Treinadores

sbremoved_28408

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 14:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2019, 14:37
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 14:14
O Vieira quer um novo treinador que venha criar um estímulo extra para os jogos em Guimarães e para a Taça da Liga.

Só que tem de ser um treinador português que conheça bem o nosso futebol para obter esse impacto.
Porquê? Os estrangeiros não estudam os adversários para conhecerem bem o nosso futebol?
Um treinador estrangeiro precisa de tempo. Um treinador estrangeiro quer ser ele a indicar os jogadores. Não é por acaso que os treinadores portugueses têm tido mais sucesso em Portugal e os maiores clubes têm tido mais sucesso cá com treinadores nacionais.
Isso é conversa sem sentido. Um treinador estrangeiro precisa do mesmo tempo que um treinador português.

E essa dos treinadores portugueses que têm tido mais sucesso é fácil quando os treinadores estrangeiros são Quiques e Lopeteguis.

Interessa a competência, não a nacionalidade.

elon musk

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 14:48
Citação de: elon musk em 07 de Janeiro de 2019, 14:46
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 14:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2019, 14:37
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 14:14
O Vieira quer um novo treinador que venha criar um estímulo extra para os jogos em Guimarães e para a Taça da Liga.

Só que tem de ser um treinador português que conheça bem o nosso futebol para obter esse impacto.
Porquê? Os estrangeiros não estudam os adversários para conhecerem bem o nosso futebol?
Um treinador estrangeiro precisa de tempo. Um treinador estrangeiro quer ser ele a indicar os jogadores. Não é por acaso que os treinadores portugueses têm tido mais sucesso em Portugal e os maiores clubes têm tido mais sucesso cá com treinadores nacionais.
O Keizer não precisou assim de tanto tempo para sacar goleadas e vulgarizar as equipas portuguesas.
Mas há primeira dificuldade patinou logo!

Ainda vai ser comidinho em casa pelos Andrades! Deus queira que não.

Um treinador estrangeiro precisa de tempo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Francescoli em 07 de Janeiro de 2019, 14:49
Anseio pelo dia em que o Jorge Jesus vá parar ao Porto.

x 2

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 14:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 14:31
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 14:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 14:20
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:45
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 13:41
Nada do eu disse mudou, a não ser a data em que o Lage sai. Pode haver luz, ou não.

Em todo o caso, mantenham as expectativas baixas. É Vieira.
Já nos garantiste que ele sai e que ele fica, portanto não há dúvida que estás certo!  :amigo:

?

Já vos garanti quais são as hipóteses e garanti-vos que caso falhem ambas as hipóteses agora, que ele fica até ao verão.

Mas está descansado que foi a última vez que adientei alguma coisa neste fórum.

Têm aquilo que merecem.

Pah, não liges ao PAslb, esse homem sonha dia e noite com o JJ....
Pelo menos não sonho com o Luis Castro! Fdx.

Era o maior crime que podiam fazer ao Benfica.

Crime é querer de volta um analfabeto que é pura e simplesmente incapaz de ganhar alguma coisa, a não ser que tenha um plantel muito superior ao dos adversários, e mesmo assim, algumas vezes, não chega.

Falas-me que o JJ foi a 2 finais da Liga Europa. Pois foi...e perdeu-as. Mas perdeu-as contra um Chelsea que não jogava uma beata, como contra um Sevilha que não passava de uma equipa mediana. E fomos a 2 finais de Liga Europa, porque mesmo em grupos de chacha e saídos dos potes 1 ou 2, fomos incapazes de passar.

Queres que te lembre da 1.ª mão da meia-final com o Fener em que o Artur se fartou de defender com os olhos? Preferes que te recorde o jogo em que, como vingança, podia,os sagrar-nos campeões no Dragão, bastava empatar e conseguimos - a jogar com mais 1 mais de 45mn, enfardar lá 3/1?

Esquece isso.

