Treinadores

Thorondor

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 11:01
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2019, 10:56
E se vier o Mourinho e o Lage ficar na equipa técnica? Não gostavam? Não é de todo descabido, o Mourinho perdeu o Faria ainda há pouco tempo.
Agora retira a palavra Mourinho e coloca Jorge Jesus. Tira também Faria e coloca Raul José.

Andas nisso desde ontem à noite...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Wishfull thinking do caralho.

O Jorjeiro (felizmente) não vem. Tira daí a ideia.

Morgan

Fdx que azia na redação do record xD

MN

Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2019, 23:36
Estava aqui a pensar e agora já quero o Mourinho
Esquece isso pa, esse não vem....

Diferreira

Muitos não querem o Jesus de volta pelo motivo dele ter ido para o Sporting, sinceramente isso para mim é um não motivo, principalmente porque acho que ele foi empurrado para fora do Benfica e não o contrário.

Qualidade de jogo não me parece ser o problema, ofensivamente o Benfica de Jesus foi do melhor que se viu nos últimos anos.

O meu problema com o Jesus são episódios como o do Roberto, César Peixoto, Emerson, Melgarejo que nos custaram campeonatos e pior ainda, não dar oportunidades a jogadores como Cancelo e Bernardo.
Nós não podemos deixar que isso volte a acontecer com jogadores como Felix, Jota, Florentino, Willock, Ferro, etc. 

nuno16577

Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 11:12
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 11:03
Quem está a trolar à grande é o LFV.

Primeiro baixou muito as expectativas para ver a relação (José Castro), agora elevou-as a um nível impossível (José Mourinho), mas vai acabar onde todos nós sabemos...

Há peças no xadrez em movimento, se calhar não acaba com pensas. Vieira vai querer deixar uma última marca muito forte, com alguém desejado pela maioria dos adeptos, que obviamente neste momento não passa por JJ.
Para mim , que o Vieira quer mesmo é o Mourinho, que com isso tinha as eleições ganhas, agora se ele vem ou não , isso são outras contas.

Karel Alinho

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 11:08
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2019, 11:07
10:53
Mourinho não vai ser treinador do Benfica nem agora nem no final da época
Projeto de vida e desportivo do Special One não passa pelo nosso país nos próximos anos

Record está em condições de garantir que José Mourinho, apesar de se sentir muito honrado pelo convite que lhe foi endereçado pelo Benfica, não quer voltar a Portugal nos próximos anos de carreira e, por isso, não será treinador dos encarnados nem agora nem no final da época.

Não se trata de uma questão de exigências relativa a jogadores nem de contrato do treinador, apenas o projeto de vida e desportivo de Mourinho não passa pelo nosso país nos próximos anos.
Fez-se luz na cabeça de muita gente!

A última vez que alguém teve uma luz, só deu merda.

Já deveriam saber que, com LFV, é tudo mentira até algo estar assinado...até mesmo das infos das fontes da telha que vêm lá de dentro.

Phuket

Primeiro baixou muito as expectativas para ver a relação (José Castro), agora elevou-as a um nível impossível (José Mourinho), mas vai acabar onde todos nós sabemos...

Há peças no xadrez em movimento, se calhar não acaba com pensas. Vieira vai querer deixar uma última marca muito forte, com alguém desejado pela maioria dos adeptos, que obviamente neste momento não passa por JJ.
O Vieira está a cagar para os adeptos!

Alguma vez ele ligou ao que diziam os adeptos?

Mago, só há 2 nomes possíveis neste momento, agora pensa?
Vou-te dar uma pista: Ontem o JMF disse em direto que o Raul José já não vai para os lagartos mas sim para o Benfica.
Estamos a falar de uma pessoa que fala constantemente com o JJ e já meteu até o JJ em direto na CMTV.

MBACANO

No meio da cagada em que o Vieira nos meteu, ainda acho que o melhorzinho que se arranjava era:

- Manter o Bruno Laje até final da Época! (Acredito nas suas qualidades. Só pela falta de "nome" e de experiência no lago dos tubarões (por causa dos ataques a que temos sido sujeitos) é que não ficaria com ele a título definitivo.
-Contratar Mourinho para a próxima época,  (de preferência com promessa  de ficar no mínimo 2 épocas) começando a preparar a mesma na sombra evitando assim desgastar desde já a imagem.
-Bruno Laje ficaria como adjunto de Mourinho na próxima epoca com a promessa de que quando este saísse o cargo de treinador principal seria para si.

magoslb

Citação de: Rafael1234 em 06 de Janeiro de 2019, 11:09
mas o que é que o record sabe?

Nada. Eles limitam-se a andar em contra ciclo dos outros dois.

A seriedade deles vê-se qd dois jornais que estão no mesmo grupo e com jornalista muito próximos, um aponta para norte e o outro aponta para sul.

MitroGlicerina

Uma coisa boa a ter em conta aqui no fórum, é que agora nada é consensual. Não há opinião maioritária, toda a gente discorda e diz o que pensa.

Até há uns dias, era largamente consensual que o maior escroque da história do clube treinava o Benfica.

Voltamos à normalidade.

Slbsuporter

Não peçam o JJ, tem algum mérito, mas até me dói a alma em pensar o Bernardo Silva a lateral esquerdo. Ele só vai jogar cá porque é um benfiquista ferrenho e lá mais para a frente vai fazer questão disso.

Precisamos de alguém com ideias novas,  que saiba potenciar os jovens,  os que já cá estão e pôr a equipa a jogar bom futebol. Atualmente em Portugal não vejo nenhum treinador com capacidade para isso.

E o Moutinho é completamente utópico

nuno16577

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 11:14

O Vieira está a cagar para os adeptos!

Alguma vez ele ligou ao que diziam os adeptos?

Mago, só há 2 nomes possíveis neste momento, agora pensa?
Vou-te dar uma pista: Ontem o JMF disse em direto que o Raul José já não vai para os lagartos mas sim para o Benfica.
Estamos a falar de uma pessoa que fala constantemente com o JJ e já meteu até o JJ em direto na CMTV.
Se vier o JJ e a coisa correr mal o Vieira perde a eleições e ele sabe-o, não estou a ver o Vieira arriscar tanto, a não ser que o Vieira ache que o JJ é o salvador.

Morgan

O Vieira quer obrigar o Mourinho a ter o Luisão como adjunto. A história repete se outra vez com mais uma azelhice do ventoinha.

jgbg91

a solução para muitos é um treinador que nos ultimos 3 anos apresentou ZERO de futebol, mas que ainda é visto como um salvador. Dá vontade de rir

KKK24

Citação de: fabioLupi em 06 de Janeiro de 2019, 08:00
Citação de: Pikes em 06 de Janeiro de 2019, 04:13
Ontem fui dormir a pensar que era o Luís Castro , que foda-se, é compentente, mas não o vejo como treinador do Benfica.

Hoje é Lage até ao fim e JJ ou JM em Junho.

Tusa.
Até parece que não conheces o Vieira. Muda de opinião dia a dia.
Depende da cor das luzes