Treinadores

Phuket

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 00:17
MOURINHO Out
LEONARDO JARDIM Out
MARCO SILVA Out
PAULO FONSECA Out
RUI FARIA Out
ABEL FERREIRA Out
VITOR PEREIRA Out

JORGE JESUS In
LUIS CASTRO In

Está assim.
Vou repetir...

Pode acontecer que o Bruno Lage fique até ao final da época para depois ser o adjunto do JJ.

van33

Citação de: Ruud em 06 de Janeiro de 2019, 11:35
Citação de: Jack Bauer em 06 de Janeiro de 2019, 11:35
Citação de: Ruud em 06 de Janeiro de 2019, 11:31
Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2019, 11:30
Citação de: Ruud em 06 de Janeiro de 2019, 11:28
Mourinho não vem para o Benfica, nem agora nem no Verão. Garantia deixada pelo assessor dele.

Onde?

Tem que aprender a escrever Português.

Não vêm?

Esse Eládio já está no Benfica?

Mourinho não vai. Seria a forma correta.

Se "não vem" é porque já está.

:rir:
Foste catado

nuno16577

Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 11:21
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 11:14
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 11:12
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 11:03
Quem está a trolar à grande é o LFV.

Primeiro baixou muito as expectativas para ver a relação (José Castro), agora elevou-as a um nível impossível (José Mourinho), mas vai acabar onde todos nós sabemos...

Há peças no xadrez em movimento, se calhar não acaba com pensas. Vieira vai querer deixar uma última marca muito forte, com alguém desejado pela maioria dos adeptos, que obviamente neste momento não passa por JJ.
O Vieira está a cagar para os adeptos!

Alguma vez ele ligou ao que diziam os adeptos?

Mago, só há 2 nomes possíveis neste momento, agora pensa?
Vou-te dar uma pista: Ontem o JMF disse em direto que o Raul José já não vai para os lagartos mas sim para o Benfica.
Estamos a falar de uma pessoa que fala constantemente com o JJ e já meteu até o JJ em direto na CMTV.

Não tires ilações a partir ilações a partir do JMF, se RJ se aterrar na luz, se calhar nem é para trabalhar a nível de campo na A.

Eu sei que o LFv tem o JJ lá no seu cantinho especial, mas há gente dentro do Benfica que acabou por ter uma boa imagem do RJ e que o dissociou das burradas que JJ fazia.
O Raúl José a vir para o Benfica é para o Scout, não para treinador de campo.

magoslb

Citação de: Camisola_20 em 06 de Janeiro de 2019, 11:28
Mentalizem se de uma coisa:

Se a decisão do treinador passar para junho, ou a entrada do novo treinador for final da epoca, então é sinal claro que será o JJ.

O JJ ainda ha dias que quer continuar até final da epoca no Al Hilal mas que depois sai e não estará presente para uma eventual ida à final da Champions de la.

Ele deixou no ar que não saia de la até final da epoca. E nesses meses é muito dinheiro que recebe la.

Por isso se for para adiar, fico com clara ideia que é ele que vem.

Vieira está mais apertado do que nunca e sabe de como o Judas é indesejado. E as eleições estão à porta, pode ser a peça chave.

E há outro aspecto, Vieira até pode gostar de JJ, mas, até ele, já deve em diversos momentos estar farto de que o Judas esteja no seu horizonte.

Entre as várias chantagens de ir dançar o tango com o máfias, as atitudes boçais que deixaram o Benfica mal visto e agora ter dado a nega ao Vieira em vir já, até o próprio Vieira já deve olhar para ele como sendo uma hipótese que dá mais problemas que vantagens.

Matique21

Incrível como quem queria o Rui Vitória fora do Benfica implore pela entrada do Mourinho. Se ao Rui Vitória se criticava depender demasiado da qualidade individual, Mourinho não é muito diferente. Não tem um modelo/processo de jogo, é um estratega (e cada vez menos eficaz). É um treinador sem ideias em organização ofensiva, demasiado pragmático e calculista. Raramente se vê jogo interior, demasiados jogadores na construção, poucas linhas de passe para progressão,  abusa no futebol de transição. Mourinho foi bom no Porto e na primeira passagem pelo Chelsea quando surgiu com novas ideias, novas metodologias. Atualmente, isso já o treinador mais básico conhece. Não evoluiu, não progrediu. Aliás, até regrediu com o passar dos anos. Por mim, bem longe do Benfica.

ginja

nuno16577

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 11:23
Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2019, 11:18
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 11:14
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 11:12
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 11:03
Quem está a trolar à grande é o LFV.

Primeiro baixou muito as expectativas para ver a relação (José Castro), agora elevou-as a um nível impossível (José Mourinho), mas vai acabar onde todos nós sabemos...

Há peças no xadrez em movimento, se calhar não acaba com pensas. Vieira vai querer deixar uma última marca muito forte, com alguém desejado pela maioria dos adeptos, que obviamente neste momento não passa por JJ.
O Vieira está a cagar para os adeptos!

Alguma vez ele ligou ao que diziam os adeptos?