Se Tu não queres perceber que JJ é fraco, o pb é teu. O meu pb nem é se ele saiu para o SCP, como saiu ou deixou de sair, isso para mim é igual ao litro. O meu problema é que esse tipo é FRACO, FRACO que dói e pior do que isso julga-se o inventor da redondinha, quando não passa de um treinador mediano e que JAMAIS seria sequer equacionado para uma equipa de topo do futebol europeu, tamanhas são as lacunas que evidencia.

Se é isso que queres para o Benfica? Olha, eu não, muito menos pelos valores exorbitantes que esse anormal ganha.
Ghost, eu não vou estar aqui a esmiuçar contigo jogos ou resultados de jogos, o que te digo é apenas isto: o JJ saiu do Benfica Bicampeão, foi com ele que praticamos o melhor futebol que já vi jogar o Benfica ao vivo! Foi com ele como treinador que demos a volta a uma situação de décadas, de ver o Benfica definhar, ficar em terceiros e quartos lugares e muitas vezes a entrar nas competições europeias na Taça UEFA ou na Liga Europa. Foi o JJ que colocou o Benfica nos 10 primeiros lugares no ranking da UEFA; foi o JJ que nos levou a 2 finais europeias, muitas gente aqui só tinha ouvido/lido ou visto na televisão, falar que o Benfica já tinha ido a finais europeias. Ainda hoje vai ser batido um recorde que pertence ao Benfica e a JJ, 18 jogos consecutivos a ganhar!

Há pessoas que ligam muito as aspetos extra futebol, pois eu quero apenas e só o melhor para o Benfica em termos desportivos. Temo que voltemos aos terceiros e quartos lugares novamente e olha que já estivemos mais longe.

PAslb, o JJ teve orçamentos que NENHUM repito NENHUM outro Treinador do Benfica teve, orçamentos para ganhar isto com uma perna às costas e fazer brilharetes nas competições europeias. Pois bem, nem uma coisa nem outra.

No Sporting, rebentou-lhes o orçamento e fez figurinhas, como no ano passado em que, em Janeiro, está fora do título, ou então conseguir perder uma liga para o Roy Bombo, quando o Benfica tinha desinvestido e com o Ex-ex-Gordo a dar-lhe tudo e mais alguma coisa.

Juízo.

O Benfica jogou mais e melhor, até no início dos 90, do que alguma vez p fez com o JJ, com a diferença deste ter um orçamento muito superior a de outrora (mesmo em termos comparativos).

Phuket

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2019, 14:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 14:35
Citação de: Gottschalk em 07 de Janeiro de 2019, 14:32
Citação de: elon musk em 07 de Janeiro de 2019, 14:24
O outro, bem, foi negociar com rivais estando ainda a cumprir contrato, mandar SMS a jogadores, etc, etc.

Todos os treinadores negoceiam com futuros clubes quando ainda estão sob contrato com o anterior. É uma prática comum. RV já tinha tudo acordado com Vieira, ainda era ele treinador do Guimarães com meses de contrato pela frente. Toda a gente faz isso no mundo do futebol.

O Mourinho, hoje em dia deificado por aqui, negociou com o Luís Duque um contrato com o Sporting quando ainda era treinador do Benfica.

As questões de ética e de valores só se levantam com Jorge Jesus? Ou levantam-se com todos?

Mas eu estou-me a cagar de éticas do JJ.

Eu não o quero porque ele não vale um caracol, muito menos pelo balúrdio que ganha.

Estamos a falar de um gajo que ao ser treinador do Benfica teve a desfaçatez de dizer que gostava de dançar o tango com mafioso, inclusive os muitos aumentos que teve foi por chantagear o Vieira de que ia para o norte.

Que vá. Pq só digo, a única coisa que o Judas e o porco tem em comum, é o nível de sabujice de tentar usar sempre os outros, pisando mesmo quem está ao seu lado. O Judas lá em cima ia ser a nossa sorte, o gajo em 4 meses andava às turras com metade da sad e com umas derrotas começava a responder às bocas dos sd.

