Treinadores

Bros

Para um presidente que tinha plano A, B e C caso o Bombo fosse embora, está a praticar-lo muito bem

blog benficaatemorrer

Citação de: Camisola_20 em 08 de Janeiro de 2019, 12:13
Citação de: krovimodric em 08 de Janeiro de 2019, 09:47
penalty po porto

Um holandes a cair dessa forma em Portugal e é sempre penalti para o Sporting.
melhor post do dia.

fechem o fórum por hoje.

Bros

Citação de: GGG em 08 de Janeiro de 2019, 12:14
Citação de: Bros em 08 de Janeiro de 2019, 12:06
Citação de: GGG em 08 de Janeiro de 2019, 11:57
Citação de: Bros em 08 de Janeiro de 2019, 11:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 11:51
Citação de: Bros em 08 de Janeiro de 2019, 11:49
Citação de: Red_Fraction em 08 de Janeiro de 2019, 11:46
E tentar sacar o Arteta ao Guardiola?

Treinado durante muitos anos pelo Wenger e 2 anos como adjunto do Guardiola no City.

Era um risco, mas mais depressa apostava neste que no Rui Faria, no inicio da época foi falado para o Everton e Arsenal.

Certamente só seria possível para a próxima época.

Arteta com o Aimar a treinador

Com Aimar e a apostar em putos há um nome:

O tipo que lançou e trabalhou o Pablito...

Pekerman

Esquece Arteta, Aimar e Pekerman

Lage até ao final da época e se safar muito bem, fica na próxima também

Então não fica? Claro que o ditador vai para ano de eleições com Lage como treinador.....

Passam os anos e não aprendem como funciona o ditador! Ainda ontem tiveram a confirmação de que por ele o bombo tinha ficado....

O Lage so ficaria se fosse campeão ou se ganhasse 2 ou 3 competições (taças e liga europa por ex)

Em relação ao campeonato penso que já o podemos dar como perdido, porque a tarefa é simplesmente gigante com a 2ª volta que iremos ter.

Sinceramente, não vejo o Vieira ir buscar outro treinador sem ser o Mourinho ou JJ. E foi como tu disseste, por ele o Bombo ainda era nosso treinador, por isso não ficava admirado se o Lage ficasse na próxima época independentemente o que acontecesse nesta época

Mas qual foi a parte de eleições e de risco que não percebeste? O Benfica corre o risco este ano de voltar a nada ganhar e serãp 2 epocas seguidas e achas que iria entrar para uma 3ª com um treinador interino que afinal nao tinha elevado a equipa a nada?

Temos que ser coerentes e pensar um pouco. Se o ditador não ganhar nada este ano, para o ano será um all in! O Benfica irá apostar tudo por tudo (jogadores e treinador) para safar a pele ao presidente!

Percebi o ultimo ponto que referiste agora, só não percebi a parte do Bombo

Ghost.Of.Red

Citação de: Bros em 08 de Janeiro de 2019, 12:11
Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Janeiro de 2019, 12:09
Citação de: Bros em 08 de Janeiro de 2019, 12:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Janeiro de 2019, 12:05
Quando se desdenha um treinador como o Van Gaal mas depois
querem o JJ,RF,LC,Abel,MS

Nao sei o que dizer

Esquece o Van Gaal...
Nao esqueço a ser verdade que foi ele que se ofereceu ao Benfica como posso esquecer ?

Nao foi o Benfica que foi lhe bater á porta

Não acredito que venha para o Benfica, é mais um daqueles nomes que atiram para o ar, independentemente tenha sido oferecido ou não

Mas lá está.

Esse faz sentido. Porque esse é conceituado e gosta de trabalhar com a formação.

Numa ótica de projeto. Este faz mil vezes mais sentido do que um Mou ou um JJ. Aliás, só mesmo um Wenger para estar a nível deste no que a aposta na formação e treinador conceituado diz respeito.

_Xebola_

Está mais que visto que o treinador será mesmo o cagalhão do JJ no final da época...

Anti-Corruptos

Imaginemos que o Lage faz um bom trabalho (espero bem que sim), já imaginam a lavagem cerebral no final da época certo?

