Treinadores

nuno16577

Rui Faria -  será que quer vir ?
Abel, o Braga não o larga agora.
Luis Castro - O mais barato
JJ - Acho que é o grande amor do Vieira, que tem um medo terrivel de ele ir para os porkos.
Silas - Barato também
Um estrangeiro - quem sabe.

Mourinho , caso estivesse interessado em vir, o Vieira limpava as eleições e o Mourinho punha isto tudo em sentido, mas realisticamente, acho que não.

Mas , senhor Vieira, de todos os treinadores que o Sr. disse que se ofereceram ao Benfica, não existe um que preste?

kid bengala

Menos dois candidatos. O Al Hilal confirmou o Raul José e o Miguel Quaresma nos lags.

afcs1904

Costinha, Silas, Ivo Vieira...

Às vezes penso: "Ainda bem que esta lá o Vieira!"

Acho que nem ele se lembra destes nomes fdx

*Crow*

há alguns treinadores portugueses livres e conhecedores do futebol português, que podiam ser boas alternativas ao Costinha e ao Luís Castro, caso os seus clubes imponham barreiras ao Benfica. deixo aqui alguns:

futeboldelite

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2019, 19:34
Citação de: futeboldelite em 07 de Janeiro de 2019, 19:32
Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2019, 19:29
Do campeonato para mim era apenas o Silas, com a liderança partilhada do Lage! Ainda de manha o disse.

O Silas tem uma capacidade de leitura de jogo brutal. E estratégicamente também é muito bom.

Mas gostava de o ver noutro clube.

É que o Paulo Fonseca também foi um fenómeno no Paços, mas quando foi para o contumil foi-se abaixo. Contextos..
Seria uma solução tipo Ferguson e Queirós.... Sendo o Silas o Ferguson e o Lage o Queirós...

Hum, não me parece que nenhum deles aceitasse..

Para salvaguardar o Silas até devia ser ao contrário, um manager para a comunicação exterior (um panhonha como o RV para meter nojo nas C.I.) e o Silas a treinar à vontade dele..

Mas volto a dizer, vamos ver como o Silas se adapta numa equipa que tenha de assumir o jogo ofensivamente.. Até porque ele se mete na retranca muito tempo. Aqui tinha de ser muito diferente..

1979

Citação de: rotepa em 07 de Janeiro de 2019, 17:05
O Rui Costa vai por uma vez ter um papel decisivo neste dossiê, tenho a certeza. E vai indicar um grande nome do futebol.

Tenho dito, pronto.

Oxalá

Oxalá

Oxalá

Mas Vaan Gaal jamais será o nome certo.

Leonzo

Citação de: afcs1904 em 07 de Janeiro de 2019, 19:40
Costinha, Silas, Ivo Vieira...

Às vezes penso: "Ainda bem que esta lá o Vieira!"

Acho que nem ele se lembra destes nomes fdx
Olha que ele ainda é menino para arranjar pior!

JRCosta

Há aqui muitos camaradas Benfiquistas a pensar pequenino, como o antigo treinador, isto é o Benfica, caralho.

Só se admite um treinador tipo Ivo Vieira ou Castro, bons no treino e com resultados interessantes mas uma incógnita ou maus resultados em grandes, se estivermos em ciclo de vitórias.

Vindos de uma época fracassada, adormecidos em termos futebolísticos, com uma estrutura de papel, com adversários sem respeito pelo clube, precisamos de um treinador que traga isso tudo e que empolgue os adeptos, colocando todos os outros em sentido. Silas? Abel? Foda-se. O Van Gaal, o Mourinho, o Blanc, o Wenger, não têm clube e trazem com eles uma enciclopédia de futebol.

Se os adeptos não pensarem em grande e forem ambiciosos, depois admirem-se de levarmos com rv e considerarmos Nuno Manta o próximo treinador do Benfica. Sinceramente, pá.

Rikurveojmal

Menino de Ouro RS

brankinho_gaspar

Citação de: kid bengala em 07 de Janeiro de 2019, 19:40
Menos dois candidatos. O Al Hilal confirmou o Raul José e o Miguel Quaresma nos lags.
Boas notícias.

+1benfiquista

Eu também quero um nome forte. Não sei é que nome forte viria em janeiro com o campeonato já de lado.

Kn0xviile

No Twitter os holandeses é só citarem o Diário de Noticias por causa da noticia do Van Gaal

rui_gaia_slb_4ever

Vocês tenhem noção do que é um van gaal? Depois de levar com um bombo, fodasse, quem me dera que seja desta categoria, era sinal que se estava a trabalhar bem para o próximo campeonato