Treinadores

Deus Jonas

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 01:37
https://www.youtube.com/watch?v=c5MXss28wDw

Rio-me sempre com o Cardozo fodido com o Carlos Martins no festejo do golo.

Que equipa épica.

Não posso ver estes vídeos que fico com as lágrimas nos olhos.

Que plantel estava na tribuna. Até o Deus Coluna lá estava. Arrepiante.

MiguelBenfica

Citação de: MiguelBenfica em 04 de Janeiro de 2019, 17:19
6 de Janeiro de 2019 - Benfica goleia Rio Ave por 6-0 (Ferreyra com um hat-trick, Castillo a bisar e outro de Zivkovic), destaque ainda para a estreia de Willock e Jota no Estádio da Luz.

7 de Janeiro de 2019 - Oficial, Mourinho é o novo treinador do Benfica.

8 de Janeiro de 2019 - Rui Faria confirmado como adjunto de Mourinho no Benfica.

Mourinho ganha tudo o que há para ganhar. Mourinho vai embora para a selecção.
Rui Faria assume o comando técnico do Benfica.

De nada Vieira.

Vai ser isto que até se fodem.

redeagle7

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:37
Agora vamos todos fingir que o País inteiro não sabe que Luis Castro vem porque é segunda opção e Jorge Jesus falhou.

Não podia vir em condição mais fragilizada. Todo este processo é uma anedota.

Se vier como segunda opção porque a primeira falhou, se calhar a primeira não seria o Jorge...só se calhar.

magoslb

Citação de: Johnny7 em 06 de Janeiro de 2019, 01:38
Mas vocês não vêm televisão? Não vêm jornais?

A máquina tem trabalhado bem e o Jorge Jesus está na pole position.

Todas as entrevistas, todo o show off do LFV relativamente à relação com o Jesus, é mais do que óbvio que há um sentimento recíproco entre ambos..,

A TV que eu vejo e o maior destaque de ontem, foi o Vieira ter telefonado para a redacção da CMTV a dizer que o Judas e o Fonseca não seriam os próximos treinadores do Benfica.

Se me disseres que a palavra dele vale pouco, pode-se ir por outro rumo.

A única coisa certa, é que em todo o lado(rua, redes sociais, votações aqui) a maioria não quer o Judas. Se o Vieira vai remar contra a maioria Benfiquista(e aqui tbm se inclui gente que vota nele), e ainda ir contra muitas vozes dentro da sad, ele que vá, pode ser que lhe saia pela culatra.

sbremoved_33753

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:32
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 01:32
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:25
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 01:22
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:50
Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48
Jesus o verdadeiro pai do tetra...

Foda-se.

Parece que continuamos reféns desse gajo.
Voltou a teoria, Jesus ou o caos.
O RV que se revelou uma verdadeira cagada em todos os aspectos limpou 2 campeonatos a esse gajo, ficou sempre à frente dele e ainda assim o pai do tetra é o JJ.

Foda-se.

Pá, mete o RV no Sporting e ias ver o que ele ganhava.

É impressionante a escola dos argumentos, lel.

O Sporting é um clube com ADN perdedor, toda a gente sabe que até podia ir para lá o Guardiola que eles não eram campeões. Aquilo está enraizado na História deles. Isso faz do JJ um mau treinador?

Menos, foda-se.
Oxalá um dia o coloquem lá...

E em lado nenhum eu disse que o JJ era mau treinador.

Disseste que nos desrespeitou e despeitou o Benfica e isso não é verdade.
Quem nos desrespeitou e desrespeitou o Benfica foi posto nas putas esta semana. Isso sim.
Mentira.

Tens de ir rever os anos do JJ no Sporting então.

Estou a ver neste momento.

Falou tão mal do Benfica aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=deNnLjZ3LGA

Conseguiu dizer que era um grande clube, que era equivalente a um Ferrari e que tinha deixado o Ferrari bem oleado.

Mas já vi mais, posso por aqui as CIs todas.

matadu

slbenfica_croft

o comportamento com o Sheu é o momento mais negro da era JJ.

E o único verdadeiramente imperdoável.

mas o tempo do JJ no BENFICA acabou.

JPG

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:42
Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 01:41
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:37
Agora vamos todos fingir que o País inteiro não sabe que Luis Castro vem porque é segunda opção e Jorge Jesus falhou.

Não podia vir em condição mais fragilizada. Todo este processo é uma anedota.

vem o jj shoky. É mais que obvio.

Também achava que sim. Neste momento tudo indica que esse acordo quebrou e ou vem Luis Castro ou fica Bruno Lage.
se nao vier agora vem na época que vem, 50% dos treinadores que o vieira conhecia foram despedidos na quinta. a outra metade está a tratar de sair da arabia

Shoky

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 01:44
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Janeiro de 2019, 01:39
Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2019, 01:38
Isto hoje está uma conversa à Benfica.

Ninguém concorda com ninguém.

Foda-se. Até que enfim.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esta conversa em redor do JJ é um dos motivos que impede o seu regresso.

Porque sempre foi preciso haver consensos (que nunca existiram) a priori para Vieira trazer treinadores para o Benfica.

Vieira que trouxe um padeiro que ninguém gostava, contra TODO O MUNDO, na altura mais perigosa de todo o seu período como ditador absolutista. E manteve esse gajo CONTRA TODO O MUNDO...até este apodrecer no caixão.

Vieira não decide em função do que os outros pensam. E está-se cagando para a oposição. Jesus não vem por dinheiro, apenas e só. Porque é o sonho molhado do Vieira.

eusouopiruka

O Benfica já deu sinais de que o Lage não fica até final da época.

ForçadoBloqueio

Citação de: Chuck em 06 de Janeiro de 2019, 01:44
Um alto dirigente do Braga confidenciou a um familiar meu que o JJ só vê dinheiro à frente, disse que vendia a mãe por dinheiro. Desde quando é que o Porto paga 5 ou 6M por um treinador? É que ele não ia para lá com desconto.

Só de Champions vão entrar 100M€ desta e da próxima época. Há quem ainda não se tenha apercebido que o contexto mudou e as regras também. Nem a SAD do Benfica sabia desta merda. Sem comentários.

Bedsy

Tá tudo á espera das capas , como um cão do osso , não estamos?

mojo_j0jo

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 01:43
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Janeiro de 2019, 01:40
Matem-me já se vier o Luis Castro, perco logo o pau que ganhei com o despedimento do Roy Bombo

E com Lage até ao final da época o efeito é o mesmo. Por isso duvido seriamente que seja essa a opção.

Nada contra o Luis Castro, mas uma coisa tenho a certeza o gajo não vai galvanizar massa adepta nenhuma.

Vamos ter muita gente a pensar porque raio despediram o RV para ir buscar outro gajo na linha dele, low profile com uma passagem floppada pelo porto e que nem sequer está a fazer nada de especial em Guimarães

Blitzer

Citação de: eusouopiruka em 06 de Janeiro de 2019, 01:46
O Benfica já deu sinais de que o Lage não fica até final da época.

Mas devia.