Depois de não fazer nada nos lagartos, talvez esse seja o maior favor que pode fazer ao Benfica, acabar com o ciclo de vitórias dele.
Não foi isso que aconteceu com o Badochas e se houve alguém que armou a confusão com toda a gente foi o BdC!
Aqui no norte, com o sistema controlado e com o JJ a treinar o porto, vamos estar anos e anos sem cheirar.

IloveSLB2014

Essa conversa dos estrangeiros precisarem de tempo dá-me vontade de rir...

O City tem um treinador estrangeiro
O Chelsea tem um treinador estrangeiro
O Arsenal tem um treinador estrangeiro
O United tem um treinador estrangeiro
O Tottenham tem um treinador estrangeiro
O Liverpool tem um treinador estrangeiro

E podia aqui continuar...

ARRG

O Vieira nunca o vai permitir.

Nirvana_87

Em contactos com treinador estrangeiro. Quem!? não faço a menor ideia.

Lage tá em cima da mesa. Vieira decide a seguir ao jogo nos Açores.

Sonho de Vieira é Mourinho.

magoslb

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 14:52
Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2019, 14:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 14:35
Citação de: Gottschalk em 07 de Janeiro de 2019, 14:32
Citação de: elon musk em 07 de Janeiro de 2019, 14:24
O outro, bem, foi negociar com rivais estando ainda a cumprir contrato, mandar SMS a jogadores, etc, etc.

Todos os treinadores negoceiam com futuros clubes quando ainda estão sob contrato com o anterior. É uma prática comum. RV já tinha tudo acordado com Vieira, ainda era ele treinador do Guimarães com meses de contrato pela frente. Toda a gente faz isso no mundo do futebol.

O Mourinho, hoje em dia deificado por aqui, negociou com o Luís Duque um contrato com o Sporting quando ainda era treinador do Benfica.

As questões de ética e de valores só se levantam com Jorge Jesus? Ou levantam-se com todos?

Mas eu estou-me a cagar de éticas do JJ.

Eu não o quero porque ele não vale um caracol, muito menos pelo balúrdio que ganha.

Estamos a falar de um gajo que ao ser treinador do Benfica teve a desfaçatez de dizer que gostava de dançar o tango com mafioso, inclusive os muitos aumentos que teve foi por chantagear o Vieira de que ia para o norte.

Que vá. Pq só digo, a única coisa que o Judas e o porco tem em comum, é o nível de sabujice de tentar usar sempre os outros, pisando mesmo quem está ao seu lado. O Judas lá em cima ia ser a nossa sorte, o gajo em 4 meses andava às turras com metade da sad e com umas derrotas começava a responder às bocas dos sd.

Depois de não fazer nada nos lagartos, talvez esse seja o maior favor que pode fazer ao Benfica, acabar com o ciclo de vitórias dele.
Não foi isso que aconteceu com o Badochas e se houve alguém que armou a confusão com toda a gente foi o BdC!
Aqui no norte, com o sistema controlado e com o JJ a treinar o porto, vamos estar anos e anos sem cheirar.

Como ele esteve aqui 3 sem ganhar nada e com altos orçamentos? Então não mudava muito em termos de Benfica à Vieira.

IloveSLB2014

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 14:53

Ele não falou em treinadores estrangeiros.

sbremoved_28408

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Janeiro de 2019, 14:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 14:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2019, 14:50

x 2
x3
-1
Se o JJ fez o que fez aqui com um clube moribundo, imagine-se o que não fará num clube com a organização do Porto lol

O ódio tolda as ideias a muita gente. O que vale é que o tempo coloca cada um no seu devido lugar e quanto mais tempo passar mais se vai dar valor ao que o JJ fez aqui.

Ghost.Of.Red

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 14:53

Podia ser o Rose.

Mas se vier um Blanc, dou-me por muito Feliz.

Agora, se for o Rui a escolher, vem um Italiano...desde que ñ seja um Montella desta vida...