Treinadores

JPG

Citação de: Cloughie em 06 de Janeiro de 2019, 02:02
Citação de: Kyoto em 06 de Janeiro de 2019, 02:01
Citação de: Cloughie em 06 de Janeiro de 2019, 01:59
Um treinador que leva 4 trabalhos seguidos de qualidade e a meter as equipas a jogar largo é banal.

Bom, bom era o Roy do biqueiro no Maazou.
A carreira do Rui Vitória foi feita de trabalhos de qualidade até chegar ao Benfica. Não vamos por aí

Mas quais trabalhos de qualidade?

Acabar em último classificado da 2ª volta no ano que entra cá?
Andar a distribuir cartinhas em Paços de Ferreira?

Tenham tino.

ganhou-nos uma taça com jj no leme  :tomates:

a tal em que o tacuara ia indo às trombas do treinador

Shoky

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 02:03
Citação de: +1benfiquista em 06 de Janeiro de 2019, 01:59
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:55
Citação de: +1benfiquista em 06 de Janeiro de 2019, 01:54
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:51
E já agora, vamos fingir que dias antes de ir para o Sporting, não estávamos todos com um tópico aberto só a colocar gifs e videos épicos ao Jesus...

É e vai ser sempre relação amor-ódio com ele. E uma goleada, umas palavras duras para com o VAR e o Porto. Dois berros na CI a dizer que iamos jogar o quintuplo e 90% dos Benfiquistas iam comprar perucas do Jesus.

E isto se não é facto anda lá perto meus amigos. Futebol é o momento.

É que nem tenhas dúvidas. Da mesma forma que se entrasse e fosse trucidado pelo Conceição era logo comido vivo...

Também. Claro está.

E se calhar é algo que pesa no cenário em que o regresso fica adiado para julho. Ele pode ter receio de nesta altura não conseguir ter um impacto imediato e com um jogo contra o Porto tão próximo...

Vieira foi super nabo com a tal luz. Isto tudo em dezembro seria diferente

Obviamente. Perdeu toda a margem. Há gente lá dentro que não o quer. Logo, não vem. E só poderá vir se não formos buscar ninguém agora, o que eu duvido.

E Vieira quer saber o que pensa a malta lá dentro? Nota-se.

slbenfica_croft

E já agora, vamos fingir que dias antes de ir para o Sporting, não estávamos todos com um tópico aberto só a colocar gifs e videos épicos ao Jesus...

É e vai ser sempre relação amor-ódio com ele. E uma goleada, umas palavras duras para com o VAR e o Porto. Dois berros na CI a dizer que iamos jogar o quintuplo e 90% dos Benfiquistas iam comprar perucas do Jesus.

o homem chega à Luz, um tipo que mal sabe falar português correctamente, vindo de um percurso sempre em pequenos, a começar num amora, ou seja vindo do NADA, chega ao topo do mundo e na CI da apresentação qual boss que vai pôr esta merda toda no lugar e ensinar a amadores engravatados e bem falantes como se treina um SPORT LISBOA E BENFICA e faz isto:

O espectáculo começa a partir aos 43segundos

https://www.youtube.com/watch?v=bi6QZHGuCFs

e sabem que mais? enganou-se. Nós antes jogávamos BOLA. O dobro era o pouco. Jogámos 10x mais.

Cloughie

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 02:03
Um treinador que leva 4 trabalhos seguidos de qualidade e a meter as equipas a jogar largo é banal.

A carreira do Rui Vitória foi feita de trabalhos de qualidade até chegar ao Benfica. Não vamos por aí

Tenham tino.

Era o saco de pancada no fórum quando estava no Guimarães de tão miserável que foi e é.

O gozo do 4-0 ao intervalo na Madeira que lhe demos...

Minha nossa senhora.
3 anos e meio disso... :-X

Raydenn

https://www.transfermarkt.pt/trainer/verfuegbaretrainer/statistik

Tanta opção e os treinadores que se falam são sempre os mesmos, o nosso Benfica na minha opinião precisa de um treinador estrangeiro, alguém que traga outra cultura futebolística, forma de pensar e ver o jogo.

miniMilk

Do meu grupo de amigos a vinda do JJ incomoda, assim toscamente, 1 em cada 3. Mas aos tipos que incomoda nem se pode falar de JJ no SLB que parece que vão desatar ali ao tiro. Dificilmente o Vieira recuperaria estes como apoiantes. É ódio autêntico

sbremoved_33753

A piada é que se eventualmente vier o Jesus, espeta 2 ou 3 goleadas e então afinal já toda a gente o queria de volta.

É tão à massa adepta do Benfica que dói.

André Sousa

Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 02:04
A torcer por quem?  :confused:

Pelo Benfica.

Não viste o homem a festejar os golos no meio da multidão?

Hihihi.

Deus Jonas

No Benfica 1-1 sapos do ano passado. O torte marca com o Acuna em offside.

