2019, 00:15
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 00:13
Citação de: Vulcan em 06 de Janeiro de 2019, 00:10
Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2019, 00:01
Citação de: _Xebola_ em 05 de Janeiro de 2019, 23:59
Citação de: redeagle7 em 05 de Janeiro de 2019, 23:57
Bem o Ventura a distrair a malta.

Achas que nenhum dos 3?

Deve ter dado 33% da shortlist e meteu o resto pra baralhar.
Ou então não sabe e está a mandar ao calhas.
Ou então sabe.
Eish, assim não dá pra perceber, abrangi todas as hipóteses.

uma lista sem JJ é de quem anda na lua. Está na cara qual o objetivo principal.
Se não for o JJ arranja-se outro.

O JJ não vai ser treinador do Benfica.
Olha que o Kratos não diz isso.. Em Junho é uma hipótese bem forte

Mas diz o Dr. Lecter.
Mas o Doutor tem info?

Isto é assim, se for o Lage até Junho, é pq o Vieira está à espera do JJ, simples...

Não tenho info. Mas analiso factos. Quanto mais tempo passar mais arriscado será para o Vieira trazer o JJ.

Deixar a equipa em piloto automático até Junho é assumir que se entrega as faixas em Janeiro.

Chegas a Junho, trazes o JJ, o Porto faz o tri, Vieira vai de vela. É um tudo ou nada do qual o Vieira não tem a mínima necessidade.

O que eu acho que vai acontecer é que vamos buscar um treinador. Pode demorar mais um pouco, mas vai acabar por acontecer.

Até porque foi nessa situação que a própria direcção se colocou. Não arranjar um treinador nesta altura é mais um falhanço, quer se queira quer não.

E eu gosto muito do Lage.

E um cenário diferente. Vieira traz Jesus, este seca de novo o Porto, herói da Nação e oposição metida num canto com orelhas de burro. Também tem de ser considerada, porque Jesus, ao contrário do que tenho lido, é tudo menos garantia de fracasso. Muito menos com um Porto de Maregas.

Outro cenário ainda que certamente passará pela cabeça de Vieira e, ainda mais, da oposição a Vieira, que é o de sabendo-se que Vieira tem novamente pré-acordo com o Jesus, este rasgar o acordo por "medo" de ser mal falado nas tvs e nos tascos e perder as eleições e Jesus ir para o Porto...Limpar o chão da sala com o Benfica do Lage, do Luis Castro, do Pedro Martins, do Paulo Bento...Achas que Vieira não pensa e muito nisto? Já deixou fugir Mourinho para o Porto e agora deixava fugir Jesus, com quem os Benfiquistas têm uma relação amor-ódio, mas reconhecem claramente como o verdadeiro Pai do Tetra?

Eu se fosse Vieira pensaria nisto tudo e entre a opção de trazer Jesus ou não o trazer e ele invariavelmente ir parar ao Porto, só recusaria o Jesus com a garantia que trazia um treinador diferenciado. Gosto do Luis Castro, mas não é esse treinador. O Benfica está em frangalhos, não está propriamente em modo piloto automático com seis anos de rotinas...

É muito isto.

Jesus no Porto faz arroz de puta do Benfica do Castro ou outro de perfil semelhante. Ou vem alguém top, que consiga fazer a diferença, ou então mais vale vir o Jesus.

O Jesus nem arroz de puta do Benfica do RV fez

Slb23

Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48
Jesus o verdadeiro pai do tetra...

Foda-se.

Parece que continuamos reféns desse gajo.
Voltou a teoria, Jesus ou o caos.
O RV que se revelou uma verdadeira cagada em todos os aspectos limpou 2 campeonatos a esse gajo, ficou sempre à frente dele e ainda assim o pai do tetra é o JJ.

Foda-se.

sbremoved_28408

Foda-se.

Caos é suficiente para caracterizar a situação actual?  :tomates:

Deus Jonas

O Vieira é amigo do Mourinho. O Mourinho gosta do Benfica. O Mourinho é agenciado pelo Mendes que é parceiro do Benfica.

Um dia a coisa pode acontecer.

Jar Jay

Citação de: Red_Soul em 06 de Janeiro de 2019, 00:42
Citação de: Jar Jay em 06 de Janeiro de 2019, 00:37
Citação de: Deus Jonas em 06 de Janeiro de 2019, 00:37
O Caniche do Raul José vem fazer o quê?
scout
O que é que a puta do Jesus percebe de scouting?
Vai contratar alguns jogadores que o cavalo branco quer.. sei lá

El Flaco

Foda-se.
E não é verdade?

RedEagleNN

Não quero o JJ de volta, mas foi claramente o pai do Tetra. Ao dia de hoje é impossível negar isso, com tudo o que sabemos e vimos.

JPG

Foda-se.

eu sou contra a vinda do jj, mas sim, o jotacão foi o responsável do tetra. Pelos campeonatos que ganhou e as bases que deixou e também muito pelo que conseguiu não ganhar nos lags

redeagle7

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Janeiro de 2019, 00:50

Foda-se.

Caos é suficiente para caracterizar a situação actual?  :tomates:

Acho que sim.
Foi bem pior perder um campeonato depois de ter 8 pontos de avanço.

IloveSLB2014

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:50

Foda-se.

O RV que se revelou uma verdadeira cagada em todos os aspectos limpou 2 campeonatos a esse gajo, ficou sempre à frente dele e ainda assim o pai do tetra é o JJ.

Foda-se.
O Jesus em 9 épocas que orientou equipas que lutam pelo título e só ganhou em 3, uma delas ao Braga do Domingos, lol

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:50

Foda-se.

Foda-se.

O Pai do Tetra é...o JONAS. Nem testes de ADN é preciso fazer.

Slb23

Citação de: El Flaco em 06 de Janeiro de 2019, 00:50

Foda-se.
E não é verdade?
Não.

JJ teve muito mérito nos 2 títulos pelo Benfica, saiu para o rival e foi do mais reles a que já assistimos, cagou nos adeptos, nos jogadores, no clube e nos nossos valores que nunca foram os dele e no fim perdeu...

Se querem um pai do tetra atribuam esse prémio a quem cá esteve 4 épocas.

Schweisen Tiger

É óbvio que a primeira escolha era o Jesus, mas começaram a abrir a boca cedo demais. Assim como me parece óbvio que o interesse no Luis Castro é real. Vai ser um destes dois. O clube que melhores condições tem para se lançar à Europa do futebol, continuará a pensar pequeno. Está é na hora de mudar a cabeça pensante.

nwpt

Citação de: Deus Jonas em 06 de Janeiro de 2019, 00:50
O Vieira é amigo do Mourinho. O Mourinho gosta do Benfica. O Mourinho é agenciado pelo Mendes que é parceiro do Benfica.

Um dia a coisa pode acontecer.
O Mendes é parceiro do Benfica só para vender os craques. Assim de cabeça não me lembro de um negócio com esse indivíduo, em que se possa dizer que o Benfica saiu beneficiado.