Mago, só há 2 nomes possíveis neste momento, agora pensa?
Vou-te dar uma pista: Ontem o JMF disse em direto que o Raul José já não vai para os lagartos mas sim para o Benfica.
Estamos a falar de uma pessoa que fala constantemente com o JJ e já meteu até o JJ em direto na CMTV.
Se vier o JJ e a coisa correr mal o Vieira perde a eleições e ele sabe-o, não estou a ver o Vieira arriscar tanto, a não ser que o Vieira ache que o JJ é o salvador.
Eu já pensei muito sobre isso, o que eu acho é que o LFV acha que é a melhor solução possível neste momento é não é só isso, com JJ o Vieira sabe o que pode contar, não é um tiro no escuro, é um tiro certo. Quanto às eleições, ele pode sempre despedir o JJ se as coisas correrem mal, mas neste momento qualquer treinador melhora a qualidade do futebol praticado e passadas semanas toda a gente está a bater palmas à equipa e ao treinador.
Depois há a acrescentar o medo que têm que o JJ vá para os porcos, dá estarem na mesa 2 opções:
1. O Lage continuar, o Raul José vai já abrir caminho ao JJ;p e o Lage a adjunto;
2. JJ vir já prá-semana com o Raul José e ficar o Lage a adjunto.
O JJ ao 1º mau resultado vai ser bonito e o Vieira sabe-o, se neste momento já muitas pessoas atiram as culpas ao Vieira , como será na altura ? O Vieira não é parvo, ele lançou o nome JJ para ver a reação dos adeptos, e esta não foi lá muito boa, não estou a vê-lo ser tão parvo.

Ramiro Lopes

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 11:36
Mourinho não vem para o Benfica, nem agora nem no Verão. Garantia deixada pelo assessor dele.

Onde?

Isso só é novidade para quem anda com ilusões.
Já 4 treinadores disseram que não estão interessados em regressar a Portugal.
Se um gajo no Facebook diz... :rir:

Iludido andas tu mas é por outra pessoa.

mop62904

Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2019, 11:32

Onde?

O assessor dele não era o Eládio...Paramés?

Correcto.

Mr.Shinfai

Citação de: Karel_Poborský em 06 de Janeiro de 2019, 11:30
Parece que o sonho do SB neste momento é Laje até ao fim e Mourinho no verão...pois o meu é que o Laje consiga tais resultados e exibições que seja impensável trazer outro treinador. E tenho alguma esperança que isso aconteça.

Assino.

O problema é que o Vieira percebe a borrada que fez no assunto Vitória e quer mandar um às trunfo para cima da mesa para acalmar as hostes que podem ter ficado indecisas da opinião sobre ele neste contexto.

Do lado dos jogadores, se não houver um bocado de desdém por ser um tipo mais novo, que só trabalhou com miudos e houver o respeito e brio necessários penso que pode funcionar, agora se o Lage dentro de semanas começar a cortar consagrados e alguns com braçadeira pode—se gerar uma situação.

Do lado do treinador este não é o melhor momento para entregar uma equipa a um treinador por todos os motivos.  A entrada de um Mourinho, alguem impactante ma equipa e mesmo na liga seria logo uma afirmação do valor da aposta na mesa e os jogadores sabiam logo quem manda ali. A equipa está sem rei nem roque, espero que o Lage os conquiste pelo trabalho e que o respeitem, se o Luisão ou J.Cesar acompanharem pode ser o escudo necessário.

A minha sensação é que este não é o desejo do Mourinho , no entanto, ninguém acreditava que Jesus fosse para o sporting, moutinho para o porto... e por vezes coisas estranhas acontecem.

O ideal para mim?

Lage! E em 20/21 vermos um Benfica made in seixal ganhar forma.

nuno16577

Citação de: Marrokinoum em 06 de Janeiro de 2019, 11:23
Citação de: Morgan em 06 de Janeiro de 2019, 11:20
O Vieira quer obrigar o Mourinho a ter o Luisão como adjunto. A história repete se outra vez com mais uma azelhice do ventoinha.

Deixem se de merdas.
Alguma vez o Vieira exigia alguma coisa a José Mourinho? Ahhhh
Quando o Mourinho estava no Leiria e esteve para vir de novo para o Benfica o Vieira quis impigir-lhe o Jesualdo Ferreira, foi por isso que o Mourinho acabou no Porto.

Marrokinoum

Apesar de ser próximo de Mourinho, Eladio neste momento já não trabalha para José Mourinho. A relação comercial deles terminou quando Mourinho ainda estava no Real Madrid.

mop62904

Citação de: Jack Bauer em 06 de Janeiro de 2019, 11:35

Onde?

Tem que aprender a escrever Português.

Não vem?

Esse Eládio já está no Benfica?

Mourinho não vai. Seria a forma correta.

Se "não vem" é porque já está.

LOL Cá para mim é algum ácaro dos porcos...

nuno16577

Aonde disse ele isso ?

VSantos

Tal como era esperado.

Se confirmar-se a continuidade do Lage até o final da época, só prova mais uma vez que o Vieira só vê JJ à frente.

Devíamos ter uma postura mais a Man United e não à Real Madrid.

Logo após o despedimento do RV, o clube devia ter afirmado que Lage seria o treinador do Benfica e assim deitava por terra todas as especulações, tal como o Man United fez.

Agora dizer que o Lage é provisório para depois afirmar que ele será o treinador para o resto da época, porque não conseguimos contratar um treinador, mostra algum desnorte e para mim é um falhanço da direcção.