Treinadores

Chuck

O LFV que trate de arranjar um grande treinador que o JJ ir para o Porto é mais benéfico para nós do que propriamente um problema. É que nem tem que se preocupar com essa merda. O Porto ficaria melhor servido com quem quer que ficasse disponível. Desde VP, LC, aposta no Rui Faria...

Red Bullet

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 00:53
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 00:45
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 00:22
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2019, 00:18
Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2019, 00:16
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2019, 00:15
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 00:13
Citação de: Vulcan em 06 de Janeiro de 2019, 00:10
Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2019, 00:01
Citação de: _Xebola_ em 05 de Janeiro de 2019, 23:59
Citação de: redeagle7 em 05 de Janeiro de 2019, 23:57
Bem o Ventura a distrair a malta.

Achas que nenhum dos 3?

Deve ter dado 33% da shortlist e meteu o resto pra baralhar.
Ou então não sabe e está a mandar ao calhas.
Ou então sabe.
Eish, assim não dá pra perceber, abrangi todas as hipóteses.

uma lista sem JJ é de quem anda na lua. Está na cara qual o objetivo principal.
Se não for o JJ arranja-se outro.

O JJ não vai ser treinador do Benfica.
Olha que o Kratos não diz isso.. Em Junho é uma hipótese bem forte

Mas diz o Dr. Lecter.
Mas o Doutor tem info?

Isto é assim, se for o Lage até Junho, é pq o Vieira está à espera do JJ, simples...

Não tenho info. Mas analiso factos. Quanto mais tempo passar mais arriscado será para o Vieira trazer o JJ.

Deixar a equipa em piloto automático até Junho é assumir que se entrega as faixas em Janeiro.

Chegas a Junho, trazes o JJ, o Porto faz o tri, Vieira vai de vela. É um tudo ou nada do qual o Vieira não tem a mínima necessidade.

O que eu acho que vai acontecer é que vamos buscar um treinador. Pode demorar mais um pouco, mas vai acabar por acontecer.

Até porque foi nessa situação que a própria direcção se colocou. Não arranjar um treinador nesta altura é mais um falhanço, quer se queira quer não.

E eu gosto muito do Lage.

E um cenário diferente. Vieira traz Jesus, este seca de novo o Porto, herói da Nação e oposição metida num canto com orelhas de burro. Também tem de ser considerada, porque Jesus, ao contrário do que tenho lido, é tudo menos garantia de fracasso. Muito menos com um Porto de Maregas.

Outro cenário ainda que certamente passará pela cabeça de Vieira e, ainda mais, da oposição a Vieira, que é o de sabendo-se que Vieira tem novamente pré-acordo com o Jesus, este rasgar o acordo por "medo" de ser mal falado nas tvs e nos tascos e perder as eleições e Jesus ir para o Porto...Limpar o chão da sala com o Benfica do Lage, do Luis Castro, do Pedro Martins, do Paulo Bento...Achas que Vieira não pensa e muito nisto? Já deixou fugir Mourinho para o Porto e agora deixava fugir Jesus, com quem os Benfiquistas têm uma relação amor-ódio, mas reconhecem claramente como o verdadeiro Pai do Tetra?

Eu se fosse Vieira pensaria nisto tudo e entre a opção de trazer Jesus ou não o trazer e ele invariavelmente ir parar ao Porto, só recusaria o Jesus com a garantia que trazia um treinador diferenciado. Gosto do Luis Castro, mas não é esse treinador. O Benfica está em frangalhos, não está propriamente em modo piloto automático com seis anos de rotinas...

Ao Vieira basta trazer um estrangeiro para estar protegido. É ver o Keiser, treinador de CV miserável. Chega cá, nem joga nada do outro mundo mas ganha jogos e marca golos e caiu logo em graça.

O Vieira, a não ser que o Lage continue e faça um trabalhão, nunca o levará para a próxima época. E se o acaso levar o JJ para o Porto não tenho a menor dúvida que a próxima época será de investimento bruto tanto no plantel como na equipa técnica.
estás em negação

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 00:56
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48
Jesus o verdadeiro pai do tetra...

Foda-se.

Não. Foi o Rui do Bombo ou o gajo que todos os anos vendia meia equipa.
Se esse tal gajo vendia e vendeu meia equipa também desmontou o que o JJ tinha deixado...

Pokrl

Jonas é o pai do Tetra. Ederson a mãe.

Rei

Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2019, 00:49
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2019, 00:47
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 00:45
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 00:22
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2019, 00:18
Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2019, 00:16
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2019, 00:15
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 00:13
Citação de: Vulcan em 06 de Janeiro de 2019, 00:10
Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2019, 00:01
Citação de: _Xebola_ em 05 de Janeiro de 2019, 23:59
Citação de: redeagle7 em 05 de Janeiro de 2019, 23:57
Bem o Ventura a distrair a malta.

Achas que nenhum dos 3?