Tudo a vangloriar a visão do NGL no treinador da equipa B, assim tipo como o Jesus apostou no Oblak ou o Vitoria no Renato Sanches.

giiin

Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2019, 12:11
Citação de: giiin em 08 de Janeiro de 2019, 12:01
Citação de: GGG em 08 de Janeiro de 2019, 11:35
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2019, 11:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 11:30
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2019, 11:26
Citação de: GGG em 08 de Janeiro de 2019, 11:23
De facto Van Gaal e o cavalo branco tem 3 anos de diferença o que não é nada.....

Van Gaal com B. Lage como numero 2 acredito que fosse uma excelente combinação.

Vamos ver... o Lage tem as suas próprias ideias, por alguma razão já foi adjunto e voltou para pegar na B como treinador principal.

O Lage va voltar à B...

Se para a semana, se no fim da época se verá.

A performance da equipa no próximo jogo ditará o seu futuro.

Metam uma coisa na cabeça...

Se o ditador conseguir trazer o cavalo branco de volta, o Lage até podia ganhar todos os jogos por 5-0!

Se o Vieira quisesse mesmo trazer o JJ este ja' ca' estava.

É a minha opinião também.

LFV gosta de se dar bem com gregos e troianos, vai afagando o ego a toda a gente porque lhe podem vir a ser úteis. JJ apenas aproveitou o momento para "sacar" mais aos árabes como é seu hábito.

O Vieira diz que tem dinheiro para o mourinho e n tinha para o JJ. So' rir. E o JJ esta' deserto de sair das arabias. N quer e' ir para um clube receber metade do que ganha.

Camisola_20

Citação de: Bros em 08 de Janeiro de 2019, 12:15
Para um presidente que tinha plano A, B e C caso o Bombo fosse embora, está a praticar-lo muito bem
Plano A: Meter o Lage como interino.

Plano B: Esperar pelo Jesus.

Plano C: Ir ao programa da Cristina.

Red2802

Rui Vitória estava por um fio desde o final da época passada.

Foi despedido pela segunda vez no espaço de um mês.

Com tantos sinais, não era possível já termos uma alternativa acertada?

Eu acho incrível que, ao dia de hoje, o Benfica esteja com um treinador interino e, pior, andemos aqui com sondagens e mais sondagens como se andássemos a mendigar um treinador.

Não entendo.

Silveralho

Comprarem o palmares do Mourinho ao pé do wenger e Gaal .....
Não vou defender o AVB porque faço mea culpa, gostei de como o FCP jogava quando lá esteve e nunca mais acompanhei , no entanto vejo malta a pedir Vítor Pereira e JJ....e fui contagiado pela paragem cerebral.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Ghost.Of.Red

Citação de: _Xebola_ em 08 de Janeiro de 2019, 12:18
Está mais que visto que o treinador será mesmo o cagalhão do JJ no final da época...

Eu acho precisamente o contrário.

Camisola_20

Citação de: L1968 em 08 de Janeiro de 2019, 12:17
Citação de: krovimodric em 08 de Janeiro de 2019, 09:47
penalty po porto

Que agressão bárbara
Em Portugal andavamos 3 semanas a discutir a intensidade com que o arbitro falou e o vento que isso gerou e com isso podia ter impacto na queda.

Bros

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 12:16

Nao sei o que dizer

Esquece o Van Gaal...
Nao esqueço a ser verdade que foi ele que se ofereceu ao Benfica como posso esquecer ?

Não acredito que venha para o Benfica, é mais um daqueles nomes que atiram para o ar, independentemente tenha sido oferecido ou não

Mas lá está.

Esse faz sentido. Porque esse é conceituado e gosta de trabalhar com a formação.

Numa ótica de projeto. Este faz mil vezes mais sentido do que um Mou ou um JJ. Aliás, só mesmo um Wenger para estar a nível deste no que a aposta na formação e treinador conceituado diz respeito.

Então o que estás a dizer, que ele é o treinador do projeto?

Ghost.Of.Red

Citação de: Bros em 08 de Janeiro de 2019, 12:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 12:16

Nao sei o que dizer

Esquece o Van Gaal...

Mas lá está.

Então o que estás a dizer, que ele é o treinador do projeto?

Estou a dizer que, havendo efetivamente um projeto.

O Van Gaal encaixa nele na perfeição.