Treinadores

Chuck

Alguém sabe porque é que o Blanc não treina desde 15/16?

Kampz

Não vejo o programa da Cristina, alguém me resume o que é que o LFV disse sobre o novo treinador a uma plateia de idosas?

klik

Um clube que tem Jesus e João de Deus como treinadores tem que ter muita fé.

Kampz

Citação de: Chuck em 08 de Janeiro de 2019, 01:02

Eu suspeito que seja porque não precisa. Ser multimilionário e aturar putos mimados todos os dias às 9 da manhã e ainda andar sempre fora de casa a viajar não é para todos.

Deve ser estilo Humberto Coelho, treinador de projetos pontuais em espírito de missão.

Starcroft

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Janeiro de 2019, 00:15
⚠️A Federação do Qatar🇶🇦 terá apresentado uma proposta a Arséne Wenger para assumir o comando da seleção nacional, avança a 'FranceFootball'⚠️

Ora aí está uma equipa ao nível desse falhado-mor miserável.

Sempre que eu leio aqui alguns users a falar na possibilidade do Arsêne Wenger ir para o Benfica eu não sei se me devo rir ou chorar.

A ®

Se tivesse que apostar diria Marco Silva.
É falado que esteve em negociações há tempos atrás com o Vieira, tem contrato com o Everton mas a passagem não tem sido a melhor, sempre quis treinar o Benfica, foi antes mesmo da entrada do vitória a alegada escolha do Rui Costa.

Se tivesse que apostar na escolha era por aí.

Xinas

E quando o Vieira diz na entrevista, que para ter o mourinho em vez de ter um plantel com 27 teria que ter com 21 ou 22 jogadores...nao acharam curioso??!!! Ele não está a dizer isso à toa,digo eu...nao terá pensado em reduzir o plantel para poder pagar a ele???

Chuck

Citação de: Kampz em 08 de Janeiro de 2019, 01:13
Citação de: Chuck em 08 de Janeiro de 2019, 01:02

Eu suspeito que seja porque não precisa. Ser multimilionário e aturar putos mimados todos os dias às 9 da manhã e ainda andar sempre fora de casa a viajar não é para todos.

Deve ser estilo Humberto Coelho, treinador de projetos pontuais em espírito de missão.

Pois, pensei que fosse por algum motivo em especial.

É francês e basta, se há povo mais apegado ao país e às suas gentes são eles. Treinou sempre por lá, sinceramente não o vejo a sair alguma vez.

Red2802

Citação de: Xinas em 08 de Janeiro de 2019, 01:28
E quando o Vieira diz na entrevista, que para ter o mourinho em vez de ter um plantel com 27 teria que ter com 21 ou 22 jogadores...nao acharam curioso??!!! Ele não está a dizer isso à toa,digo eu...nao terá pensado em reduzir o plantel para poder pagar a ele???

Sim. Foi isso que ele deu a entender.

Vem aí o Caio Lucas.

mr.c

E o mourinho quereria um plantel de 21 jogadores? Acho que basicamente e' dizer ah sim queremos ... mas depois ele vai ter de treinar uns trolhas e o miudo dos jornais ... pois nao ha dinheiro para mais...

Darkboy

O plantel devia ser de 20 jogadores, com ou sem Mourinho. Com cinco a sete jogadores prontos a competir, mas na equipa B (Zlobin, Ferro, Florentino, Willock ou Jota).

É absurdo termos jogadores caríssimos quase sem minutos (Lema, Samaris, Gabriel, Ferreyra, Castillo...). Que gestão da piça.

Xinas

Citação de: Darkboy em 08 de Janeiro de 2019, 01:34
O plantel devia ser de 20 jogadores, com ou sem Mourinho. Com cinco a sete jogadores prontos a competir, mas na equipa B (Zlobin, Ferro, Florentino, Willock ou Jota).

É absurdo termos jogadores caríssimos quase sem minutos (Lema, Samaris, Gabriel, Ferreyra, Castillo...). Que gestão da piça.

Até porque 22 da 2 jogadores por posição,fora os da B que estão preparados para a A... eu acho viavel...

eusouopiruka

Sacar Mourinho seria visto como uma façanha. Crédito infinito para Vieira e ele sabe disso. Não me admirava nada que viesse.

Pensem comigo, o Mourinho acabou de receber 25M, dinheiro abunda para os próximos anos. Tem a possibilidade de treinar num campeonato que conhece, fica perto da sua terra, onde tem família e amigos, pode acrescentar alguns cobres e decidir no final da época se fica ou não.

Além disso, o Benfica nunca será descartável. Aliás, bem vistas as coisas, o Mourinho só treinou 2 clubes de maior dimensão que o Benfica: Real e United.

blueviper

tb me pareceu isso

Xinas

Citação de: blueviper em 08 de Janeiro de 2019, 01:51

tb me pareceu isso

Nao sei se tas a gozar senao,o que me deu a entender é que senao foi pensada,está a ser pensada uma proposta e que está em cima da mesa...