Deve ter dado 33% da shortlist e meteu o resto pra baralhar.
Ou então não sabe e está a mandar ao calhas.
Ou então sabe.
Eish, assim não dá pra perceber, abrangi todas as hipóteses.

uma lista sem JJ é de quem anda na lua. Está na cara qual o objetivo principal.
Se não for o JJ arranja-se outro.

O JJ não vai ser treinador do Benfica.
Olha que o Kratos não diz isso.. Em Junho é uma hipótese bem forte

Mas diz o Dr. Lecter.
Mas o Doutor tem info?

Isto é assim, se for o Lage até Junho, é pq o Vieira está à espera do JJ, simples...

Não tenho info. Mas analiso factos. Quanto mais tempo passar mais arriscado será para o Vieira trazer o JJ.

Deixar a equipa em piloto automático até Junho é assumir que se entrega as faixas em Janeiro.

Chegas a Junho, trazes o JJ, o Porto faz o tri, Vieira vai de vela. É um tudo ou nada do qual o Vieira não tem a mínima necessidade.

O que eu acho que vai acontecer é que vamos buscar um treinador. Pode demorar mais um pouco, mas vai acabar por acontecer.

Até porque foi nessa situação que a própria direcção se colocou. Não arranjar um treinador nesta altura é mais um falhanço, quer se queira quer não.

E eu gosto muito do Lage.

E um cenário diferente. Vieira traz Jesus, este seca de novo o Porto, herói da Nação e oposição metida num canto com orelhas de burro. Também tem de ser considerada, porque Jesus, ao contrário do que tenho lido, é tudo menos garantia de fracasso. Muito menos com um Porto de Maregas.

Outro cenário ainda que certamente passará pela cabeça de Vieira e, ainda mais, da oposição a Vieira, que é o de sabendo-se que Vieira tem novamente pré-acordo com o Jesus, este rasgar o acordo por "medo" de ser mal falado nas tvs e nos tascos e perder as eleições e Jesus ir para o Porto...Limpar o chão da sala com o Benfica do Lage, do Luis Castro, do Pedro Martins, do Paulo Bento...Achas que Vieira não pensa e muito nisto? Já deixou fugir Mourinho para o Porto e agora deixava fugir Jesus, com quem os Benfiquistas têm uma relação amor-ódio, mas reconhecem claramente como o verdadeiro Pai do Tetra?

Eu se fosse Vieira pensaria nisto tudo e entre a opção de trazer Jesus ou não o trazer e ele invariavelmente ir parar ao Porto, só recusaria o Jesus com a garantia que trazia um treinador diferenciado. Gosto do Luis Castro, mas não é esse treinador. O Benfica está em frangalhos, não está propriamente em modo piloto automático com seis anos de rotinas...

É muito isto.

Jesus no Porto faz arroz de puta do Benfica do Castro ou outro de perfil semelhante. Ou vem alguém top, que consiga fazer a diferença, ou então mais vale vir o Jesus.

O Jesus nem arroz de puta do Benfica do RV fez

Não fez porque apanhou um Benfica muito forte e organizado com anos de trabalho. O Jesus no Sporting apanhou o quê? Um clube desfeito, sem ambição e com um monte de problemas. Além de que foi constantemente sabotado. Vou voltar a frisar, não quero estar a defender o Jesus mas há que olhar para o contexto que ele encontrou no Sporting. Querem comparar o Sporting pré Jesus e pós Jesus? Não brinquem com coisas sérias. O Sporting do primeiro ano do Jesus deu 3 na luz e fez 86 pontos no campeonato. Pá, não ganhou. É verdade. Mas esteve perto. Só mesmo um grande Benfica os derrotou. Alguém acredita que aquele Sporting não era campeão o ano passado ou até este ano? O trabalho dele foi notório. Depois há a questão de ter tido pouca sorte com o presidente que apanhou que destruiu por completo o que de bom estava a ser feito. Esta é a realidade. Estamos a falar do Sporting, um clube que não ganhou nada de especial em décadas. Esse é o contexto deles. Já o nosso era bem diferente, o Benfica vinha de muitos títulos e tinha a hegemonia na altura que o Rui Vitória pegou na equipa. Não sou tão extremista como o Shoky ao ponto de dizer que o Jesus é o pai do tetra, mas também não lhe vou retirar mérito pelo que fez por nós.

É óbvio que o Jesus no Porto assusta. Assusta porque o Porto não é o Sporting e o Jesus tornaria-se mais perigoso até pela experiência que tem do tugão. Não é Jesus ou o caos, é mais um gajo ter a noção de que a mudança dele para lá ia ser mau para nós, especialmente se vamos estar a apostar em gajos como o Castro ou alguém de perfil semelhante, que não tem o andamento do Jesus e muito menos a capacidade dele para pegar de estaca num clube como o nosso.

Há outras opções, mas a vir alguém tem de ser diferenciado. Essa é a questão. Para vir o Castro ou outro parecido, prefiro o Jesus tal como disse e bem o Shoky. Nem percebo a dúvida.

