Treinadores

blog benficaatemorrer

Citação de: sardao em 07 de Janeiro de 2019, 16:25
O que vale é que acaba hoje o prazo dado pelas fontes para vir o Judas. Assim podemos concentrar nos no culto que realmente interessa: o regresso do mouro pequeno  :smitten: :smitten:
é hoje?

é dia de meter a viola no saco?

amanhã já não há cantoria desgovernada?

Chelas

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 16:22
Citação de: Chelas em 07 de Janeiro de 2019, 16:18
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 16:17
Uma coisa é certa, a única pessoa aqui que manteve sempre a opção JJ em cima da mesa, essa pessoa fui eu.

Para além de meteres um avatar igual ao meu, és chato pa caralho
Ja tens esse avatar há muito tempo? Não tinha reparado.

Já, podes mudar  O0

Cabelo do Aimar

Bem, se o Lage pega na equipa com este calendário, neste mau momento e eventualmente sai campeão, seria aposta certa? O que é que acham?

Nirvana_87

Citação de: _Xebola_ em 07 de Janeiro de 2019, 16:24
Uma coisa é certa. se há pessoa que aqui sempre disse que o JJ é um valente monte de merda, essa pessoa fui eu...

E tb uma coisa é certa. Se há pessoa que aqui sempre disse que o JJ vai ser o coveiro do Vieira, essa pessoa fui eu..

sbremoved_33753

Citação de: _Xebola_ em 07 de Janeiro de 2019, 16:24
Uma coisa é certa. se há pessoa que aqui sempre disse que o JJ é um valente monte de merda, essa pessoa fui eu...

;D

MiguelPalma92

Uma coisa é certa, a única pessoa aqui que manteve sempre a opção JJ em cima da mesa, essa pessoa fui eu.
és um falso testemunho de Jorge Fernando, xô

alsohugo

Citação de: Phuket em 16 de Maio de 2016, 13:21
Como sabem, enquanto treinador acho o JJ um excelente treinador, mas enquanto homem, enquanto ser humano, é um ser execrável!

Está a ter o que merece e se podia ficar na história pelos seus feitos enquanto treinador, recordo-me bem do que era o Benfica quando entrou no clube, vai acabar por passar ao lado da história do clube e ainda pior, será recordado pelos piores motivos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Gottschalk em 07 de Janeiro de 2019, 16:19
Citação de: Kravgnar em 07 de Janeiro de 2019, 16:16
Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2019, 16:10
Citação de: Kravgnar em 07 de Janeiro de 2019, 16:08
Eu acho que vocês metem o Mourinho num patamar que nesta altura não está.

Não na perspectiva da sua qualidade enquanto treinador, mas nas suas possibilidades de mercado.

O Mourinho já não tem muitas soluções para trabalhas que sejam melhores que o Benfica. Aliás, só me ocorrem 2 hipóteses sérias para Mourinho que seriam aliciantes: Inter e Milan.

-Barcelona "jamais".
-Sai do Real de costas voltadas, não vai voltar para um sítio onde se sentiu maltratado, as pessoas que lideram o Real são as mesmas.
-Inglaterra está fechado para ele, imagem desgastada, muita desconfiança em relação ao seu trabalho e os melhores clubes têm grandes treinadores.
-PSG acabou de contratar um treinador.
-Bayern acabou de contratar um treinador.
-Juventus tem treinador consolidado

O Mendes arranja sempre um Valencia para ele, ou um Monaco...porque de resto, "tubarões" para além dos de Milão não estou a ver um projecto mais aliciante que o Benfica.

Não me parece assim tão complicado para além das questões financeiras.
Mourinho é impossível. Já tem convites e não vai regressar a Portugal nos próximos anos. Posso até adiantar que ele nem equacionou um qualquer regresso.

Acredito que sim, o que acredito é que dificilmente vá treinar um clube "melhor" que o Benfica, não acredito que vá treinar numa equipa de uma liga grande e que lute por títulos, a não ser, como disse, Milan ou Inter.

O Jesus disse a determinada altura "Eu estou no Benfica, vou para onde? Valencia? Não brinquem comigo...do Benfica só se sai para o Real Madrid ou Barcelona"

Ok, ele foi para Sporting  :2funny: , mas disse isto só para dar um exemplo de que tipo de clube pode escolher Mourinho para o seu futuro, ou os 2 colossos de Milão ou está destinado para Valencia ou algo parecido.

Mourinho vai para o Real Madrid. Tem tudo apalvrado com o Florentino. Já se fala disso nos mentideros espanhóis há algum tempo.

Florentino gosta muito dele e quer promover uma limpeza de balneário na próxima época.
Se ele tiver a pouca inteligencia de aceitar isso, será o fim dele como treinador de futebol. Depois disso nem nos lagartos terá lugar !

Phuket

Citação de: TheRedStar em 07 de Janeiro de 2019, 16:27

Vindo de um gajo que queria corromper a equipa do Estoril, é só mais um episódio ridículo.
Denunciado.

sbremoved_33753

Citação de: Zlatan em 07 de Janeiro de 2019, 16:28
Uma coisa é certa, a única pessoa aqui que manteve sempre a opção Zé Mota em cima da mesa, essa pessoa fui eu.

;D ;D ;D

Abriram a caixa de pandora.

blog benficaatemorrer

Citação de: Cabelo do Aimar em 07 de Janeiro de 2019, 16:30
Bem, se o Lage pega na equipa com este calendário, neste mau momento e eventualmente sai campeão, seria aposta certa? O que é que acham?
aposta certa?

devia assinar contrato vitalício...

ser campeão no estado em que estamos é quase tão difícil como ter cá o cavalo branco no natal...

sardao

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 16:29
Citação de: sardao em 07 de Janeiro de 2019, 16:21

Uma coisa é certa, a única pessoa aqui que excluiu sempre a opção JJ de cima da mesa, essa pessoa fui eu.
Eu sei querias o Luis Castro.
Esse às tantas até poderia querer vir ao contrário do Judas.

krak

Forum Pré Despedimento do RV

Forum Pós Despedimento do RV

MiguelPalma92

Quim Machado anyone?

sardao

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2019, 16:30
Citação de: sardao em 07 de Janeiro de 2019, 16:25
O que vale é que acaba hoje o prazo dado pelas fontes para vir o Judas. Assim podemos concentrar nos no culto que realmente interessa: o regresso do mouro pequeno  :smitten: :smitten:
é hoje?

é dia de meter a viola no saco?

amanhã já não há cantoria desgovernada?
Dia 7 de Janeiro