Treinadores

Phuket

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2019, 14:19
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 14:14
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2019, 14:10
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2019, 14:05
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 13:53
Abel?

Não brinquem com coisas sérias.

Vitor Pereira seria excelente, como estou farto de dizer há anos, mas com Jesus livre a prioridade tem de ser Jesus.
O Abel é uma carta fora do baralho, já disse que não sai do Braga até final da época.
Então, segundo tu mesmo, o JJ também porque o mais certo era vir na próxima época.
Ramiro, se ele tem contrato, não depende dele como é evidente.

Até ao momento, ainda ninguém desmentiu a possibilidade de vir já (dizem que o Vieira fez um telefonema à CMTV, mas não é estranho minutos depois o departamento de comunicação desmentir o que disse o alegado telefonema do Vieira para o mesmo canal?)
Tu dizes que o Abel está fora de hipótese porque não sai do Braga esta época.
1 minuto antes disseste que o mais certo é o JJ vir no final da época.

Como é que não vir já é um impedimento para o Abel mas não é para o JJ?
Outra vez?

O Abel disse com todas as letras que não sai do Braga até ao final desta época, ponto.
O JJ só não vem se NÃO PUDER, porque tem contrato a cumprir.

sabes o que significa a vontade do próprio?
Outra vez, pergunto eu porque não me respondeste à pergunta.

Se o Abel não é hipótese porque só estaria disponível no fim da época, porque é que isso não é um problema para trazer o Jesus?
Essa resposta eu não te posso dar. O que te posso dizer, e tendo em conta o cruzamento das informações que tenho, é que há um acordo para que o próximo treinador do Benfica seja o JJ, já ou no final da época.

O Abel já disse que não quer sair já e não sei se no caso de desistirem do JJ, o Benfica estaria interessado no Abel para a próxima época.

A única pessoa que sabe o que vai acontecer e que vai decidir é o Vieira.

Blitz

Depois do que me foi dito, uma coisa é certa:
- Actualmente, o nosso clube, é um bando de mentirosos.
"Ninguém foi contactado. Só a partir de segunda-feira..."

Mentira!

Posto isto, e como tenho certeza absoluta do que estou a dizer, não confio em mais uma única palavra vinda do nosso clube.
O que é vergonhoso.

Sejam honestos com os sócios, caralho. O clube é nosso, não é vosso.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Blitz em 06 de Janeiro de 2019, 14:25

Mentira!

Posto isto, e como tenho certeza absoluta do que estou a dizer, não confio em mais uma única palavra vinda do nosso clube.
O que é vergonhoso.

E o que te foi dito?

OclassicoNº10

Mentira!

O que é vergonhoso.

Depois do que foi.
Obviamente não iam dizer que estavam a tratar logo de um treinador no mesmo dia. Ou 1 dia depois.
Porque isso é senso comum. É mais que evidente.
A desmentida foi parva, sem nexo é certo. Mas não foi grave.

fabioLupi

Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2019, 14:18
Citação de: Pilar em 06 de Janeiro de 2019, 14:10
A hipótese do Lage ficar até final da época parece-vos absurda?
A mim não.  É a mais inteligente
Para mim é mais uma vieirada. Mas pronto. Contratar um treinador agora e ele só vir no fim da época é estupido.

Aslio

Mentira!

O que é vergonhoso.

A partir do momento em que decidem uma coisa numa reunião de direção e depois um indivíduo vê uma luz, que credibilidade tem esta "estrutura" em termos de futebol?

Boddicker

O Mourinho não tem insta? Comecemos nós a operação de charme, tenho aqui um texto carregado de emoção. Ele sabe da dimensão Mundial do Benfica, e seria algo histórico devolver-nos a dimensão histórica para a atualidade. Ficaria na história do futebol Mundial para todo o sempre. Acredito que o dinheiro não é a principal coisa que o move mas sim demonstrar todas as suas capacidades. No tugão limpava o cu a meninos e na Europa, se metesse tino no Vieira, tinhamos equipa para daqui a dois/três anos lutarmos seriamente pela Champions.

#ComeToBenfica

biumbs

Perdi mais uma noite épica.

mistersilva74

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2019, 14:24
Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 14:06
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 13:31
Neste momento para dar o abanão de que a equipa e o clube precisam, só existem dois nomes, dos aventados, que fazem sentido: Jesus e Mourinho. Castro é bom treinador, tecnicamente falando, mas no resto fica aquém daquilo que este clube necessita agora.

E só Jesus, diga-se, entra dentro do ramo da realidade. Mourinho é apenas um fait-divers.

Ter Lage até ao final do ano é demasiado arriscado. É abusar da situação de interino que pouca autoridade tem sobre o plantel. Ou as coisas correm logo bem, ou arriscamo-nos a um novo 07/08. Vieira não quererá repetir esse desastre.

Por isso, é dar tudo por tudo por Jesus já. No imediato. Sem reservas.

Um passarinho contou-me ao ouvido que nas últimas 24h têm acontecido coisas que te podem deixar feliz.
A ver vamos se o monte não borra a pintura toda, outra vez, com hesitações.
É a única escolha que faz sentido... tem impacto imediato.