Dr.Lecter

E já chega do Benfica viver com esse fantasma no armário. Foda-se, mas vamos andar de fralda a vida toda do JJ ir pro Porto? O Benfica tem de se resolver a si próprio. Enquanto andarmos com estes fantasminhas ridículos, de vivermos assombrados por um clube de bairro, que vive da negação ao nosso clube, nunca sairemos disto.

O Benfica, sozinho, tem de esmagar em Portugal. Esmagar. Pode ser o JJ ou o Rinus Michels ou o Guardiola e treinador do Porto.

IloveSLB2014

Citação de: Pokrl em 06 de Janeiro de 2019, 00:57
E o André Almeida o afilhado

Deus Jonas

Luís Castro com quem o Benfica fez arroz de puta a jogar com 10 numa meia final da Taça.

redeagle7

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 00:53
Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48

Foda-se.

Parece que continuamos reféns desse gajo.
Voltou a teoria, Jesus ou o caos.
eu não tenho dúvidas nenhumas de que o JJ é o verdadeiro e único pai do tetra.

seja pelas bases e rotinas que deixou na equipa e que se aguentaram e muito até à morte, seja porque na primeira época de RV ele, com a ajuda do BC, nos ofereceram o título.

posto isto, gostava que o BENFICA avançasse para um novo rumo sem o regresso de JJ ou a vinda de um bento, de um peseiro ou do vitor pereira por exemplo.

O JJ fez um bom trabalho no Benfica, saiu como saiu, seguiu a sua vida a ganhar uma supertaça e uma taça da liga e o Benfica seguiu a sua, com vários títulos conquistados por um treinador banal.
Posto isto, é cada um continuar na sua vida.
Mas alguma vez o Benfica pode viver e condicionar as suas escolhas, dependendo do JJ ir pro porto ou pro crl que o foda?
Era só o que faltava!

Ricardo Teixeira

Eu temo é a demora no chegada do novo treinador. Ou o Lage mexe com isto tudo...ou então...

O Vieira vai ao sabor do vento. O RV teve n últimas oportunidades. Teve n jogos de 'se não ganha hoje...'.
Ganhava, e acabava por diluir-se o barulho. Andávamos em loop.

Amanhã, se por acaso, fizermos uma boa exibição, vai adiar a decisão do próximo treinador. E vai adiar até nos espalharmos, se for o caso.
Vamos ficar neste limbo...que vai dar merda.

A minha esperança é sair a lotaria com o Lage, já.
Ou o Vieira deixar -se de ventanias.

JPG

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:57
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 00:56

Foda-se.

Não. Foi o Rui do Bombo ou o gajo que todos os anos vendia meia equipa.
Se esse tal gajo vendia e vendeu meia equipa também desmontou o que o JJ tinha deixado...

e fez, em 2 anos.

jj é um escroque, mas foi o destruir das bases dele que deu o campeonato passado ao focul

Pokrl

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2019, 00:58
Citação de: Pokrl em 06 de Janeiro de 2019, 00:57
E o André Almeida o afilhado

Do Vieira? Explicaria muita coisa.

IloveSLB2014

Citação de: Deus Jonas em 06 de Janeiro de 2019, 00:58
Luís Castro com quem o Benfica fez arroz de puta a jogar com 10 numa meia final da Taça.
Dás o exemplo duma época em que o Paulo Fonseca foi despedido e as contratações do Porto foram o Lica e o Josué lol

CFC

Foda-se.
Podes não simpatizar com o homem, eu também não simpatizo, mas dizer isso em tom irónico é simplesmente deixar o sentimento toldar o raciocínio. Porque certamente o Rui Vitória é que não o foi.

Se o primeiro campeonato foi preparado para ganhar, o segundo é o Jesus que o ganha, com uma equipa esfrangalhada pelo ventoinha, com dois jogadores titularíssimos a chegar a custo zero a tarde e más horas (Jonas chegou em Setembro, não esquecer), e no inverno ainda vende o Enzo obrigando o JJ a inventar o Luís Fernandes 8 (e bem vistas as coisas, até o tri é dado pelo JJ, e não foi só pelas rotinas que deixou).

Shoky

Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48

Foda-se.

Parece que continuamos reféns desse gajo.
Voltou a teoria, Jesus ou o caos.

Não voltou teoria nenhuma. Não nutro amor pela personagem. Mas com a distância do tempo é fácil de perceber quem trouxe competência ao Benfica.
10 anos à frente não era? Esbateu-se o efeito Jesus e vêem-se luzes e vai-se ao programa da Cristina.

Por amor de Deus.
Compreender a competência e importância de Jesus do Benfica não é dizer Jesus ou o Caos. E com Vieira a presidente, esse nabo, sim, prefiro o Jesus a qualquer delírio desse inapto. E imaginar o Jesus no Porto a ganhar campeonatos é fácil de perceber para onde vai parar o presidente que permitiu que isso acontecesse...é que Jesus não é odiado pelos Benfiquistas, isso é um puto mito.