Treinadores

Phuket

Citação de: Francescoli em 06 de Janeiro de 2019, 08:19
Citação de: Francescoli em 06 de Janeiro de 2019, 00:19
Tu queres ver que vai ser o Zé Mário??

:smokin:
Já disse que só admitiria pensar nisso para a próxima época.

Phuket

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 04:50
Lage até ao fim da época é um erro crasso.

Repetição de 07/08, salvo devidas diferenças e distâncias. É abusar da função de interino.

O novo treinador tem de entrar já. Chega de calculismos.
É porque o JJ não vem já, ou não pode vir já.

Sondaram 4 ou 5 treinadores e levaram com os pés de todos.

Quanto ao Lage, não sei se será ele a levar a equipa até junho, mas fiquei muito agradado com a noticia que vai utilizar hoje o 4-4-2, é sinal que está atento, que é inteligente e que percebe de futebol. Se vai resultar como treinador até ao final da época, não sei.

Romarvalhal

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Janeiro de 2019, 09:05
laurent blanc seria uma grande escolha mas ao mesmo tempo deixa-me um pouco de pé atrás o facto de estar inativo no futebol à 2 anos e meio salvo erro.

Estava a espera de um gigante europeu (com preferência para o Barça ou United), por isso acredito que aproveitou este tempo para trabalhar e actualizar as suas ideias sobre o futebol, sobre o treino.

Seria obviamente uma escolha TOP. Criaria um Benfica fortissimo capaz de ganhar tudo a nível nacional todos os anos

Volto a dizer: Bruno Lage até ao fim da época e um treinador de topo na próxima (um Mourinho, um Blanc)? Aprovo a 1000%

serebotna

Citação de: Kyoto em 06 de Janeiro de 2019, 09:11
Citação de: The Eagle 10 em 06 de Janeiro de 2019, 09:05
laurent blanc seria uma grande escolha mas ao mesmo tempo deixa-me um pouco de pé atrás o facto de estar inativo no futebol à 2 anos e meio salvo erro.
Estrangeiros e acessíveis optaria pelo Sampaoli
Sampaoli acabou de assinar pelo Santos

Iron Mask

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 09:25
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 04:50
Lage até ao fim da época é um erro crasso.

Repetição de 07/08, salvo devidas diferenças e distâncias. É abusar da função de interino.

O novo treinador tem de entrar já. Chega de calculismos.
É porque o JJ não vem já, ou não pode vir já.

Sondaram 4 ou 5 treinadores e levaram com os pés de todos.

Quanto ao Lage, não sei se será ele a levar a equipa até junho, mas fiquei muito agradado com a noticia que vai utilizar hoje o 4-4-2, é sinal que está atento, que é inteligente e que percebe de futebol. Se vai resultar como treinador até ao final da época, não sei.

Mas quem seria o maluco para pegar numa equipa candidata ao título que não tem um treino táctico digno do nome vai para 4 anos, uma preparação física de INATEL com miúdos de 20 e poucos anos a rebentar aos 20 minutos de jogo, a 7 pontos do líder e com todos os jogos mais difíceis do calendário por fazer?

Slb04Sempre

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 09:17
Está tudo exatamente na mesma. O JJ vem já, ou vem no final da época.

JJ, o único treinador do mundo

Rei

Citação de: Pokrl em 06 de Janeiro de 2019, 09:12
Por mim inovávamos e íamos buscar a Cristina Ferreira. Pode parecer absurdo mas por vezes é preciso mais um bom motivador do que alguém que perceba de futebol, pode não ser uma solução a médio/longo prazo porque aí já é preciso mais, mas também é só até acabar a época, depois já temos mais tempo para tomar uma decisão, e um leque mais alargado. E não vejo ninguém melhor para motivar aquele balneário. Acredito que não agrade àqueles que preferem um gajo que dê murros na mesa e dispare para todos os lados na CS, se bem que a Cristina até já demonstrou que ninguém faz farinha com ela. E podia trazer o Cláudio Ramos para expôr os podres do Fontelas, do Proença e do Fernando Gomes.

Ainda por cima só custa 80 mil ano.

tripleking

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2019, 09:47
Citação de: Pokrl em 06 de Janeiro de 2019, 09:12
Por mim inovávamos e íamos buscar a Cristina Ferreira. Pode parecer absurdo mas por vezes é preciso mais um bom motivador do que alguém que perceba de futebol, pode não ser uma solução a médio/longo prazo porque aí já é preciso mais, mas também é só até acabar a época, depois já temos mais tempo para tomar uma decisão, e um leque mais alargado. E não vejo ninguém melhor para motivar aquele balneário. Acredito que não agrade àqueles que preferem um gajo que dê murros na mesa e dispare para todos os lados na CS, se bem que a Cristina até já demonstrou que ninguém faz farinha com ela. E podia trazer o Cláudio Ramos para expôr os podres do Fontelas, do Proença e do Fernando Gomes.

Ainda por cima só custa 80 mil ano.
...80 mil mês

bmuc79

Que tesão logo de manhã a ver a capa da Bola...
Fdx, que sonho!
Sonho demsiado alto para um gajo como o bigodes.

Mas aguentar com Lage até ao fim da época e trazer Mou por 10M ano e um contrato de 2 épocas é um sonho molhado.

Mou neste momento não entra no top 6 de Inglaterra, não entra num Barça ou Real, a única possibilidade é Itália com o Inter ou o AC Milan.
Mas não sei se Mou se mete nisso, não deve querer estragar a história bonita que construiu no Inter e o AC Milan está de rastos e tão cedo não se levanta.
Treinar o PSG seria uma possibilidade mas eles estão servidos com o Tuchel.
Também não o vejo a treinar um clube fora do topo a não ser em Portugal.

Benfica seria uma jogada inteligente da parte dele, dá-lhe visibilidade, trás-nos visibilidade.
Mou no Tugão partia isto tudo, os árbitros com ele no banco até tremiam!
Mas...Não vale a pena sonhar, o bigodes não consegue perceber que um investimento destes tem retorno.

CaCo

A fasquia subiu bem alto, andamos aqui com Mourinhos e vamos levar com um Silas que nem vão ser bom!!!

Rafael1234

Citação de: CaCo em 06 de Janeiro de 2019, 09:58
A fasquia subiu bem alto, andamos aqui com Mourinhos e vamos levar com um Silas que nem vão ser bom!!!

não digas essa merd nem a brincar   :2funny:

agostinislb

Entao e o andre vilas boas era top  :bandeira1: :bandeira1:

franciscoafonso

Caguei nesta merda, só sei que vou à Luz e não metia lá o cú há mais de um ano.

Hoje até podem anunciar o Zé Mota que não me tiram o sorriso da cara.

Flirt4ever

Gostava que fosse o Mourinho, mas gostava  de voltar ao 4.4.2 para melhor aproveitar o Jonas.....

Mas o Mourinho também é treinador de 4.4.3 / 4.5.1

eusouopiruka

Mourinho é o Messias que acabará com a maldição Gutman. Vem!!