Treinadores

andoaleme

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: andoaleme em 07 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2019, 15:11
O JJ só ganhou alguma coisa no Benfica e tendo orçamentos e plantéis muito acima dos adversários

Sim, tipo na última época quando foi campeão contra o maior investimento do Porto dos últimos largos anos e depois de ficar sem uns 10 jogadores importantes no plantel.

O revisionismo histórico e a memória selectiva em todo o seu esplendor.
De acordo, mas o futebol praticado nessa última época, foi bastante pobre, mesmo nos jogos em que ganhámos no Porto e empatámos em Alvalade.
Apenas no início. Na 2ª volta a maioria dos jogos era só saber por quantos ganhávamos.
Isso foi na parte final, no último mês e meio. Alvalade foi em Fevereiro, seguiram-se Paços de Ferreira e Vila do Conde. Ainda recordo o mau futebol no empate na Luz contra os porcos, nem assumimos o jogo. Com isto não lhe retiro o mérito da reconquista após a sangria de Verão no plantel.

Senhor Aimar

Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 15:49
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:11
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 15:05
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:05
O JOSÉ MOURINHO NÃO VEM. ESQUEÇAM.

O JOSÉ MOURINHO SÓ REGRESSA A PORTUGAL PARA TREINAR A SELEÇÃO.
Ainda ninguém percebeu isso. Mete a letra maior
Lá fora ainda se admite que as pessoas andem enganadas, agora aqui, com toda a informação disponível?

Só uma pessoa muito inocente...

O próprio presidente deu hoje a entender que o Mourinho só não vem porque não quer, dinheiro não seria problema. Está tudo dito.

Não sabes nada de nada e continuas a escarrar em cima de quem realmente sabe.
Não induzas os colegas de fórum em erro, sff.

Já chega.

Lestos permite-me que te faça uma pergunta.
A hipótese Mourinho existe ou alguma vez existiu?
Pergunto pq fiquei com a pulga atrás da orelha qd Vieira do que haveria dinheiro para pagar a Mourinho pq na vez de um plantel de 37 jogadores teria um plantel de 21/22 jogares. Se não tivesse pensado seriamente em Mourinho na saberia isto.
Efetivamente é público que Mourinho trabalha sempre c planteis curtos 21/22 máximo, mas lembra-se-ia vieira disto senão tivesse ponderado a possibilidade?
Fiquei c a pulga atrás da orelha...

Senhor Aimar

Citação de: Senhor Aimar em 07 de Janeiro de 2019, 15:54

Lá fora ainda se admite que as pessoas andem enganadas, agora aqui, com toda a informação disponível?

O próprio presidente deu hoje a entender que o Mourinho só não vem porque não quer, dinheiro não seria problema. Está tudo dito.

Já chega.

Lestos permite-me que te faça uma pergunta.
A hipótese Mourinho existe ou alguma vez existiu?
Pergunto pq fiquei com a pulga atrás da orelha qd Vieira do que haveria dinheiro para pagar a Mourinho pq na vez de um plantel de 37 jogadores teria um plantel de 21/22 jogares. Se não tivesse pensado seriamente em Mourinho na saberia isto.
Efetivamente é público que Mourinho trabalha sempre c planteis curtos 21/22 máximo, mas lembra-se-ia vieira disto senão tivesse ponderado a possibilidade?
Fiquei c a pulga atrás da orelha...

Kratos não lestos... desculpa mas isto da escrita inteligente :)

Tongraça

Já chega.
Kratos o que sabes?  :bandeira1:

vermelhoftw

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 15:42
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: LMAB em 07 de Janeiro de 2019, 15:31
Estrangeiro? O Vieira é suficientemente básico para imitar os lagartos e ir buscar um holandês.

Cocu :-X

O Cocu deu um flopão do crl na Turquia.
Vejo exigência a mais para quem se fartou aqui de defender a vinda do Luis Castro.

Fartei-me de defender?..ehehe..vai ver quem é que e peço e/ou pedi, e não é de agora.

Mas, olha que o Castro não é pior do que o Cocu.
Isso não sei, conheço mal o trabalho do Cocu. Mas o Castro cagou-se todos nos últimos 2 jogos, era isso que queríamos no Benfica?

Mas esse Castro é o mesmo que enfiou 3 batatas no Dragão e fez o SCP parecer um Aves desta vida..

Vale o que vale.
Eu guio-me por resultados, não me guio por jogos!

