Treinadores

Rigters

Certinho que vamos jogar em 4x4x2. O Jogo não falha.

Portanto,

Ody
Almeida
Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Salvio
Zivkovic
Félix
Ferreyra

Pf Lage

GGG

Quem acredita em Mourinhos também pode acreditar em Guardiolas.

Alias os jornais hoje revelam zero, porque nao sabem nada! De resto os cartilheiros avessos ao Benfica também nao tem nenhuma informação.

Ninguém sabe de nada

FAGL_BEN

A opção por Bruno Lage agradar-me-ia.

A vinda do Mourinho não me parece plausível. No entanto, se estivesse no lugar dele, regressaria ao SLB - sairia da ribalta e do fracasso e procuraria reinventar-me no futebol, sem amarguras e ódios de estimação. E creio que a associação Benfica-Mourinho era capaz de ter sucesso.

O que acho mesmo é que JJ será, como já há muito estava decidido, o novo treinador do Benfica.

1979

Citação de: FAGL_BEN em 06 de Janeiro de 2019, 03:41

A vinda do Mourinho não me parece plausível. No entanto, se estivesse no lugar dele, regressaria ao SLB - sairia da ribalta e do fracasso e procuraria reinventar-me no futebol, sem amarguras e ódios de estimação. E creio que a associação Benfica-Mourinho era capaz de ter sucesso.

O que acho mesmo é que JJ será, como já há muito estava decidido, o novo treinador do Benfica.

Certo ...

Mas JJ pode ser um fator de clivagem...

Pode trazer dissabores a Vieira...

Assim Vieira e Mendes (amigos do peito e dos negócios) podem convencer Mourinho, de forma a dar estabilidade a Vieira e tranquilidade a esta união Vieira-SLB-Mendes...

AG

Citação de: Centrix em 06 de Janeiro de 2019, 03:19
Estou a beber todos os posts do fórum como há anos não o fazia.

Ganhámos uma nova vida. Há que aproveitar.

Amanhã o jogo vai saber tão bem... tinha tantas saudades de ir à Luz com vontade. VAMOS, BENFICA!
É TÃO ISTO!

Darkboy

Benfica - Rio Ave, com Bruno Lage. Bruno Lage é a aposta dos próximos seis meses. O entusiasmo está no ar.

Pontapé de saída, batem bombo logo na primeira jogada:

G10

Zimmerman

Estou com vontade de ver o Benfica amanhã.

Parece que saí do coma. :)

ivanslb1990

Mourinho no Benfica
Jesus no Porto
Marco silva no Sporting

Bota campeonato português , até à Europa ficava em bico :p

FAGL_BEN

Citação de: 1979 em 06 de Janeiro de 2019, 03:46

Certo ...

Assim Vieira e Mendes (amigos do peito e dos negócios) podem convencer Mourinho, de forma a dar estabilidade a Vieira e tranquilidade a esta união Vieira-SLB-Mendes...

É muito difícil a hipótese Mourinho.

E também concordo que JJ, se por acaso não ganha, vai criar um problema a Vieira e os benfiquistas vão cobrar. Para mim, é um erro o seu regresso.

Pikes

Mal durmo pa ver o Benfica!! Saudades crl!!! E pra semana vou.pagar 35 biscas pa ir ver ao vivo.

Até o ambiente aqui é outro.

Bombo do crl!

Essas capas com o mourinho deixaram-me de pau feito . Fdx.

1979

Citação de: FAGL_BEN em 06 de Janeiro de 2019, 04:08
Citação de: 1979 em 06 de Janeiro de 2019, 03:46

Certo ...

É muito difícil a hipótese Mourinho.

E também concordo que JJ, se por acaso não ganha, vai criar um problema a Vieira e os benfiquistas vão cobrar. Para mim, é um erro o seu regresso.

Mas levar com Castro e afins...é verdadeiramente assustador...

O SLB não pode banalizar este cargo...
Caso contrário, começamos a perder logo por aqui...

Pikes

Ontem fui dormir a pensar que era o Luís Castro , que foda-se, é compentente, mas não o vejo como treinador do Benfica.

Hoje é Lage até ao fim e JJ ou JM em Junho.

Tusa.

poliban

Citação de: Centrix em 06 de Janeiro de 2019, 03:19
Estou a beber todos os posts do fórum como há anos não o fazia.

Ganhámos uma nova vida. Há que aproveitar.

Amanhã o jogo vai saber tão bem... tinha tantas saudades de ir à Luz com vontade. VAMOS, BENFICA!

Li 70 páginas que ficaram para trás.
Não me lembro da última vez.

Eu já tinha dito aqui que haver menos posts e menos users a comentar era culpa só do estado que estávamos.
Está tudo entusiasmado com o jogo amanhã.