Treinadores

Chuck

magoslb

Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2019, 02:51
Citação de: JohnT em 06 de Janeiro de 2019, 02:36
Alguem tambem tem o video do JJ em que dispensa Quim em directo?

O contrato acabou. Não foi dispensa.
O Quim ainda há pouco tempo deu uma entrevista a elogiar o jj.
O jj não vem, podem descansar.
E ainda bem.

Se fosse mod tbm mandava petas, não havia consequências. :tomates:

sbremoved_28408

Regresso obedeceria a uma série de condições

Salário de 20 milhões; Orçamento ilimitado para contratações;Transferência do Benfica para a Liga Espanhola

Peaners

Kravgnar

Citação de: Aakeonan em 06 de Janeiro de 2019, 02:47
Mas qual é a dúvida que aqueles imbecis da direcção têm em ir buscar o Jesus???

Está desertinho por vir, o homem é um treinador do calhamú, sabe de futebol como poucos, tem um feitio de merda...e ainda bem. É uma personagem do crl, é Benfica da cabeça aos pés...até o crl do plantel está feito à medida do 442 dele.

Meto os tomates no cepo como no final do ano o Ferreyra, o Rafa, o Zivkovic, o Gedson, o Krovi e até o Semedo (que é a cara dele) são 3 vezes mais jogadores.

Um Benfica à Benfica podia e devia ter outro treinador, mas o Benfica dos bananas e incompetentes de Vieira e seus muchachos precisa do Jesus como de água, precisa da sua sabedoria e precisa da tempestade que é aquela forma de ser.

O Benfica, este, o de Vieira não tem chances de outra forma.
É o argumento mais forte em relação a Jesus, que me faz questionar a minha opinião de não o querer.

De facto, quanto a mim esse argumento faz muito sentido. Num outro Benfica, liderado por outras pessoas, com outros objectivos, com outro tipo de gestão, idealmente o Benfica teria outro tipo de treinador.

Neste Benfica gerido de forma interesseira, que não tem atenção os interesses do clube e da equipa e sobretudo gerido por gente que não sabe rigorosamente nada de futebol.

O "furacão" Jesus pode ser uma das melhores opções.

Pelo menos esse ponto de vista faz-me questionar a minha própria opinião.

Andris

Andris

Kinkolas

sbremoved_28408

Onojo também? Pára tudo!

slbenfica_croft

Por acaso acho o Alfa Semedo um daqueles "projectos" de jogador com a cara do JJ.

E eu acho que o Alfa com um treinador que percebesse de futebol e o visse sem preconceitos evoluiria muitissimo.

--

mas o BENFICA que avance para outro rumo que não o JJ. Já foi o seu tempo e foi globalmente muito bom.

Chuck

Citação de: Universo Benfica em 06 de Janeiro de 2019, 02:54

Capa de domingo de manhã, se estiver solarengo vão parecer pãezinhos quentes a sair.

krovimodric

ONojo já sabe a tática para amanhã e tudo

FAGL_BEN

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 02:39
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 02:37
Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 02:35
https://www.youtube.com/watch?v=-4Z2zWV3kY0

Estava com uma cabeça que nem cabia na TV. Até com isto me rio.

Uma personagem absolutamente marcante. :rir:

E aí, com o melão épico, o gajo sabe que perdeu contra o trabalho dele mesmo "uns criam, outros copiam".
ele SEMPRE teve razão em tudo o que disse acerca do ferrari e como já lá não estava o cérebro.

o problema, COMO SEMPRE, é que o JJ gere a comunicação de uma forma suicida e de masoquismo.

porquê?

porque aquilo tudo que ele disse é algo que ele sabia, mas NUNCA poderia ter verbalizado publicamente.

e isso, juntamente com o festival do palhaço BC, foi o que nos deu um título na primeira época de RV.

Não pondo em causa as limitações de Rui Vitória e o alívio que foi a sua saída, também será justo dizer que neste confronto JJ, o criador, e Rui Vitória, o aproveitador, este último conseguiu ser campeão, chegar aos quartos da LC e ganhar uma TdL, na época 2015/2016.

JJ quando atingiu os quartos da LC, conquistou apenas a TdL. (estou a falar da LC, não da LE)

Clau_21

"Há grande fé"
"Reza"

Pqp que desde que o homem viu a luz agora é só merdas destas.

Katsumoto

Mourinho na próxima época para quê? Farto de mal educados no clube.

magoslb

Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 02:55
Citação de: Universo Benfica em 06 de Janeiro de 2019, 02:54

Uma mão cheia de nada.

Se o jogo lançar algo igual, talvez se possa levar a 0.001% em consideração.

Vieira não tem traquejo. E o treinador mais conceituado que teve, por acaso teve a mão do Veiga. De resto foi tudo amigo das "redondezas".