O RV espetou 6 ao Braga! Mas estamos a 7 do primeiro lugar...

Esse e o teu primeiro erro guiares te por resultados, um treinadores em uma equipa pequena não pode ser avaliado dessa forma mas pelas ideias que impõe e como as poe em prática

Playah

Época 14/15 foi peculiar.
Porto com um investimento absurdo, craques em todo o lado, e não jogavam um real crl.
Sporting com o treinador da moda, sacaram o Nani quando este ainda tinha algum hype, eram na teoria um candidato ao titulo, mas não jogavam nadinha.
Benfica leva uma razia no Verão por causa de JJ e Vieira, plantel fraquito mas com os dois melhores jogadores do campeonato. Fora de casa eramos fraquitos, apesar de termos ido passar piroco ao dragão, e em casa eramos uma máquina de futebol.

Em termos de campeonato foi o melhor trabalho de JJ.

Tongraça

Posso garantir que o Mourinho foi tentado.
Agora, não sei como ficou. Mas parece-me, leitura pessoal, que é impossível

Phuket

Citação de: vermelhoftw em 07 de Janeiro de 2019, 15:55
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 15:42
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 15:32
Estrangeiro? O Vieira é suficientemente básico para imitar os lagartos e ir buscar um holandês.

O Cocu deu um flopão do crl na Turquia.
Vejo exigência a mais para quem se fartou aqui de defender a vinda do Luis Castro.

Fartei-me de defender?..ehehe..vai ver quem é que e peço e/ou pedi, e não é de agora.

Mas, olha que o Castro não é pior do que o Cocu.
Isso não sei, conheço mal o trabalho do Cocu. Mas o Castro cagou-se todos nos últimos 2 jogos, era isso que queríamos no Benfica?

Mas esse Castro é o mesmo que enfiou 3 batatas no Dragão e fez o SCP parecer um Aves desta vida..

Vale o que vale.
Eu guio-me por resultados, não me guio por jogos!

O RV espetou 6 ao Braga! Mas estamos a 7 do primeiro lugar...

Esse e o teu primeiro erro guiares te por resultados, um treinadores em uma equipa pequena não pode ser avaliado dessa forma mas pelas ideias que impõe e como as poe em prática
Treinar equipas pequenas não é a mesma coisa que treinar clubes grandes. A personalidade do treinador faz muita diferença.

Semper Fidelis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2019, 07:53
Cada vez mais acho que será Lage até final da época.

Bate certo
Seria apenas mais uma mentira: "treinador provisório"

Vieira magnânimo a dar mais uma oportunidade mas depois o treinador não correspondeu!
Sempre a desiludirem o pobre do presidente...

Toronto_SLB

Continuo com a minha.  Lage para ficar ate' ao fim da epoca e depois entrar treinador novo para a nova temporada, mesmo que seja o Lage se der bem neste periodo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tongraça em 07 de Janeiro de 2019, 15:55

Já chega.
Kratos o que sabes?  :bandeira1:

Ele já disse. Lage em princípio até ao fim da época. Mou e JJ opções nessa altura.

elon musk

Citação de: Playah em 07 de Janeiro de 2019, 15:55
Porto com um investimento absurdo, craques em todo o lado, e não jogavam um real crl.
Sporting com o treinador da moda, sacaram o Nani quando este ainda tinha algum hype, eram na teoria um candidato ao titulo, mas não jogavam nadinha.
Benfica leva uma razia no Verão por causa de JJ e Vieira, plantel fraquito mas com os dois melhores jogadores do campeonato. Fora de casa eramos fraquitos, apesar de termos ido passar piroco ao dragão, e em casa eramos uma máquina de futebol.

Lima e Jonas. Overkill. Depois havia Zico na esquerda.

Essa temporada é toda ela mérito do Jesus. Esteve em ponto rebuçado. Sem inventar muito. Esteve do lado dos adeptos e bateu na mesa para a sangria parar. Jogamos bem. Lançou as bases do novo Benfica. Esteve bem.

1979

Não acredito!

Até Rui Vitória fez gato sapato desse holandês...

Phuket

Citação de: Playah em 07 de Janeiro de 2019, 15:55

Se calhar com o plantel mais fraco que teve no Benfica. Mas notou-se bem o trabalho que vinha de trás e isso equilibrou a equipa.

LMAB

Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 15:58

Não acredito!

Até Rui Vitória fez gato sapato desse holandês...

Eu também não quero acreditar.