N percebi

O Vieira vai contratar a Cristina Ferreira para treinadora.
Se os jogadores não cumprirem, ela começa aos berros no balneário.
A glória está garantida!

nuno16577

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2019, 14:24
Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 14:06
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 13:31
Neste momento para dar o abanão de que a equipa e o clube precisam, só existem dois nomes, dos aventados, que fazem sentido: Jesus e Mourinho. Castro é bom treinador, tecnicamente falando, mas no resto fica aquém daquilo que este clube necessita agora.

E só Jesus, diga-se, entra dentro do ramo da realidade. Mourinho é apenas um fait-divers.

Ter Lage até ao final do ano é demasiado arriscado. É abusar da situação de interino que pouca autoridade tem sobre o plantel. Ou as coisas correm logo bem, ou arriscamo-nos a um novo 07/08. Vieira não quererá repetir esse desastre.

Por isso, é dar tudo por tudo por Jesus já. No imediato. Sem reservas.

Um passarinho contou-me ao ouvido que nas últimas 24h têm acontecido coisas que te podem deixar feliz.
A ver vamos se o monte não borra a pintura toda, outra vez, com hesitações.
É a única escolha que faz sentido... tem impacto imediato.

N percebi
JJ

Blitz

Não vou adiantar nada de mais até porque não quero ser visto como um fontanário.
Mas tenho a certeza que, pelo menos, um treinador tem estado em contactos com o Benfica.
Esse tenho a certeza porque conheço a sua família.

Não digo que não dissessem o "politicamente correcto" mas tenho uma opinião muito própria em relação a isso.
Podem fazer o que quiserem menos mentir aos sócios.

Simplesmente diziam que isso dizia respeito a um assunto interno do clube e que podiam especular o que quisessem, que não nos ia afectar enquanto estrutura organizada e clube.

minimix

Citação de: SousaLB em 06 de Janeiro de 2019, 13:36
Amarrem já o Jesus! Se o gajo vai para o Porto faz 15 dobradinhas e ganha 15 Champions seguidas!!11!11!11!
No Porto as dobradinhas chamam-se tripas

Ramiro Lopes

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 14:25
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2019, 14:19
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 14:14
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2019, 14:10
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2019, 14:05
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 13:53
Abel?

Não brinquem com coisas sérias.

Vitor Pereira seria excelente, como estou farto de dizer há anos, mas com Jesus livre a prioridade tem de ser Jesus.
O Abel é uma carta fora do baralho, já disse que não sai do Braga até final da época.
Então, segundo tu mesmo, o JJ também porque o mais certo era vir na próxima época.
Ramiro, se ele tem contrato, não depende dele como é evidente.

Até ao momento, ainda ninguém desmentiu a possibilidade de vir já (dizem que o Vieira fez um telefonema à CMTV, mas não é estranho minutos depois o departamento de comunicação desmentir o que disse o alegado telefonema do Vieira para o mesmo canal?)
Tu dizes que o Abel está fora de hipótese porque não sai do Braga esta época.
1 minuto antes disseste que o mais certo é o JJ vir no final da época.

Como é que não vir já é um impedimento para o Abel mas não é para o JJ?
Outra vez?

O Abel disse com todas as letras que não sai do Braga até ao final desta época, ponto.
O JJ só não vem se NÃO PUDER, porque tem contrato a cumprir.

sabes o que significa a vontade do próprio?
Outra vez, pergunto eu porque não me respondeste à pergunta.

Se o Abel não é hipótese porque só estaria disponível no fim da época, porque é que isso não é um problema para trazer o Jesus?
Essa resposta eu não te posso dar. O que te posso dizer, e tendo em conta o cruzamento das informações que tenho, é que há um acordo para que o próximo treinador do Benfica seja o JJ, já ou no final da época.

O Abel já disse que não quer sair já e não sei se no caso de desistirem do JJ, o Benfica estaria interessado no Abel para a próxima época.

A única pessoa que sabe o que vai acontecer e que vai decidir é o Vieira.
Se não podes dar, não sei como podes afirmar o Abel não é opção porque não está disponível para vir agora quando isso não é um impedimento para o Jesus.

Aparentemente, não é apenas o Vieira que sabe o que vai acontecer porque já afirmaste cá:

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 22:53
Fechem este tópico.

Está escolhido.
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 17:19
Terça feira está aí o Jorge Jesus para treinar a equipa.
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 20:06
O próximo treinador vai ter um contrato de 2 anos e meio.
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 12:17
Eu sou uma pessoa muito bem informada

marcosantos

vai ser o helder, vai fazer o que ainda não foi feito

Aslio

Citação de: fabioLupi em 06 de Janeiro de 2019, 14:28
Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2019, 14:18
Citação de: Pilar em 06 de Janeiro de 2019, 14:10
A hipótese do Lage ficar até final da época parece-vos absurda?
A mim não.  É a mais inteligente
Para mim é mais uma vieirada. Mas pronto. Contratar um treinador agora e ele só vir no fim da época é estupido.
Não é qualquer treinador que se vem enfiar no Benfica nesta altura.
Estamos a 7 pontos do primeiro, com a equipa em sub-rendimento e jogos difíceis já neste mês de Janeiro (decide-se já o acesso à final da Taça da Liga, com uma meia final contra o Porto). O momento de pegar na equipa não é o mais fácil nem o melhor (obrigado Vieira).

Com as devidas distâncias, por alguma razão o Sporting apenas conseguiu arranjar um treinador desconhecido de 99% dos adeptos portugueses (apesar de estar a correr bastante bem).