O palhaço nuno lulz diz que pela linha vê-se que o Acuna está offside.

E diz o cavalo branco "quem transmitiu o jogo?"

E diz o palhaço "BTV"

E diz o cavalo "Ah..."

Filho da puta do caralho.

Chuck

É que nem tenhas dúvidas. Da mesma forma que se entrasse e fosse trucidado pelo Conceição era logo comido vivo...

Também. Claro está.

E se calhar é algo que pesa no cenário em que o regresso fica adiado para julho. Ele pode ter receio de nesta altura não conseguir ter um impacto imediato e com um jogo contra o Porto tão próximo...

Não pesa nada, se os zeros do salário baterem todos certo ele aparece aí à porta. Ele sente que está numa posição de vantagem e vai usar o salário actual para negociar um contrato ainda melhor.

O LFV vai pagar e não piar. Caso dê merda, vai a eleições, ganha e está tudo bem.

Dr.Lecter

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 02:05
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 02:03

Também. Claro está.

Obviamente. Perdeu toda a margem. Há gente lá dentro que não o quer. Logo, não vem. E só poderá vir se não formos buscar ninguém agora, o que eu duvido.

E Vieira quer saber o que pensa a malta lá dentro? Nota-se.

Quando isso pode ser relevante eleitoralmente, quer.

O futebol é momento.

Josef Vierine

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 02:05

o homem chega à Luz, um tipo que mal sabe falar português correctamente, vindo de um percurso sempre em pequenos, a começar num amora, ou seja vindo do NADA, chega ao topo do mundo e na CI da apresentação qual boss que vai pôr esta merda toda no lugar e ensinar a amadores engravatados e bem falantes como se treina um SPORT LISBOA E BENFICA e faz isto:

O espectáculo começa a partir aos 43segundos

https://www.youtube.com/watch?v=bi6QZHGuCFs

e sabem que mais? enganou-se. Nós antes jogávamos BOLA. O dobro era o pouco. Jogámos 10x mais.

Lembro-me dessa CI como se fosse hoje. Que épico.

JPG

Tenham tino.

Era o saco de pancada no fórum quando estava no Guimarães de tão miserável que foi e é.

realmente a escolha do bombo foi das mais surriais do vieira

fdx

Androico

Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 02:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Janeiro de 2019, 02:01
Citação de: *Crow* em 06 de Janeiro de 2019, 01:55
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 01:54
Citação de: J_PN em 06 de Janeiro de 2019, 01:50
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:48
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 01:45
Citação de: Johnny7 em 06 de Janeiro de 2019, 01:38
Mas vocês não vêm televisão? Não vêm jornais?

A máquina tem trabalhado bem e o Jorge Jesus está na pole position.

Todas as entrevistas, todo o show off do LFV relativamente à relação com o Jesus, é mais do que óbvio que há um sentimento recíproco entre ambos..,

A TV que eu vejo e o maior destaque de ontem, foi o Vieira ter telefonado para a redacção da CMTV a dizer que o Judas e o Fonseca não seriam os próximos treinadores do Benfica.

Se me disseres que a palavra dele vale pouco, pode-se ir por outro rumo.

A única coisa certa, é que em todo o lado(rua, redes sociais, votações aqui) a maioria não quer o Judas. Se o Vieira vai remar contra a maioria Benfiquista(e aqui tbm se inclui gente que vota nele), e ainda ir contra muitas vozes dentro da sad, ele que vá, pode ser que lhe saia pela culatra.

Que todo o lado é esse? Todo o meu grupo de amigos quer o Jesus.
O pessoal que trabalho comigo e é Benfiquista, todo quer o Jesus.

Não sei que monstro é esse que vocês vêem, sinceramente. A CS cria realidades alternativas mesmo.

Isso são vocês ai no Norte com o fantasma de ir para o Porto.

Na Luz diria que 90% das pessoas com que falo não o quer.

Isso são os fantasmas dos 90% com o Sporting a falarem mais alto.
FANTASMAS???
https://www.youtube.com/watch?v=EM8AX-yuVuc
Duas épocas consecutivas a disputar o campeonato, final europeia e da Taça de Portugal.

Bons tempos em que o Benfica era uma equipa de topo na Europa. Agora estamos de volta à norma do presidente do Alverca.

o Benfica não era uma equipa de topo na europa. Fomos a finas da LE porque não cheiravamos a LC
Era uma equipa que estava no topo de um segunda linha na Europa.

Abaixo de Barcelona, Real, Bayern, PSG, Chelsea,City,United, Arsenal, Liverpool, Juventus.

Shoky

Citação de: Cloughie em 06 de Janeiro de 2019, 02:05

Tenham tino.

O gozo do 4-0 ao intervalo na Madeira que lhe demos...

Minha nossa senhora.
3 anos e meio disso... :-X

O gajo no Paços acho que levou 6 golos em meia hora do Rio Ave, em casa...
Enfim.